ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Calma meu povo , que agonia

Calma ? Sério mesmo ? Não tem como ficar calmo com NuBank mais uma vez manipulando o sistema, foi assim da última vez … e agora se repete a msm história … Safadeza do Nubank !

sistema não dar conta dos acessos pela segunda vez… o que dizer?

Com essa queda: retiro, o que dizer antes. Foi manipulação. Devido esta liberado compras: acima de 500 mil Nucoins.

O povo tá aproveitando a queda das outras criptomoedas e comprando bastante.

Isso gera coinback de NCNs e a galera tá congelando o que puder!

0,0750 :thinking:

A Nubank: não controla pessoas.

Isso foi movimento combinado. De gente: com poderes aquisitivos.

Não tem limites de compras :white_check_mark:

1 curtida

O que disse antes*

1 curtida

Isso, vai acontecer: bastante :white_check_mark:.
São os famosos traderes :white_check_mark:.
Até que durou bastante.

Não foi ! Tem limite de vendas , vc pode comprar 1 milhão e fazer a moeda valorizar, mais só pode vender 45k , o que não faria a moeda cair … tem muita gente que comprou nessa alta e não vendeu , assim como eu , então é impossível o valor voltar para o que estava antes … Isso se chama manipulação, e quem já tinha nucoin está com ela travada … não vende … Banco safado, isso é o nome … Melhor deletar essa moeda … e esse programa que só faz enganar o povo.

O povo acha que tudo é culpa do Nubank. :rofl::rofl::rofl:

Aposto e ganho, que se o Nubank liberar o NCN numa corretora e ele subir rapidamente e ter uma queda ainda mais rápida, as pessoas ainda irão dizer que é o Nubank manipulando o mercado.

3 curtidas

Enquanto tava subindo não tinha ninguém reclamando. É muito mimimi.

1 curtida

Você está pensando errado. Não esqueça que: têm gente comprando Nucoins, desde a cotação de 0,47 centavos. Uma hora, a venda acontece.

Isso se chamar: apuração de lucros. A manipulação que você fala, não é a Nubank.

São os clientes, que mandam: na cotação.

2 curtidas

Pois é! :man_shrugging:t2:

A galera não tem dinheiro pra comprar grandes volumes de NCN mas acha que pode ditar a regra de compra e vendas das demais pessoas.

Nessa brincadeira de trade com o NCN fature quase R$ 3.500 hoje.

2 curtidas

Quem comprou grandes qualidades na cotação de 5 centavos. Em um período de quase 2 meses, vendo a cotação chegar a 14 centavos. Você achar que: não vai acontecer vendas? Kkkk

Mais de 100% de lucro( em menos de 2 meses).

1 curtida

O cara, até confirmou: os lucros, no bolso.

Assim como ele, têm vários( só que eles: não falam nada kkk).

Não dúvido kkkk

a minha venda cancelada é culpa de quem?
foi só um pouquinho que tentei vender.
não estou reclamando só queria entender o sistema para futuramente ver se arrisco mais.

1 curtida

É como diz o ditado:

“Quem pode mais, chora menos.” :rofl::rofl:

Porque travaram a venda???