ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Na verdade se subir a esse valor os nível 7 deixa de despertar o interesse dos clientes. Ou seja, a maioria das pessoas nesse nível irão descongelar 450.000 Nucoins para colocar o dinheiro em outros investimentos que rendem mais e mudar para nível 6 que ainda permitiria ganhar os 2.100,00 de bônus com muita facilidade através de trade com criptos.

4 curtidas

Compra com o cartão

1 curtida

Você concordou comigo! :joy:

2 curtidas

Compras normais com o cartão ainda super vale a pena, afinal ta saindo de graça os nucoins

De graça, pois você ja teria que fazer aquela compra, e usuaria o cartão da mesma forma.

Agora o que não vale a pena, é você comprar nucoins para subir de nivel, e não utilizar o cartão de credito no seu dia a dia.

Pra quem tem um gasto alto com o cartão, o valor da compra de nucoins para subir de nivel se paga com o tempo.

Sem falar que muitos aqui ganharam nucoins pra ir para o nivel 5 de graça no inicio do programa.

4 curtidas

Algumas idéias de possíveis mudanças, que poderiam estimular o congelamento, para o Nível 7 (e ajudar na estabilidade do valor do token):

  • CDB 150%;
  • Congelamento de NCN (por 1 ano);
  • Conta Global gratuita em Dólar e Euro;
  • Duo Gourmet gratuito (por 1 ano);
  • Acesso a investimentos exclusivos;
  • Cashback em investimentos para Ações, LCIs, LCAs, Debêntures, etc;
  • Liberação garantida do cartão Nubank Ultravioleta.
3 curtidas

Isso me agradaria muito

Isso seria ótimo, mas acho que é muito improvavel acontecer, pois é nuito benefício para um investimento atual de R$27.000,00. Estes beneficios são demais até para os altas rendas por aí a fora

4 curtidas

Nicoin a R$1,00 ainda teria 20 bilhões de dólares de marketcap, sendo apenas a nona mundial. Acho que é bem possível para uma das maiores fintechs do mundo né?

3 curtidas

Voltou a derreter!

N Possibilidades

5 curtidas

dia 19/02 0,0539
dia 22/02 0,0519

caiu 0,0002 e acha que é derreter

8 curtidas

Voltamos, tava com saudades de ver os assuntos sobre NCN :heart_hands:

9 curtidas

Apenas para ilustrar a volatilidade de criptoativos, sem comparar BTC com NCN, obviamente:
BTC
08/11/21 - US$67,527.90
22/02/24 - US$51,144.90

6 curtidas

Eu que lute com tanta mensagem não lida né kkkkk

10 curtidas

Obrigado pelas informações! O meu comentário foi só para instigar a comunidade!

N Possibilidades

3 curtidas

Nível 07 abaixo de 0,05 não vale a pena ?

3 curtidas

Como assim? :thinking:

1 curtida

Cotação do Nucoin a R$0,05 para Nível 7, significa 5% de cashback; quais cartões retornam esse percentual?

11 curtidas

Tranquilo, ( só corrigindo pq não conseguir editar 0,002 )

Como assim, eu acho que nivel 7 vale super a pena, principalmente pra quem entrou no começo do programa,

agora comprar pra subir para o nivel 7 agora, ai realmente tem que parar e fazer algumas contas, em algum momento o vai se pagar,

qual momento é esse, vai depende do seu nivel de gastos.

9 curtidas

Vale muito a pena. Dá pra atingir o limite mensal e ainda se ganha mais nucoins. :handshake::purple_heart:

8 curtidas

Nubank não pagou as contas ? Kkkk

6 curtidas