ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

:+1::+1::+1:!!

4 curtidas

Genial essa reposta.

3 curtidas

Consegui nível 6 acumulando durante as baixas (meu perfil não deu para chegar no 7); com a cotação atual R$ 0,07 x 0,3 NCN por real está dando um cashback de 2,1% em cada compra. Só alegria :grin: :purple_heart:

8 curtidas

Chegar ao nível 7 é um grande desafio para muitos.Se houver paciência e disciplina o objetivo pode ser alcançado.

6 curtidas

Certeza, não volta.

4 curtidas

Obrigado! Tenho como foco principal o cashback.

4 curtidas

Lembrando que nos 0,20 centavos o nível 7 custará R$ 100.000,00 não valendo mais a pena o investimento, uma vez que com qualquer RDB OU CBD, sem risco algum teremos em torno de R$ 1.000 (1%) mensais de retorno no momento atual.

Portanto, é agora ou nunca galera.

Abs

6 curtidas

só ganha quem entou no inicio no nivel 7

2 curtidas

Cripto e certeza não andam juntos

6 curtidas

Cripto do Nubank :rocket::rocket::rocket:

Mas, só se pisarem no tomate mesmo e ainda depois de 6 meses pode cair muito.

3 curtidas

Meu sonho, estava calculando em 22.500 em 0,05 para chegar a nivel 7. Agora nesse valor está fora das minhas condições. Vou ficar no nivel 6 por enquanto.

4 curtidas

O preço a 0,20 nível 6 fica ótimo, 10k de investimento para um Coinback de 6%, dá pra lucrar mais de 1k mês só comprando e vendendo cripto.

4 curtidas

Nisso que eu penso, mas acho que vai demorar muito tempo para chegar nesse valor novamente.

2 curtidas

Por isso que diante do perfil do público do Nubank, a massa que vai remunerar e se beneficiar do programa estará entre os níveis 3, 4 e 5, mais precisamente entre o 4 e 5.

1 curtida

Acertar o fundo do poço é mt difícil… infelizmente foi um erro aguardar tanto amigo. Espero que vc tenha outra janela de entrada.

4 curtidas

MANUTENÇÃO

Cliquem duas vezes na imagem para ampliar!

2 curtidas

Lembrando que bateu 0,047.

Enfim, respeitar a estratégia e não ser ganancioso é algo mais importante que o próprio ego.

2 curtidas

Longe das 21:00 ainda, e já ultrapassamos R$ 10 milhões (estimativa) em negociações de NCN hoje (desde as 21:00 de ontem).

Em volume de negociações, essa expectativa quanto ao anúncio de um patrocinador está deixando o grande degelo no chinelo…

10 curtidas

Subindo… :rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 13:40
Valor: R$ 0,0786

3 curtidas

Não consigo editar o post com o tópico em modo lento, mas faltou incluir o alerta:

:warning: minhas estimativas, feitas com base nos dados do Block Explorer

7 curtidas