ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Aí sim hein. Top essas imagens do mestre Mace Windu. :handshake::smiley:

5 curtidas

Vejo pessoal reclamando do lvl 7, então se eu conseguir ir pro 6, já ficaria feliz kkkk

7 curtidas

:rocket: :rocket: :rocket: :purple_heart:

5 curtidas

As vésperas do Grande Degelo, o Nubank aumentou a taxa de venda das Nucoin. A taxa de compra era de 1,1% e venda 0,9%. Hoje vi que a taxa de venda está a 1,1%.

O Nubank está com umas das maiores taxas para cripto moeda!

4 curtidas

Aqui para mim tanto a taxa de compra como venda estava e está de 1.10%. Para mim nunca teve 0,90%.

Obs: 0,90 aqui para mim esta nas outras criptos para compra e 0,89% para venda.

10 curtidas

Você é a única pessoa lúcida aqui. Eu leio os comentários dos iludidos e só fico rindo. Impressionante como as pessoas gostam de ser enganadas.

3 curtidas

Idem @Kleber_Vieira1.

9 curtidas

Nucoin é um sistema onde os sardinhas pagam fatura de cartão dos baleias.

5 curtidas

Valeu pelas explicações. Quando puderem disponibilizem a blockchain. Não sei se é o sr. que toma estas decisões mas será de grande ajuda pra mim como investidor, abraço

1 curtida

Qualquer um pode ser :whale:, só chegar no momento certo :white_check_mark:

5 curtidas

Os meus Nucoins deveriam ser descongelados ontem dia 03/01/2024. Mais alguém nessa situação? Vou entrar em contato com chat.

4 curtidas

Verifique no seu extrato de Nucoins (NCN) a data e hora corretos que você efetuou o congelamento dos Nucoins.

Se não ocorrer nenhum bug, eles sempre irão descongelar na mesma data e hora.

2 curtidas

Parece que o sistema todo está um pouco travado. NCNs bônus de todas as compras que fiz hoje ainda não foram liberados para a carteira.
Enquanto isso, segue o degelo. :melting_face:

2 curtidas

Efetuei o congelamento dia 04 de agosto e logo abaixo informa que será descongelado “até” o dia 03 de fevereiro.

2 curtidas

Acredito que até o dia 20 serão as maiores quedas, depois disso deve estabilizar

5 curtidas

dos que estão em circulação

Nenhum sob controle do Nubank e nem do investidor

4 curtidas

Vou dar aqui a minha análise sobre o que pode acontecer e quando vai acontecer.

1° NCN seguirá caindo no ritmo de 1 a 4% ao dia até dia 16 de fevereiro conforme NCN vão sendo descongelados, então façam as contas, em 12 dias no mínimo a NCN cairá mais 12 a 48% o que fica entre 3 e 6¢.

Porque dia 16?
Simples, foi o dia que se iniciou a grande paralização de negociação das NCN que na época estavam custando 20¢, era o dia 16 de agosto de 2023, aproximadamente no dia 16 de fevereiro é o descongelamento de todos NCN congelados até aquele dia onde muitos ficaram insatisfeitos com a ação do Nubank de controlar as negociações de propósito e agora vão se livrar das NCN por não acreditarem mais no projeto.

2° a partir do dia 17 podemos começar a ver um possível aumento ou estagnação na cotação da NCN pois muitos acreditaram que aquele é o fundo da queda, e talvez seja mesmo e a NCN inicia uma lenta e gradual subida.

Agora vamos especular em cima desses possíveis cenários que tem muita chance de ocorrer e creio que muitos aqui devem concordar com isso.

A queda é inevitável mas é possível que muitos começaram a recomprar NCN pra desfazer a arbitragem (gente que vendeu caro e vai comprar barato e botar a diferença no bolso) e muitos vão correr como loucos pra aproveitar os preços mínimos pra tentar chegar ao tão querido nível 6 e 7.
Essa possível corrida de compra pode fazer a NCN explodir por alta demanda e os preços podem oscilar muito pra cima e atrair especuladores, o que pode aumentar ainda mais as arbitragens e oscilações.

Essa é minha visão do que pode e vai provavelmente acontecer. O que vocês acham sobre isso?

12 curtidas

Apenas nesse ponto não concordo muito. Tem muita gente iniciante nesse mercado de posse de Nucoins, essas pessoas estão acompanhando a queda da cotação como algo sem retorno, o que não é verdade. Mas essa pessoas não vão voltar para o programa tão cedo. Creio que vai levar no mínimo uns dois meses, após o grande degelo, para a Nucoin retornar ao patamar de 0,09. Sendo muito otimista.

5 curtidas

Não dá pra saber se esse pessoal do 16 aí vai vender não, se a moeda tiver muito baixa nesse dia pra que vender?

Muitos aqui parecem concentrados nessa coisa de descongelamento e não sei se perceberam o impacto que essas moedas circulantes podem fazer

4 curtidas

Hoje o preço das Nucoins chega na casa dos R$0,06, acredito que o fundo do poço será por volta de “0,05 ~ 0,04” (chute), quando chegar nesta faixa pretendo ir comprando aos poucos (DCA) e ir observando o preço. Estou no N5 e quero chegar ao N6, ou seja, meu objetivo é comprar 47.500 NCNs no melhor preço possível agora durante o Grande Degelo.

Não acredito em uma valorização rápida das NCNs no curto prazo, pra mim ela vai continuar caindo forte por mais alguns dias​, depois o gráfico vai ficar oscilando por conta das pessoas que estarão comprando pra subir de nível e ​então ela vai estabilizar​, daí pra frente, enquanto nada de novo for lançado, a tendência é uma leve desvalorização ao longo do tempo, como observamos neste período de agosto de 2023 até janeiro deste ano, antes do Grande Desgelo, porque a NCN é inflacionária, muitos tokens são gerados todos os dias e ainda serão gerados, quando a pessoa troca isso por dinheiro​, estes token entram “de graça” no pool​, em troca de reais e desvalorizam a moeda, a única forma de controlar isso é trazendo novos usuários para as Nucoins, que tenham interesse em subir de nível injetando dinheiro e isso só vai acontecer com o lançamento dos aceleradores e outras novidades, estes se​is meses de existência já mostraram que somente o cashback não sustenta o preço das Nucoins​, porém acredito no projeto e ​creio, além dos aceleradores, o Nubank vai lançar funções​ e criar promoções interessantes para atrair clientes, a base deles é bem grande e só cresce, por este motivo vou investir pra chegar ao N6 e desfrutar de um cashback maior​. ​A valorização do token pra mim é algo secundário, não estou contando com isso, pelas min​has contas ​recuper​arei o investimento em ​12~​24 meses através do cashback e daí pra frente o que vier é lucro.

​Vida longa às Nucons! :purple_heart:

16 curtidas