ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Tem certeza, que está falando da REDE ETH?

É possível minerar Ethereum? Não é mais possível minerar Ethereum, pois a rede migrou em setembro de 2022. Para a modalidade de validação de transações denominada Proof-of-Stake, ou “Prova de Participação”.

Agora, vai verificar: A quantidade de ETH mínima, para ter " Prova de participação".

E diz: Se uma pessoa de classe media ou baixa. Consegue, participar. Dessa situação :melting_face:

1 curtida

Cara aconteceu isso pelo fato de não ter acreditado a longo prazo.

Isso acontece diariamente com várias pessoas na comunidade.

2 curtidas

Quem sabe, apareça… gente, falando( 2030):
Pq vendi minhas Nucoins :joy::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

A ethereum né a única rede que faz isso. Centenas de redes blockchain são proof of stake. As taxas contadas pela ethereum são altíssimas sim, mas por uma razão técnica da rede e não pra enriquecer banqueiro. E por serem caríssimas essas taxas, várias outras redes estão sendo criadas justamente tentando resolver este problema. Polygon, arbitrum por exemplo cobram taxas muito menores, as vezes nem cobram taxas.
A classe media tem condições sim de usufruir desta tecnologia. Basta se informar, ir atrás, estudar, conhecer o mercado, conhecer as empresas, conhecer a tecnologia. É mais fácil e mais barato investir no mercado cripto do que no mercado financeiro tradicional. E os retornos são incomparáveis. Basta aprender, se informar, estudar, se planejar que qualquer um vai perceber que tecnologia da blockchain é o que tem de mais democrático e mais inclusivo no mercado financeiro. Qualquer instituição financeira por aí vai te dizer o contrario, por que é do interesse deles que isso não chegue nas pessoas comuns. Pra eles é muito melhor vc usar o cartão de crédito do banco, gastar seu dinheiro comprando uma moeda que não vale nada (e no futuro vai valer menos ainda) por que é assim que eles ganham dinheiro. É assim que eles te mantém pobre e dependente (mas com um status de bambambam nivel7 - que tb não vale nada) e lucram muito e se enriquecem explorando a sua força de trabalho, fazendo vc entregar pra eles de mão beijada o seu salário, que vc recebe todo mês em Reais (e surpresa: real não vale bulhufas). Então minha dica é: se informem, estudem, descubram o que tem por aí no mundo que pode te livrar desse ciclo de dependência e exploração que as grandes instituições colocam a gente.
Tem que ter cuidado com o que é escrito aqui. Tem pessoas que levam a sério e talvez seja a única fonte de informação que ela se baseia pra tomar decisões. Pode parecer banal mas é extremamente prejudicial.

1 curtida

Isso aí quem vive vai ver muitos se reclamando porque não segurei as nucoin que tinha, isto em um futuro não muito longo

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Por qual razão???!

Passando é passado os erros não vai alterar o futuro e nem os aceitos.

Subidinha boa viu @Matheus_Bruhn Quase tudo verdinho. :green_heart:


Das que estão disponíveis no Nubank, só não está subindo a UNI (que subiu muito semana passada e está corrigindo) e Optimism. O restante tá “bunito de se ver”! :smile:

4 curtidas

Parabéns!!!

3 curtidas

Imagino @Murilo_Possamai_Tres .
Um dia quero chegar no N7 também :pray:
Sigo acumulando…

5 curtidas

Hahaha verdade! Mas depois da decolada também, não tem nem margem pra subir mais agora, precisa corrigir como você mesmo disse! Eu tô feliz aqui, tenho um bom valor investido em UNI que comprei faz bastante tempo, surfei nessa alta legal!

6 curtidas

Que legal @BrayanRampin !
Eu não tenho UNI na carteira, infelizmente. Tenho a concorrente Cake (que não tem no Nubank, ainda). Essa por sinal comprei muito bem e apesar de me reconhecer como um típico mão-de-alface, ainda estou segurando kkkk

5 curtidas

Lei a frase inteira. Não me referi, a mim e sim: Uma situação, que alguém, pode passar, em 2030.

Me diz: qual é a pessoa, que é classe media e baixa. Que pode comprar 32 ETH. Para fazer uma “prova de participação”. Logo a quantidade de 32 ETH= custar mais de 500 mil reais :white_check_mark:. @fr4nc1sc0, isso está longe da realidade brasileira :white_check_mark:. Logo, esse novo modelo é: para ricos :white_check_mark: , você querendo ou não. A ETH, mudou! Pessoas com poderes aquisitivos menores, querem: pagar taxas menores e vão aonde: as taxas, são menores. Ou seja, correm das taxas absurdas da ETH :white_check_mark:

1 curtida

Interessante, você pegou uma frase e recortou, para fazer: uma situação, inexistente( uma famosa fake wens). Coisa, de gente manipulador :white_check_mark: com certeza, deve ter um político de estimação :white_check_mark:

1 curtida

Por incrível que pareça tenho uma figura de Estado que simpatizo, muito diferente de veneração.

Eu respondo o nome dele no momento que você responder o ilícito que usa frequentemente.

Será bastante justo.

3 curtidas

Eles são iguais, longe das câmeras. X ou y, não faz diferença. Vai lá e torça, igual time de futebol, vai perder tempo e dinheiro :white_check_mark::joy::rofl:. Na hora, que eles precisam, eles se uniram, quando o benefício é no bolso deles. Ver o aumento de salário, dos políticos, no final do ano de 2022. Não durou meia hora kkk( a votação, detalhe, ninguém foi contra, né), isso pq o país estava saindo da crise COVID 19. E na hora de ajustar o salário mínimo é: um alvoroço/pânico kkk A reformar tributária, foi uma decadência! Não ajustou praticamente nada! Sendo que está defasada: A anos! No mínimo era, para ter ficado na faixa de 3 salário mínimo e mesmo assim, ainda não estaria justo, referente a desvalorização do real/inflação durante os anos…

3 curtidas

Bom dia alguem endeu suas matic? Fiquei esperando bater 1.13 dolar e so vi 1.09 sera que perdi oportunidade.