ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Galera, se o sistema travou e ninguém pode negociar, então o preço é meramente simbólico.

1 curtida

O sistema detectou grandes quantidade de vendas e suspendeu. Evitando: uma queda maior, na cotação.

2 curtidas

mas não tinha regra para suspender vendas… so suspender compras.
novamente, não estou reclamando, só estou tentando entender como funciona o sistema.

1 curtida

Não páro de pensar no camarada aí de cima que fez empréstimo para comprar 39k em nucoins.

1 curtida

Mas vi agora que posso vender mas não posso comprar, como que eles travam a compra de moedas, assim só espanta as pessoas. Quem vai confiar?

É o Nubank sim ! Eu entendo muito bem do mercado, e não tem condições da moeda ter feito o que fez … primeiro … quem tem nucoins disponível na conta sem estar congelado ?? Pq é uma péssima moeda para se investir, a única vantagem é o programa de recompensa e pra isso é necessário estar congelado … vc já tira uma lapada de clientes aí ! Outro ponto é que muita gente que comprou hoje e está no prejuízo não vendeu ! A força vendedora é muito pequena comparado a queda que a moeda teve ! Outro ponto é todos que tentaram vender a moeda e o Nubank não permitiu , isso é sim manipulação !!! Igual a outra vez, invisto em Crypto e sei de todos os ricos, agora a gente analisa as nucoins travadas e o teto de vendas do programa do Nubank … Tá na hora que começar queimar o Nubank !

kkk… eu também faria, mas para comprar a 0,01…

1 curtida

a compra de moedas pode ser travada, tem isso nas regras. agora a venda ser travada to tentando entender como funciona.
futuramente quero negociar valores maiores (ou não)

O negócio mesmo é fazer lucro, caiu compra, subiu fez lucro venda🤔

1 curtida

A verdade é que pensando bem, o Nubank nunca vai deixar essa moeda subir. Enquanto ela estiver dando moedas por cada compra feita. Tem gente no nivel 7 que ganha 1 moeda por cada real gasto, mesmo que tenha limite de ganho de moeda por mês, se essa moeda chegar a 1 real, o banco fica no prejuizo.
Cara fazer uma compra de 2K no crédito e receber de bonus mais do que ele gastou, imagina o B.O. para o banco.

1 curtida

tem limite mensal, uns 2k

Sim, quase 3k, por isso coloquei que o gasto no credito seria de 2k.
Mas imagina 1 milhão de pessoa fazendo isso, o preju.

1 curtida

Moeda só vai subir de verdade quando pararem de dar como bônus de compras.

1 curtida

Pra isso chegar ( nucoin a 1 real )

tem que ter muito dinheiro no poll e poucas moedas em circulação,
e se isso acontecer pode ter certeza que o Nubank ja ganhou muito dinheiro

O dinheiro da sua venda do Nucoin sai da poll, se não tiver dinheiro la não tem como você vender.
da mesma forma que quando você compra o dinheiro vai pra essa mesma poll ( tirando as taxas é claro )

2 curtidas

Tem gente nível 7: acumulando nucoins, a meses…
A cotação: estava a 5 centavos, a quase 2 meses…

Trava de compras e vendas são de 45 mil( por dia).

900 mil nucoins= 45 mil( cotação de 5 centavos).

900 mil nucoins= 126 mil(cotação de 14 centavos).

Esse referente ao limite por dia de 45 mil em COMPRAS e VENDAS.

321.429 mil nucoins= 45 mil venda (cotação de 14 centavos).

Sobrou 578.571 mil de Nucoins.

Nesse exemplo: ganhou dinheiro, ganhou nível 7 e ainda sobrou 78.571 mil de Nucoins.

kkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

UAU mano

2 curtidas

Eu aqui com meus míseros 2600 NCN congelados, tu com 500 mil NCN e ainda fez R$ 10k. Muito bom

3 curtidas

O negócio está frenético hoje. São muitas emoções

Hoje as hemorróidas de muita gente vão estar atacadas!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas