ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

O Nubank não banca ninguem,

quem banca é as pessoas que compram os nucoins,
e as taxas

você vende os nucoins para o pool - que paga a recompensa de acordo com a quantidade de dinheiro e nucoins disponiveis, cobrando uma taxa que provavelmente é dividida para pagar os custos do projeto.

quando você compra nucoins, tambem compra dessa mesma pool,

Nucoins só vai começar a valorizar quanto esse pool começar a diminuir, seja porque os nucoins estão em parceiros ou com outros usuarios congelados.

tornando a procura dele maior e a recompensa por cada nucoin maior,

ai acontece que muita gente vai querer vende e obter lucro , e o pool volta a ficar cheio e o preço começa a cair.

8 curtidas

Discordo, pois quem arca com este valor em real quando se vemde as nucoins (ao preco de jm real) não é o nubank, mas os clientes que aportaram comprando a loeda, oferta e demanda, o nubank não poe mais nehuma grana na pool, o gorsso agora são os clientes comprando, ou seja, este dinheiro de um real recebido é da clientela que comprou nucoins, parecido com esquema de pirâmide.

1 curtida

Única coisa que não concordo é isso. Pirâmide é ilegal, e o nubank não pode ser associado a isso.

3 curtidas

Rapaz, eu iria continuar com meus gastos normais. Não ia usar outro cartão só pq atingiu o limite, não tem sentido isso.

3 curtidas

Tem que ter muita paciência para ficar explicando isso, e tem o explicativo bem direitinho na penúltima página do litepaper. Por isso que tem muita gente que se frusta, não se da o trabalho de ler como funciona.

8 curtidas

Outra coisa, o programa pode ser revisado a cada 6 meses, e banco ao invés de pagar com Nucoins, ele pode fixar % de cashback. Igual acontece em alguns outros programas. Tipo quem é NVL 7 ganhar 5% de volta de reais em NCNs. Em outras corretoras funciona dessa forma.

4 curtidas

Pessoal para debater o futuro após o primeiro ciclo 6 meses abri um topico novo:

se quiserem contribuir podemos trocar experiencias lá

5 curtidas

“Uma pirâmide financeira é um esquema criminoso e fraudulento no qual as pessoas são atraídas para investir dinheiro com a promessa de retornos elevados.”

O Nubank não prometeu nada para ninguém, e sempre teve a informação desde o começo que é um investimento de risco / volátil.
Inclusive ao fazer a compra da cripto tem a informação: O preço do Nucoin é volátil e compradores podem perder dinheiro se o preço cair.

6 curtidas

É por este tipo de coisa que volta e meia o brasileiro cai em esquemas de pirâmide, não sabe nem identificar é uma…complicado.

2 curtidas

nem identificar uma*

1 curtida

Isso seria muito interessante quando o suprimento do Nucoin acabar( os 100 bi) poderia se jogar cashback em reais no pool
e ou distribuir por nível um valor X( por exemplo 1,2 % de cashback pra nivel 7) assim o token continuaria vivo mesmo se não existir mais token por estar ele totalmente distribuído e para algumas pessoas continuaria compensando congelar.

1 curtida

ATENÇÃO! O “Grande Degelo” acabou!

:smile:

5 curtidas

Junto trouxe a paz mundial pra nossa Comunidade do Nucoin, as conspirações mais inacreditáveis acabaram. :rofl:

9 curtidas

Eles podem reduzir a fração que vai dar, a medida que o preço sobe. Sempre vai ter gente comprando e vendendo. Enfim, vão surgir muitas soluções a longo prazo.

5 curtidas

Em nenhum momento eu disse que o Nubank seria insustentável. Estou falando da sustentabilidade do PREÇO da nucoin a R$ 1,00. Até porque mesmo que esse cashback saia do pool, isso serviria para forçosamente reduzir o preço da moeda numa simples relação oferta x demanda.

Eu simplesmente não chego ao nível 7 pq precisaria gastar um valor muito alto pra isso. SE o preço da NCN se mantiver no patamar de 0,05 OU cair, simplesmente não vale a pena ser nível 7 posto que a rentabilidade do montante equivalente que eu deveria investir para tal, em um investimento que rendesse 100% do CDI, considerando uma taxa de juros de 10% a.a. de média para os próximos anos, seria mais vantajoso do que o cashback.

1 curtida

Existe taxa pra você vender, e o juros do cartão

Como funcionar isso ??

5 curtidas

Bem vinda !

Vou deixar um vídeo explicativo! É mais fácil vc assistir.

5 curtidas

Lembrando que existe um teto de ganho de Nucoins. Limitado a R$2.200,00 aproximadamente. Aí vc para de ganhar Nucoins com as compras no cartão e compra de criptos. No mês seguinte, vc volta a ganhar Nucoins normalmente antes até atingir o teto.

Más basicamente, atualmente é difícil alguém nível 6 bater esse teto. No nível 7 já se torna mais fácil.

3 curtidas

Ótimo vídeo explicativo