ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

:rofl:

Aproveitando o retorno do tópico à vida, vou trazer aqui pela última vez (pelo menos neste tópico) aquele gráfico que vinha trazendo da estimativa de fees recolhidos pelo pool de liquidez, com os dados do fechamento de ontem (19/02/2024).

Acho que já dá pra decretar o fim d’O Grande Degelo, assim como o arrefecimento dos seus efeitos no volume de negociação.

Se o Nubank estava aguardando passar O Grande Degelo para poder observar o novo ponto de quase-equilíbrio do Nucoin para depois vir trazer um montão de novidades para o Programa Nucoin, quero aproveitar essa oportunidade para reforçar junto ao Nubank: O Grande Degelo passou!! Encham-nos de novidades!!! :pleading_face: (@Renata.L, @camila.sf)

26 curtidas

Marcas podem vim impulsionar o projeto do NuCoin que a gente já está a sua espera, tragam ótimos benefícios. :heart_hands:

13 curtidas

Esse mamutes são os Nucoins correndo para o pool… :joy:

10 curtidas

Boa tarde, diante do cenario do having do BTC resolvi iniciar meu investimento e comprei 447,167 MATIC E 10,255 de LINK entre os dias 08 A 18 de fevereiro/24. A matic eu comprei na faixa de 0,89 e poucas a 0.92 centavos de dolar ja a link eu comprei a 18 dolar. (Ate o momento foi 3K aproximadamente de investimento)

Ate dia 15 de abril/24 Gostaria de arriscar na XLM pois NO MOMENTO ESTA VALENDO aprox. 0.12 CENTAVOS DE DOLAR assim como mais matic e link. (Digo mais uns 7 a 10k).

Contudo se conseguir 10k de investimento em matic, link e Xlm ate 15 de abril, acredito que possa ver bater 50 mil so nao sei o dia que isso vai acontecer pelo que andei vendo nos graficos anteriores em final de junho de 2024 talvez seria hora de vender tudo.

No dia 15 fevereiro/24 Pensei em me lançar no nivel 06 a 5.5 centavos por nuconha. Mas adiei meu proposito pelas alticoins e me mantenho no nivel 05.

Estaria falando bobagem em pensar em 50k?

A Xlm seria uma boa ? dentro das minhas limitações vejo ela barata e com potencial para se multiplicar por 05.

Nao quiz investir meus 3k em nucoin pois fiquei com medo de perder o tempo de entrar na matic e link principalmente, sei que pode ocorrer uma correção e o risco foi assumido e espero que tenha feito o certo pois agora sigo focado ate final de junho pra ver o que vai dar n tenho experiência alguma e confio nas pessoas que estao neste grupo sigo acompanhando.

12 curtidas

Que assim seja!!

6 curtidas

Pode mesmo, ou não. Realmente não tem como saber.

Pra mim, o segredo é nunca investir em renda variável dinheiro que possa fazer falta. E começar investindo pouco, e aumentar conforme ganha conhecimento e experiência, sempre obedecendo o seu perfil de investidor.

No aplicativo do Nubank, na Aba de criptomoedas, na parte de baixo, você encontra a Escola cripto. Clicando na setinha, você será direcionado para alguns vídeos e artigos básicos sobre o tema.

Há também conteúdo gratuito de boa qualidade no YouTube.

11 curtidas

2k na polygon :cry:

3 curtidas

Retornos já estão interessantes na sua carteira , eu quando consigo na média 10% encerro , sempre fui da renda fixa então eh coisa pra bom demais !

4 curtidas

Parabéns, vc começou bem!!!

Eu não, kkkkkkk

Derreteu muuuito, kkk

Mas é assim mesmo…precisa ser um dinheiro que não faça falta no orçamento, nem seja reserva de emergência. Vai dar certo! :raised_hands:

5 curtidas

Exatamente @Matheus_Bruhn. Acabou de descrever minha estratégia. Por isso que ainda não cheguei ao N7. Estou indo aos poucos e com cautela.

Devagar e sempre. Uma hora chego no N7.

Vai dar certo sim. :muscle:

10 curtidas

O meu medo, é que a NB muda os benefícios, se o valor da nucoin atingir $1

1 curtida

Quem é nível 7 vai comprar e receber tudo em Nucoins?

Essa hipótese é extremamente difícil de se concretizar.

2 curtidas

eu diria que impossível não difícil de ocorrer…
NUBANK jamais daria para para R$ 1,00 = 1 NUCOIN
sabendo que o NUCOIN possa chegar a esse patamar…
Ou se existe mesmo um risco… eles já tem TRIGGER armada para mudar as regras no limite muito anterior disso ocorrer.

1 curtida

Então, se nível 7 não tem nenhum benefício aparentemente

Mexer com agiota é mesmo perigoso kkk

Tem

Mas observa a possibilidade de receber $100 em uma compra de $100? O critério do benefício muda em usar o cartão de crédito e a cada compra receber um NuCoin valendo $1,00…

2 curtidas

Não, cadê o tão sonhando 1, 2 ou 3 centavos. Queria comprar mais :sob:

063785ff-bbf2-461c-a7b1-1f3802b56eff

3 curtidas

Mas mesmo que chegue a isso, tem o teto que barra… Mas aí não sei, não chega, eu acho. Se chegar as regras vão ter mudado.

1 curtida

Imagine, você gastar R$ 2.112,00 e receber R$ 2.112,00 (NCN valendo R$ 1,00 cada).

Você simplesmente vende os NCNs que recebeu e paga a fatura.
Pronto! Sua compra saiu de graça!

4 curtidas

Isso é verdade, é otimo

3 curtidas