ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

O que importa é que estamos de volta :heart_hands:

8 curtidas

Ta difucil colocar em dias

6 curtidas

Para o nivel 6, está ainda interessante o retorno quando utilizo o cartão

7 curtidas

Sim, nível 6 muito interessante no cashback vs valor investido; já para nível 7 também, mas precisa considerar o valor que ficará congelado (ideal é complementar gastos cartão + criptos)

Mas tudo depende do perfil, estudo dos riscos, coragem e fé :sweat_smile:

4 curtidas

Pessoal N7 ai… nos diz ai como o NUBANK faz o limite dos 2112 ?
Para de creditar nucoins nas proximas compras ao atingir esse valor ?

1 curtida

o valor é calculado com o valor do nucoin no dia anterior
quando você atingi o limite, recebe um email avisando e não recebe mais nucoins bonus.

se vc tinha um total de 1000 nucoins pra receber e fez uma compra de 1200
vai receber só 1000, e receber o email avisando.

acho que no app tambem mostra, mas nao sei, nunca aconteceu comigo kkk

4 curtidas

E quem puder confirma: na cotação que está ‘baixa’, atualmente consegue receber uma quantidade de nucoins maior até chegar no limite dos 2112, correto?

Cotação em R$0,09 = receberia 23.466 nucoins aproximadamente
Cotação em R$0,05 = recebe aprox. 42.240 nucoins, confere?

4 curtidas

Isso mesmo.

2 curtidas

Quando é o ganho de NC no L6

NCN a 1 real significa dizer que quem tá no nv.7 terá 100% de cashback em todas as compras até o limite mensal… isso é absolutamente insustentável.

2 curtidas

Para cada real gasto .

  • Nível 1: 0,00 Nucoin
  • Nível 2: 0,01 Nucoin
  • Nível 3: 0,02 Nucoin
  • Nível 4: 0,04 Nucoin
  • Nível 5: 0,07 Nucoin
  • Nível 6: 0,30 Nucoin
  • Nível 7: 1,00 Nucoin
2 curtidas

Não tá ruim não ,no meu vê o L6

1 curtida

Não. Porque o limite é 2112 reais. Não importa o valor do nucoin. Quanto mais alto o valor do nucoin menos nucoins vc ganha.

5 curtidas

Então. Justamente por isso eu disse “até o limite mensal”.

Se o nucoin estiver 1 real, e a cada real comprado vc ganha 1 nucoin, você ganharia 100% de cashback até o limite de 2112 reais.

Ou seja, se a fatura do meu cartão for 2112 esse valor sairia de graça, em nucoins.

5 curtidas

Sim, o teto é o máximo, isso faria os usuários do Nubank a fazer operações em outros bancos. Após do limite atingido. Só se o cliente for UV…mas comprar cripto pelo Nubank já não seria nada vantajoso.

Então no geral, não seria bom para o Nu

3 curtidas

Mas acho que não significa que não seria sustentável.

5 curtidas

Ai dependeria de quantas pessoas o nubank estaria disposto a “bancar” dessa forma.

Mas eu acho que eles cortariam esse beneficio tão logo.

3 curtidas

Mas tem outra questão. O Nubank teria grande parte das moedas valendo muuuito. Seria ótimo pra eles por esse motivo.

3 curtidas

Depende, porque se tiver muitos congelados, isso é bom para o nubank.

6 curtidas

Você está da perspectiva errada na minha opinião que é: Se é assim, o que tais esperando para ser nível 6 ou 7?

Basta 100 mil níveis 7, e 1 milhão de níveis 6, para o suprimento de Nucoins cair pela metade e se tornar escasso. Até para o mais pessimista isso é bem possível, uma vez que o Nubank já atingiu a marca de 100 milhões de clientes e cresce a um ritmo de 1 milhão por mês. Suba de nível enquanto ainda pode.

Sobre ser sustentável ou não. Está lá bem claro que o Nubank pode diminuir o valor máximo mensal de cashback. Dizer que a Nucoin é insustentável é parecido de quando disseram que o Nubank seria insustentável. E já sabemos o desfecho da história.

3 curtidas