É dessa lógica que estamos debatendo, a possibilidade de acontecer não faz sentido, se tornando apenas uma utopia.
Impossível?
O senhor sabe que existe um limite mensal de R$ 2.112,00, sim? Se alguém gastar R$ 50.000,00, ainda assim só vai receber R$ 2.112,00… E na verdade nessa faixa o nível 7 se tornaria muito desinteressante, pois seria manter R$ 500.000,00 parados para render apenas o valor supracitado.
E por que o Nubank seria louco de impedir isso se ele tem 20% de reserva administrativa?
Já pensou?
“Equipe do Nubank: vamos pessoal, depressa! Não podemos permitir jamais que cheguemos a 20 bilhões de reais em nossa reserva, vamos evitar isto a qualquer custo, do contrário iremos ferir nossa humildade!”.
Acredito que ainda muitíssimas pessoas simplesmente não entenderam o limite mensal imposto desde o início do projeto, antes mesmo que se liberasse a compra e venda.
Para isso, suas 500 mil nucoins, vão valer: 500 mil reais. Nesse ponto, uma conta de 2.112 reais “saindo de graça”. Seria uma brincadeira kkkk.
Pra quem precisa sempre fazer compras, tipo lojista seria uma boa
Hoje R$ 500.000,00 renderia exatamente R$ 3.428,65 por mês nas caixinhas. E tem gente boquiaberta desse futuro estupendo de receber R$ 2.112,00 por mês.
Se chegasse a R$ 1 real, só manteriam nível 7 por não poder descongelar, ou por acreditar em valorizações ainda maiores no futuro.
Se o Nubank disse que não interfere no preço do token, isso é perfeitamente possível. Talvez nem tanto como token fechado, mas ao abrir ao mercado poderá inclusive ser possível pagar a fatura e sobrar uma graninha.
Eu nem tenho medo disso, porque se a nucoin chegar a 1 real, certamente os níveis serão reformulados e o nucoinback será diminuído.
Agora falou um ponto extremamente interessante.
O token difere de investir em fundo de investimentos ou renda fixa.
Já respondeu a questão, o programa é estritamente voltado para fornecer benefícios como objetivo.
Quero aproveitar o máximo possível no n7 nesse momento. Por isso tô lutando para chegar nele o mais rápido possível.
Eu não uso cartão, por isso eu falo que os benefícios não me ajuda
Futuramente irá acontecer, só lembrando que ainda não há data pré-determinada pra se concretizar.
Para o nucoinback se tornar viável num cenário da Nucoin a R$ 1, pelo contrário, seria preciso aumentá-lo. No mínimo um pouco mais do que o CDB. Ninguém seria louco de manter dinheiro em algo extremamente volátil para ganhar menos que um simples CDB.
Nesse cenário, ser nível 5 custaria R$ 2.500,00, e ser nível 6, R$ 50.000,00.
ah, sim. entendi.
Isso é verdade, seria inviável se tornar nível 7 e, talvez nem compensaria. Mas para quem já entrou no programa com preço da Nucoin baixo, continuaria sendo uma maravilha.
Não Vou mentir, meu único objetivo é a probabilidade de um lucro gigantesco em logo
Minha vida está entrando nos trilhos agora, futuramente sim eu vou usar pra comprar básica
tenta outra CRYPTO que não o NUCOIN pois esse não vai ocorrer isso.
a finalidade dele é clube de benefícios e esta num mercado fechado…
a possibilidade de estouro gigantesco que esta esperando é MUiiito remota
Com essa baixa só prejuízo, as compras não estão compensando mais , digo por experiência propria
Só se for daqui alguns anos é isso exige paciência
Tô consciente,o valor que eu estou referindo-se é o bônus de compra, por exemplo já 3k de bônus