ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Acabei de comprar mais Nucoin! O :pig: só está engordando! Se continuar assim, semana que vem compro mais!

N Possibilidades

7 curtidas

A nucoin vem em queda devido os comentários de pessoas que não tem noção do que é um projeto top diamante, se enxergasse o quanto é maravilhoso esse programa de fidelidade não estava sendo mãos de alface, mais vão arrepender em um futuro não tão distante.
Eu me arrependi de não ter segurado os 3 BITICOINS que comprei a 8 anos atrás, eu não dei valor e acabei perdendo a oportunidade que passou, agora vejo uma nova oportunidade que a nucoin está nus proporcionando

5 curtidas

E mesmo tendo ciência dessa oportunidade que vc não soube aproveitar e deixou passar, vc prefere investir em Nucoin do que voltar a investir em Bitcoin?
Por curiosidade, se eu te desse 100 reais hj pra vc investir, vc compraria Nucoins ou Bitcoins??

3 curtidas

Falando nisso, que alta hj nas criptos né :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Enquete:

  1. Se eu tivesse comprado 100 reais de Nucoin ontem as 17h, hoje eu teria 99,22 reais

  2. Se eu tivesse comprado 100 reais de Bitcoin ontem as 17h, hoje neste momento eu teria 105,39 reais.

Qual investimento vc escolheria?

2 curtidas

Show de bola @Oliwa. Estou só esperando entrar março para comprar mais algumas. A cada dia mais perto do N7. :muscle:

10 curtidas

Fazendo várias manobras…

1 curtida

Bom demais viu. Vou livrar minhas taxas todas e ainda pegar uns trocados :rofl::rofl::rofl::rofl:.

9 curtidas

Os 100$ eu compraria em torno de 1900 nucoins, sendo que comprar btc daria sentados de btc, a um prazo não muito longo a nucoin é a melhor opção sem dúvidas

2 curtidas

Caramba @Murilo_Possamai_Tres, que massa. Parabéns. Chegar nesse nível não é nada fácil. Show de bola.

5 curtidas

Parabéns! Que lhe traga ótimos benefícios no futuro pra você e pra todos nós. :purple_heart:

6 curtidas

Essa Auta e devido o corte da produção do btc pela metade

1 curtida

Parabéns!!! :tada:

7 curtidas

Parabéns pela conquista!

4 curtidas

Meu caro, ainda dá tempo de vc aproveitar a oportunidade que o Bitcoin te deu. A sua lógica está equivocada. Pesquisa um pouco mais, conversa com algum profissional do mercado financeiro. Não faz isso com seu dinheiro não. Centavos de Bitcoin podem mudar sua vida. É sério, dependendo do valor que vc tem pra investir, vc terá retornos que vc nem imagina. Por favor, pesquisa mais, não deixa essa oportunidade passar de novo. Com 3 Bitcoins hoje vc teria quase 1milhao de reais. Centavos de Bitcoin valem muito mais do que milhões de Nucoin, Dollar, Euro, Ouro, Ações. Por favor, antes de ignorar o que eu tô falando, pesquisa um pouco mais, não jogue no lixo o dinheiro que eu tenho certeza vc suou muito para conseguir. Boa sorte, espero que vc perceba a oportunidade batendo na sua porta de novo. :pray:t4:

3 curtidas

Parabéns @Murilo_Possamai_Tres :clap::clap::clap:

6 curtidas

@laetemn
No caso da ETH, ela fez “uma mudança ecológica” mudou de sistema. Aposentou a mineração :pick: e adotou: outro modelo, que só beneficiar: Os ricos e grandes instituições financeiras ) :smiling_face_with_tear::melting_face:

2 curtidas

Realmente, seria quase 1 milhão na conta. Faria muita diferença :white_check_mark::melting_face::smiling_face_with_tear:.

Essa seria uma alta valorização :white_check_mark:.

Se for comprar BTC hoje. Caso tenha sorte, vai pegar uma valorização máxima de 2X a 5X :white_check_mark:.

Mas de onde saem essas informações, qual a fonte? A realidade é justamente o oposto disso. O Ethereum foi criado, e vem evoluindo a cada dia, justamente na tentativa de dar liberdade para as pessoas investirem o próprio dinheiro sem intervenção de grandes instituições financeiras, sem taxas exorbitantes, com melhores retornos.
Eu dou muito valor ao dinheiro, principalmente o dinheiro que a gente consegue com a força do nosso trabalho, porque não é fácil conseguir esse dinheiro e ter uma reserva pra investir.
Por isso me incomoda muito ver como esse dinheiro está sendo desperdiçado, sendo que podia estar sendo usado pra melhorar a situação de muitas pessoas aqui.
É inacreditável como uma informação equivocada e mal interpretada é capaz de prejudicar as pessoas. Parece até que elas tem mais afeito do que a verdade, do que a realidade. Convencem mais do que fatos reais.
E olha que eu nem sabia da existência disso aqui, cai aqui de gaiato justamente atrás de informações reais. Até desencanei do que eu precisava saber porque ler os relatos aqui está sendo surpreendente (e um pouco assustador até)

Obrigado!! Não foi nada fácil, confesso…

Obrigado, Raniel. Siga firme e forte que você logo chega

Valeu :facepunch:t2::facepunch:t2:

Obrigado!!

Valeu, Max. Te contar que não foi fácil :joy::joy::joy:

9 curtidas