ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Como minha estratégia é fazer aportes mensais, essa alta muito forte me prejudica estrategicamente, porém mostra a força do projeto. Estou convicto que deve ser devido a oficialização de patrocinador(res). Sou nível 6 e estou em busca do nível 7

2 curtidas

:rocket: 0,08

2 curtidas

Exato. Eu estou satisfeito com meu nível 6 adquirido na última baixa, com preço médio de 0,05 em meados d e fevereiro, o que já está me garantindo um lucro de 70% no valor investido em menos de 2 meses graças a essa alta dos últimos 4 dias. Uma pena eu não ter tido culhão de “gastar” R$25k para ir direto pro N7. Faz parte. Agora é seguir acumulando NCNs para reduzir meu PM cada vez mais para minimizar as perdas nas baixas e maximizar ainda mais meu lucro. Daqui a 5 anos quem sabe não tenho um apartamento na minha carteira???
Bora pra cima!!!

3 curtidas

Subindo… :rocket: :rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 13:50
Valor: R$ 0,0799

4 curtidas

Curioso pra saber o topo dessa alta inesperada

3 curtidas

Senta a mão no balde com pipoca!

2 curtidas

É um pássaro?
É um avião?
Não!
É o Nucoin, para o alto e avante! :rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 14:07
Valor: R$0,0821

3 curtidas

Quase 29% de aumento em apenas 24h!!
:crazy_face::rofl::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Hora de comprar!

1 curtida

Qual motivo dessa alta? Alguem sabe explicar ou é so a galera investindo e congelando os niveis?

1 curtida

Hora de comprar é quando ativo cai e não quando sobe! por isso muitos tem prejuizo no mercado Crypto. Quando coin cai 30% ninguem quer, quando sobe 1000% todos correm comprar kkk

1 curtida

Melhor chute é que seja o boato (pelo menos por enquanto) do anúncio iminente de que o novo programa de fidelidade Shell Box será parte do Programa Nucoin.
Boato ou não, tem gente empenhada em inflar o preço do token, e tem gente que não está entendendo nada, mas ainda assim está “indo na onda” e provocando a alegria dos traders.

8 curtidas

Acho que não é apenas FOMO, ainda mais em plena terça feira a tarde, deve estar rolando alguma coisa nos bastidores.

1 curtida

Déjà vu → ago/23

6 curtidas

Tá diminuindo bruscamente a quantidade de nucoins no liquidity pool, então tem alguma coisa por trás dos panos sim

2 curtidas

Eita que o Nucoin comeu fermento e tá crescendo forte e saudável!
:rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 14:20
Valor: R$ 0,0853

1 curtida

É compra né, cara. Compra reduz nucoin na pool e aumenta a reserva com consequente elevação do preço. Pra mim a subida teve início de forma orgânica por entrada de novos clientes e talvez até informação privilegiada, mas no momento já tem um monte de trader na jogada fazendo essa alta vertiginosa.

2 curtidas

Comprei la pelos 0,095 para ativar meu nivel 6. R$ 5000 investido. Ja estava armagando 50% prejuizo. Porem o nivel 6 me devolveu ao menos o dobro do que coloquei. So fico triste não tenha chego nos 0,01 para eu fechar o nivel 7… agora espero que so suba, pois ai meu cashback sobe junto! rsrsr

1 curtida

Acabei de vender quase 8 mil. Já tive um lucro bom! Agora é esperar o próximo degelo do meio do ano e até lá ir juntando mais Nucoin sem congelar. :rocket:

4 curtidas

Um salto vertiginoso, passando de R$ 36 milhões (sexta-feira, 5/04) para mais de R$ 44.168.017,82 no Pool de Liquidez. :rocket::rocket::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign:

1 curtida