ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

O custo médio em dólar (DCA) é uma estratégia de investimento que ajuda os investidores a tomarem decisões sem se deixar influenciar por suas emoções. Nessa estratégia, você tem a possibilidade de minimizar a volatilidade na compra de ativos como as criptomoedas.

5 curtidas

Matic Rompeu :smiling_face_with_tear:
@FabioAssis2

2 curtidas

Esperava que chegasse em um pouco mais de $1. Mas fiquei contente com os $0,998. :handshake:

6 curtidas

Vcs venderam suas matic e vao esperar uma baixa ? Sera que cai abaixo dos 0.79 centavos de dólar?

3 curtidas

Até porque estou no limite de isenção. :sunglasses:

4 curtidas

** Digo 0.89 centavos de dolar.

2 curtidas

Mercado é soberano. Só resta esperar… Os momentos de entradas :white_check_mark::melting_face:.

Bitcoin explodindo… Talvez, não tenha correção no mercado. Se ele :chart_with_downwards_trend:, o mercado, não terá correção :white_check_mark:.

3 curtidas

Até mês que vêm. Sábia, decisão :white_check_mark::sunglasses:. Estou quase lá, mais uma ou 2. Chego perto do limite :melting_face:

3 curtidas

Agora até o fim do mês estoura o limite de nucoins, falta pouquinho. :handshake::grin:

3 curtidas

Pessoal,
O Nubank dá algum relatório do quanto de Cripto foi movimentada ou vcs estão fazendo na “unha”?
Tem algum relatório tbm to total que falta para atingir o limite de R$ 2112 ou tbm é na “unha” o controle?

1 curtida

Vc pode ver as últimas transações, vendas e calcular. Foi o que fiz. :handshake:

6 curtidas

Sobre os nucoins somei os ganhos do mês e usei o valor atual para fazer o cálculo.

4 curtidas

Nada como: o bom e velho, :spiral_calendar::spiral_notepad: bloco de notas ou uma planilha. Quem têm: esse interesse, o cliente ou a nubank? R= cliente :melting_face::face_with_monocle::eye::eye::bar_chart::heavy_dollar_sign::tada:

4 curtidas

Trabalheira! :triumph:
Não dá nem para exportar os dados.

2 curtidas

Não achei trabalhoso não. Tá tranquilo. :+1:

4 curtidas

Pra falar a verdade: o próprio Nubank deveria permitir baixar os dados de toda operação do mês em planilhas. Tanto por data, quanto por tipo de criptomoeda.

5 curtidas

Concordo, similar às notas de negociação de ações.

2 curtidas

Espero que não seja com o intuito de ganhar no estilo Bitcoin, pois já sabemos que a nubank controlou a moeda entre 5 e 6 centavos

3 curtidas

Rafael, já estava programando a compra antes, quando fiquei sabendo do degelo, segurei e não comprei, fiquei esperando chegar a 0.03, percebi que não ia chegar, comprei agora, por sentir que ia estabilizar ou subir. Na minha percepção.

N Possibilidades

7 curtidas

Virou 6 ou 7 , @Oliwa ?

1 curtida