O custo médio em dólar (DCA) é uma estratégia de investimento que ajuda os investidores a tomarem decisões sem se deixar influenciar por suas emoções. Nessa estratégia, você tem a possibilidade de minimizar a volatilidade na compra de ativos como as criptomoedas.
Matic Rompeu
@FabioAssis2
Esperava que chegasse em um pouco mais de $1. Mas fiquei contente com os $0,998.
Vcs venderam suas matic e vao esperar uma baixa ? Sera que cai abaixo dos 0.79 centavos de dólar?
Até porque estou no limite de isenção.
** Digo 0.89 centavos de dolar.
Mercado é soberano. Só resta esperar… Os momentos de entradas .
Bitcoin explodindo… Talvez, não tenha correção no mercado. Se ele , o mercado, não terá correção .
Até mês que vêm. Sábia, decisão . Estou quase lá, mais uma ou 2. Chego perto do limite
Agora até o fim do mês estoura o limite de nucoins, falta pouquinho.
Pessoal,
O Nubank dá algum relatório do quanto de Cripto foi movimentada ou vcs estão fazendo na “unha”?
Tem algum relatório tbm to total que falta para atingir o limite de R$ 2112 ou tbm é na “unha” o controle?
Vc pode ver as últimas transações, vendas e calcular. Foi o que fiz.
Sobre os nucoins somei os ganhos do mês e usei o valor atual para fazer o cálculo.
Nada como: o bom e velho, bloco de notas ou uma planilha. Quem têm: esse interesse, o cliente ou a nubank? R= cliente
Trabalheira!
Não dá nem para exportar os dados.
Não achei trabalhoso não. Tá tranquilo.
Pra falar a verdade: o próprio Nubank deveria permitir baixar os dados de toda operação do mês em planilhas. Tanto por data, quanto por tipo de criptomoeda.
Concordo, similar às notas de negociação de ações.
Espero que não seja com o intuito de ganhar no estilo Bitcoin, pois já sabemos que a nubank controlou a moeda entre 5 e 6 centavos
Rafael, já estava programando a compra antes, quando fiquei sabendo do degelo, segurei e não comprei, fiquei esperando chegar a 0.03, percebi que não ia chegar, comprei agora, por sentir que ia estabilizar ou subir. Na minha percepção.
N Possibilidades
Virou 6 ou 7 , @Oliwa ?