ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Boa noite a todos. Alguém poderia me explicar o motivo de ter elevado tanto a moeda no dia de hoje?

2 curtidas

Ninguem sabe o motivo exato, qualquer coisa que falarem vai ser especulação
o que se sabe com base nos numeros é, que entrou muitos clientes novos e teve inumeras negociações…

talvez isso tenha levado a mais gente comprar,
o fato de ter manutenção programada para amanha, e a coicidencia de amanha ou hoje ser o ultimo dia do programa de beneficio do shell box é outra coisa.

nada oficial ainda.

3 curtidas

É a pergunta que não quer calar, oficialmente nada foi divulgado o porque dessa oscilação, tudo que é dito pela NC é especulação do que pode ter sido! Inclusive, bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

5 curtidas


Olha a onda, olha a onda… :clap:t2: :clap:t2:

7 curtidas

Nada oficial, apenas expectativas de alguma coisa.

2 curtidas

Estabilizou? :crazy_face:

Fiquei foi tonto nessa montanha russa kkk

1 curtida

Claramente essa foi uma homenagem do nubank ao pao de acucar no RJ , não tenho duvidas

image

contra fatos não há argumentos!

13 curtidas

Uma verdadeira arte! Fica no registro da comunidade do dia em que do nada disparou e sumiu como se fosse mágica. :rofl:

7 curtidas

Deve ser uma parceria com o supermercado (brincadeira galera)

4 curtidas

Mister M :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

é a segunda vez, claramente manipulação de mercado, primeiro não se trava o mercado segundo não se manipula gráfico, e um pontoo a ser observado é crescer tanto sem nenhuma informação, informação privilegiada é crime. e simplesmente o nubank não solta nenhum pronuciamento

Tá vendo ??? Tá congelado … Ngm vendeu … nada explica essa queda.

2 curtidas

Olha de novo, foca no 09 de Abril , mais conhecido como hoje.
Só ele vendeu 95 Mil nucoins. e faturol 10 mil reais.

5 curtidas

Não ocorre preju. A nucoin hoje é financiada por quem faz aporte. Se a moeda valoriza, mesmo que tenha muitas pessoas sacando muito dinheiro, é porque mais dinheiro do que se saca está entrando, não tem mágica. A valorização da moeda não causa impacto negativo nenhum para o Nubank… Pelo contrário somente positivos, pois está atraindo mais pessoas e novas taxas estão sendo capturadas tanto na venda como na compra!

1 curtida

Prazer! Estão aqui descongelados passando calor até o próximo patrocinador esfriar elas.

17 curtidas

Boa! Espero que tenha conseguido aproveitar a venda na alta e uma recompra nessa baixa…

1 curtida

Da uns pra mim kkkkkkk

O sistema agora está deixando congelar mais de 500k de NCNs?

Até um tempo atrás, o máximo que dava pra congelar era 500k de NCNs.

3 curtidas

Hahahha não, não vendo! Não aproveitei a alta pra vender porque confio que esse token vai me trazer muitas alegrias ainda.

Meu investimento pra chegar no nível 7 foi extremamente baixo, não saio dele por nada.

E quero acumular pra congelar para o próximo patrocinador…

Meu pensamento é a longo prazo!

12 curtidas

Boa :white_check_mark:

1 curtida