ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Em resposta ao @FabioAssis2 e @svmaz, não estou falando que o ucoin É UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE, mas sim que da forma atual, está “parecido” pelo simples fato de o token não ter utilidade, ATUALMENTE, pois o dinheiro ganho pelos nucoins só podem ser arrecadado depois de vendidos, o que precisa ser feito pegando grana do pool, imaginando o cenário em que ninguém mais compre a moeda (ou seja, sem a entrada de novas aportes), signifiaca só haverá vendas de nucoins, logo o preco dela vai vaporizar. Logo a unica coisa que a nucoin ofere é revmda dos nucoins o que depende estritamente de novas xompras da moeda.

Não estou acusando o nubank de nada, ele ofereceu um produto e os clientes escolhem embarcar ou não.

Obs.: @Guilherme_Dias_de_Ol tu não consegue viver em sociedade, é melhor procurar ajuda urgentemente, sério não é sarcasmo nem piada, é bom vasculhar a cabecinha pois algo ai está quebarado, a maioria das vezes em que o tópico é fechado é por conta de sua forma amorosa de conversar, ajuda o fórum cara, se é para atrapalhar não desce para a brincadeira.

4 curtidas

Mas nem é parecido com pirâmide, porque na prática de pirâmide, quem entra praticamente rouba de outros que entram para alimentar quem faz o esquema.

4 curtidas

Pra mim está extremamente útil.

4 curtidas

Nisso vc tem toda razão. :handshake:

4 curtidas

Você está correto, eu estou me refrindo à familiaridade do resultado final, ou seja, para alguém de agora obter lucro algum valor da moeda é preciso que ela valha algo (na percepção de quem compra) a apartir do momento em que a única finalidade dela é ser vendida quem entra depois não vai conseguir a grana de volta.

Note que eu estou assumindo, puramente que voce queira retornar o valor que depositou, que sendo sincero é a maioria.

2 curtidas

Entendi. É que estou usando moeda segundo avisa finalidade. Subo de nível e agora estou muito contente com o resultado. :handshake::+1:

3 curtidas

Está util, mas, se me permite a pergunta, por qual motivo?

Não é pelo fato de que quando voce consegue as nucoins você as vende para ter algum retorno imediato? Ou as guarda esperando um retorno finaceiro ma vemda futura?

Ou seja ela precisa ser vendida para ser “útil”, assumindo que este seja seu objetivo, é claro

2 curtidas

Quanto tempo você já está no programa, eu tenho 1 mês

1 curtida

Para mim arece muito sim com pirâmide no modelo atual, o valor do nucoin depende de que outros comprem e só disso, mas acredito que essa situação não vai ser eterna, Nubank deve estar desenvolvendo estratégias para que o token seja útil, é só o começo, em breve vai ter que surgir novidades.

2 curtidas

A minha estratégia foi subir de nível. Mesmo com perdas no início, estou recuperando agora. E quero acumular mais, então continuo não vendendo.

3 curtidas

Perfeito, penso igual, talvez por eu falar desta firma pareça que estou envenando o token, mas não estou apenas expondo um pensamentatual, mas particularmente, eu acredito na capacidade de gestão do nubank para transforma o nucoin e faze-lo melhorar muito mais

3 curtidas

Desde agosto. Não consegui pegar em 0,01, infelizmente, mas entrei no programa confiante e continuo assim, agora colhendo bons resultados do meu ponto de vista.

2 curtidas

Esse é o ponto. :+1::grin:

3 curtidas

Por isso frisei o ATUALMENTE hahahahaha

2 curtidas

Acredito nas críticas construtivas, tudo mundo falando bem sem revelar o que está na frente dos nossos olhos não ajuda, você falou uma coisa interessante, fez uma comparação interessante, você caracterizou o momento atual, mas por nosso bem investidores do token esperemos novidades no futuro.

3 curtidas

Eu estava seguindo wsta estratégia, mas com este boom nas criptos, parei e foquei nelas, pois o nucoin é o futuro mas este boom esta no presente, daí o pouco de grana que me sobra estou investindo, ate pq pretendo pegar parte do lucro e pegar algumas nucoins

1 curtida

Penso que este seja o propósito da comunidade, debatermos ideias boas ou más

3 curtidas

Sim, pessoalmente gostaria de ver mais opiniões de contrarians, sempre que feitas com respeito e orientadas ao desenvolvimento dos serviços do banco em todos os sentidos, token, cartão, limites…

1 curtida

Vou apenas respeitar a sua opinião, mas não concordo.

  1. Para parecer um esquema de pirâmide, tinha que ter alguma caracterização mínima. Ao meu ver, não tem.
  2. “O token não tem utilidade” é o seu ponto de vista.
  3. Alguns cenários são hipotéticos, pode acontecer, pode nunca acontecer.
8 curtidas

Meu Deus olho lacrimejando e tendinite pegando de tanto ler as interações por aqui, iso porque fiquei 1 dia fora :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

4 curtidas