ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

R$ 0.14321264 nesse exato momento!

1 curtida

Orgânica? Dobrou em poucas horas…

1 curtida

Travou em alguém

Valorização de +116,20% em 24h.

bate 0,55 hoje ainda ate sexta bate 1,00

Esse aumento repentino é tudo menos orgânico.

3 curtidas

Fiz um teste aqui e continua livre pra compra

O que significa um aumento organico?

Isso é um misto de expectativa, esperança, informação privilegiada, desespero, ambição, etc… como diz o pessoal de análise técnica: tudo tá no preço.

Não acredito muito nessa possibilidade (já que é bastante complicado estimar um valor pra uma data específica).

O NCN teria que subir mais de R$ 0,30 por dia para bater R$ 1,00 até sexta-feira.

aguarde e vera

Alguém sabe explicar o que tá acontecendo?
Estão saindo do do Bitcoin e comprando Nucoin?
Elon Musk tá comprando Nucoin?
Bora surfar :ocean:

3 curtidas

Pessoal não fiquem tão animados, amanhã as 20h terá manutenção, dificilmente terá mais valorização depois dessa manutenção. Provavelmente o Nubank colocará mais liquidez.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Caraca :open_mouth:

image

É o halving do Nucoin e ninguém sabia?

1 curtida

@cezarmotta

Relacionado aos patrocinadores: vou supor uma situação.

  • digamos que eles comprem na cotação que: a nubank injetou dinheiro, para ter os 5 bilhões nucoins( se tornando um patrocinador).

-Vou colocar uns 15 milhões de reais( sei que foi 14 milhões e uma fração…).

Seguindo essa suposta lógica: a cada 1 bilhão de Nucoin, para um patrocinador. Será injetado 3 milhões de reais( pelo patrocinador e vai entrar 1 bilhão de nucoins, congelados e sendo uma patrocinador. Terá a sua parte de Nucoins diárias, para distribuir…).

Obs: o Nubank deixou claro. Que não vai mais injetar dinheiro, na liquidez da Nucoin.

Obs 2: minha suposição é: que todo patrocinador. terá que injetar dinheiro, na liquidez da Nucoin. Para fazer parte do projeto NUCOIN e virar um patrocinador. Recebendo sua quantidade de nucoins( com congelamento fixo, sendo assim: o patrocinador, não pode vender).
-Só poderá receber: as Nucoins diárias.

  • fazer a distribuição: aos clientes do programa nucoins.
1 curtida

O sonho acabou :cry:

1 curtida

O que eu acho mais estranho nisso tudo é que o preço subiu desenfreado e sem nenhum motivo novo aparente caiu praticamente tudo que subiu ao longo do dia.