ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Acho que algum patrocinador tá entrando na jogada, pq não é possível !

4 curtidas

ATENÇÃO! O “Grande Degelo” acabou! Kkkk

Parabéns para aqueles que confiaram e acumularam loucamente.

Vamos em frente.

3 curtidas

O fermento foi do bom!!!
Tá crescendo bastante!
:rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 14:45
Valor: R$ 0,0924

1 curtida

Curioso!!

A porcentagem de Nucoins emitidos da Reserva Diária dos Patrocinadores quase não sofreu variação desde o dia 8 (12,06%) para hoje (12,09%). Uma variação de apenas 0,03%.

A Reserva Administrativa de Nucoin não está sofrendo qualquer alteração desde o dia que ambas as reservas atingiram o mesmo percentual de emissão de Nucoins.

1 curtida

pra quem teve paciência, esse gráfico é um colírio para os olhos

3 curtidas

Fernando, my dear, onde você acessa esse gráfico?

1 curtida

Santo aumento de preço Batman! :bat::bat: :bat: :rocket::rocket::rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 15:00
Valor: R$ 0,0967

2 curtidas

Nucoin subindo mais de 40% em menos de 24h, e parece que já vai bater os 10 centavos ainda hoje :star_struck: :clap:. Mas o que será que está acontecendo? Só sei que estou adorando

3 curtidas

acho que tinha muita gente esperando pra comprar, e resolveram fazer isso tudo de uma vez kk pois até esta sendo orgânico, se fosse só um patrocinador, ia subir de uma vez e não em degraus… (não sei se a minha lógica faz sentido)

4 curtidas

:sunglasses::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

1 curtida

10 centavoooos :partying_face:
(Só espero que a queda nao seja tão rapido quanto esta subida hoje

4 curtidas

Bateu!! :rocket::rocket:

R$ 0,10 !!

2 curtidas

Se for patrocinador recebendo uma quantidade muito grande, pode ser que seja o tempo de processamento da blockchain.

1 curtida

Santo aumento de preço Batman! :bat::bat: :bat: :rocket::rocket::rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 15:12
Valor: R$ 0,1024

3 curtidas

O processamento é virtualmente instantâneo.

Os dados no Explorer mostram uma grande quantidade Nucoin (NCN) sendo congelados.

1 curtida

Esse sou eu mesmo que faço.

Puxo os dados do explorer (mais sobre isso aqui).

Para o de volume negociado, eu expliquei a conta nesses links aqui:

Obs: no link eu explico o cálculo dos fees recolhidos pelo pool. Agora eu passei a estimar diretamente o volume negociado, baseado na informação de que o pool cobra 0,3% de fee.

8 curtidas

Que bom @Oliwa :pray:

E mesmo com todas essas vendas o preço já está quase chegando em 0,11.

6 curtidas

Entendi, eu não tenho as manhas de programação. Mas achei seu trabalho sensacional. Poderia estar ganhando com isso. Poderia compartilhar o site em tempo real cobrando um valor simbólico, o que acha?

1 curtida

Eu também não, o meu lance, sem falsa modéstia, é extrair informações adicionais a partir dos dados que são fornecidos e da minha compreensão sobre o funcionamento do programa :wink:

Quem tem as manhas de programação é a @cabrina, que compartilhou um negócio legal nesse link aqui:

6 curtidas

Para a nossa tristeza.

2 curtidas