ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

É arriscado. Precisa de um bom capital. E quando a grana fica presa você perde boas oportunidades no mercado. Pra quem tem pouca grana como eu fica difícil, na NuCrypto ainda tem o colchão de cashback que amortiza o preju, mas em outras exchanges nem isso tem.

3 curtidas

Muitas vezes complicado mesmo. Mas faltaram algumas informações, poderia compartilhar?

Quanto voce investiu? Qual nível chegou?
Quanto teve de cashback?

2 curtidas

Zerei nucoins e não me arrependo … Zero futuro para um assalariado feito eu. Sucesso a todos !

5 curtidas

Poxa, que pena! :sweat:

Acredito no potencial do Nucoin a longo prazo com a chegada de mais benefícios e os patrocinadores, mas de fato isso vai de cada usuário com base na estratégia desenvolvida

11 curtidas

Atinge 195,500 nucoins,sei que ainda está muito longe de chegar ao n7 pois vou ter que desenbouça uns 15,000,00 para chegar ao n7 não sei de onde tirar pois minha reserva já foi embora tudo virou nucoin.
Se você quiser fazer uma vaquinha entre a comida para me ajudar a chegar ao n7 eu vô agradecer muito e da mesma forma estarei pronto pra ajudar outras pessoas da comunidade a chegar ao n7.
Espero que não me leve a mau pois poderá ser uma estratégia de muito chegar ao n7

3 curtidas

Estou quase fazendo o mesmo.

Quanto mais eu tento entender o projeto mais desanimado vou ficando.

Veremos se haverá novidades em breve, mas não ando achando o projeto promissor não, nem a longo prazo, na verdade é no longo prazo que fico com a sensação de que vai ficar pior. Veremos, vou esperar mais um pouco.

Me faz muita falta um feedback da equipe do NCN aqui na comunidade para informar o andamento do projeto, acho que estão pecando muito nesse quesito também.

Veremos…

3 curtidas

Vou levar em consideração essa explicação bastante detalhada.

4 curtidas

1 MAR, já começamos bem, se o NCN continuar subindo, creio que segunda-feira já estaremos em 0,06.

O mês do degelo se foi, e que está sendo liberado não vai interferir no preço, ao meu ver.

5 curtidas

@Cebolo
Chame de redução 20%, fui fazer essa comparação. E pessoal entendeu, que: eu queria comparar nucoin, com bitcoin.
Então, não chame de halving, dei o nome de: NuRedução-20%.

3 curtidas

Binance é 1°✓

2 curtidas

No minuto 25 desse vídeo, os criadores abordam um pouco sobre isso.

5 curtidas

De volta à programação normal:

5 curtidas

Super recomendo assistir esse vídeo e o outro. Os caras são feras e estão com uma ambição gigante para o projeto.

6 curtidas

A partir do minuto 27:40 :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

10 curtidas

:exploding_head:

9 curtidas

Eu e outro colega da comunidade (que não lembro o nome no momento) sempre compartilhávamos esses videos aqui. Tem muitas pessoas que se desestimulam por querer algo rápido, mas o Nucoin é algo para pensar a longo prazo. Eu não estou falando para se jogarem de cabeça, e sim para analisarem no longo prazo e ver que ele pode ser muito mais do que já é, na minha visão, e não achar que em 1 mês vai ser valor x ou y (para baixo ou para cima). Por isso que é bom assistir esse video e o outro que fala sobre, até para ter uma noção no longo prazo.

13 curtidas

Vejam esse artigo que encontrei:

PEPS e UEPS: confira essas estratégias de gestão de estoque

Se a Receita não aceita o UEPS porque o Nu adota esse método?

2 curtidas

Pois é… eu também acabei lendo algo parecido quando vi o UEPS nas criptos. Mas são contextos diferentes. A Receita não aceita UEPS nesse caso de gestão de estoque, e a justificativa está na inflação, que normalmente cresce de forma monotônica, e que provocaria um efeito de redução na arrecadação.

Já no contexto de investimentos, tanto PEPS como UEPS são utilizados, por exemplo, quando se resgata cotas de um fundo, ou uma caixinha, por exemplo. Se a caixinha tem múltiplos depósitos, o resgate vai tirar primeiro do mais recente, e os impostos serão recolhidos considerando os rendimentos e a data daquele depósito especificamente. Os depósitos mais antigos não interferirão nesta conta.

Mas, sim, eu tenho sérias restrições quanto à adoção do UEPS para negociação de ativos e o meu receio é a informação UEPS acabar induzindo a erro alguém que já vinha recolhendo DARF sobre preço médio. Me parece apenas natural que, quando houver regulamentação específica sobre criptoativos e não estejamos no caso geral de ganho de capital sobre a alienação de “bens de pequeno valor de mesma natureza”, o preço médio seria o método esperado, mas posso estar enganado e pode haver abertura para outros métodos também.

Apesar de, para o meu caso específico, preferir que o Nu simplesmente não trouxesse a informação no informe e eu tenha que me virar para preencher o valor em 31/12/2022 e 31/12/2023, eu entendo que oferecer o valor vai ajudar provavelmente “99%” das pessoas que não mexiam com renda variável ou criptoativos antes do Nucoin, mas que agora vão precisar declarar os Nucoins (e talvez tenham enveredado para outros criptoativos também) na seção de bens e direitos. (Lembra daquele papo sobre a eventual necessidade de uma postura paternalista?)

Exceto para o Nucoin, o Nubank simplesmente não consegue informar segundo o método de preço médio os valores dos criptoativos, em razão de assimetria de informação (a pessoa pode ter os mesmos ativos em outras corretoras, ou wallets).

5 curtidas

Se a Receita reconhecesse as criptomoedas como moedas, mesmo de segunda classe, ficaria muito mais fácil.

6 curtidas

Rumo aos 0,06 centavos🚀

5 curtidas