ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Show de bola @Wellington_Silva19. Creio que vai gostar muito de usar o Cartão do Nubank. Como estaremos por aqui na comunidade, dê um retorno da sua experiência inicial quando começar?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

No mínimo eu cogito é de 6 a 10 anos,

3 curtidas

Compras de Nucoins ? compras de outras cryptos ou compras com o cartão ? rs
fiquei confuso.

pra mim super compensa utilizar o cartão para ganhar nucoins bonus, afinal é algo que eu ja fazia antes. então só é um bonus adicional , não precisei mudar meus gastos.

8 curtidas

Veja: o Nucoin será sempre um reflexo das variáveis: taxa selic e valor que cada um gasta no cartão.

Veja: se eu gasto 10,000 no cartão por mês, vou querer ser nível 7, já que receberei 10.000 nucoins por mês. Para isso, temos dois valores como exemplo do Comunidade do Nucoin

A 0,05 = 500,00 no mês de volta e para chegar no nível 7 = 25.000,00

Na taxa selic os 25,000 rendem 250,

A 0,10 = 1.000,00 no mês de volta e para chegar no nível 7 = 50.000,00

Na taxa selic os 50.000 tendem 500,00

Ou seja: gastando muito no cartão, considerando 10.000 muito para a renda do brasileiro, sempre valerá à pena.

Mas tendo como base a média de gastos no cartão para perfis que usam esses benefícios e conhecem de mercado financeiro: classe A e B,

Temos por pesquisa:

Gasto médio da classe A e B = 3.500,00 e apenas 2% dos gastos potenciais com os cartões de crédito estão com a classe A, e 7%, com a B. Já nas outras, os percentuais são bem maiores: 31% para a C, 19% para a D e 40% para a E.

Então temos um prognóstico do Comunidade do Nucoin

Em 0,05

Para chegar no nível 7

25.000,00

Valor gasto cartão = 3.500

Ganho em Nucoin = 175,00

Se deixasse aplicado na taxa selic = 250,00

Perde-se ainda 75,00 ao mês

Mas temos uma perspectiva de redução da selic. Com isso aumenta a procura pelo Comunidade do Nucoin e vice versa.

Teremos o preço ideal numa selic de 10% a.a líquida: 35 centavos

6 curtidas

Cara acho sua analise muito perfeita para um cenario de investimentos , porem acredito mais que o cenario da nucoin seja de retorno de compras mais comparado a programa de milhas , portanto por isso que acho que a tendencia é muito mais ir para 0,01 ou 0,02 do que para 1 real como alguns amigos falam !

6 curtidas

Nucoin/Nivel Nc: está igual iphone e hilux… só fala mal quem não tem!! Kkkkk

5 curtidas

Se você pensa assim

1 curtida


Nubank dando uma atualizada nas taxas… :purple_heart:

16 curtidas

boa, espero que chegue isso para todos
eu recebi uma pesquisa sobre taxas mas meu app não tem isso ainda.

4 curtidas

Isso é muito bom! :pray:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

7 curtidas

Mas quem compra faz essa conta: quer receber sua recompensa, ela precisa valer algo, mas também tem os estágios para chegar aos níveis 6 e 7 - que são os melhores. No caso do 7, acho que é visto como investimento.

2 curtidas

É rapazes bora ser nível 6 porque é só subir um pouquinho que já dá pra brincar nas criptos sendo nível 6 também.

Se voltar a 5 cents vou colocar minha esposa nível 6. Quem sabe um dia eu consiga igual o Bruno ser nós dois nível 7 kkkkk

5 curtidas

O app já mostra estas taxas. Mas não qual eu estou. Onde vc viu isso?

2 curtidas

No 6 não compensa. A moeda em 0.05 * 0,3 = 0.015. E as taxas ainda vão ser 0,8% da compra e 0.8% da venda. = 1,6% // E o retorno no nível 6 vai ser equivalente a 1,5%. Então não compensa. A não ser que você espere a cripto que comprou se valorizar.

4 curtidas

Pelo que vi, ainda não está disponível para todo mundo. É na parte - total em criptos - na parte inferior mostra uma barra com o nome (% Tenha acesso a taxa reduzida >)

4 curtidas

Mto interessante essa taxa baixar um pouco!

Pra mim aqui ainda não apareceu, ainda tá mostrando 0,9%

6 curtidas

Agora estou na torcida para habilitarem logo poder enviar ou receber criptos.

3 curtidas

Aí seria muito melhor, não iria precisar das corretora

1 curtida

Penso que se a NCN chegasse a 1 e o Nubank fosse mudar os critérios. Teria que ser pra melhorar e não piorar.
Com a NCN a 1, as pessoas gastariam menos no cartão, o contrário do que o Nubank quer.
Com a NCN a 1, quem investiria 500 mil pra chegar no nível 7 pra receber 2.112 por mês?
Com a NCN a 1, quem não venderia assim que descongelasse?

Na minha opinião, nunca vai chegar a 1. A NCN não foi feita pra isso! Mas se chegar… As mudanças terão que ser pra melhor, ou o Nubank mata o token.

3 curtidas

Alguém postou um gráfico que dizia, estão 80% em circulação, o limite é baseado na compra e venda, enquanto existe grande reserva na mão te poucos a tendência é subi. Eu acredito que vai além de $1 se existi monopolização