Foi voce fazer isso e a cotação deu um up
E aii Subindo? ou nemm kkkk dúvidas surgem sempre
@N40ju53 você está tirando muitos que estavam “presos” na “caverna da ignorância” e mostrando-lhes um novo mundo chamado NUCOIN, e com isso, está formando um exército leal de discípulos que vão dominar as províncias da cripto Nubank!
Você é digno de honras, grande líder!
N Possibilidades
kkkkkk eu também, minha família toda usa Nucoins e já apresenteu para uns 5 amigos também
Um deles me questionou essa semana sobre essa queda, mas expliquei “o grande desgelo” pra ele e agora ele está pensando em subir de nível hahaha
Quem espera padece por falta de iniciativa… Vamboraaa
Família toda subindo de nível. Pode ser que caia ainda… Mas pode ser que não kkk Boa sorte pessoal!
Olá eu estou com uma cultura muito pobre em estes tópicos, li todas as opiniões dos senhores até aqui e não ficou claro para mim, aproveitando tua disposição e paciência me explica: as taxas cobradas na compra e venda de Nucoins entra de forma integra no pool de liquidez ou só uma fração dela, se for uma fração qual é? Está para consulta em algum documento da empresa?.
Obrigado colega James li e como disse tenho pouca cultura nestes tópicos, não tinha compreendido , então 0,3 é a fração da taxa cobrada que é colocada dentro do pool, ou seja não é o 100% da taxa é só essa fração. É isso mesmo? ou continuo sem entender?
Sim.
São colocados 0,6% de taxas dentro do Pool de Liquidez, sendo 0,3% das vendas e 0,3% das compras (com um pequena variação para cima ou para baixo).
@smj,
Segundo o Wennder, o pool cobra 0,3% do token que está entrando no pool.
Assim, se estão entrando 1000 NCN (uma venda), cobra 3 NCN; se estão entrando R$ 1000 (uma compra), cobra R$ 3.
Foi isso que eu entendi…
Isso se fosse compra e venda direta entre usuários, ou seja, toda compra é, ao mesmo tempo, uma venda, e os dois usuários pagam taxa. Não é bem o caso no pool de liquidez. Compra é compra; venda é venda (ponto).
Obrigado, mas vamos lá que vou fazer um curto circuito aqui, kkk venda 1000 NCN( 1000 NCN * 0,073 aprox= 73 reais), desses 73 reais são cobrados 3 reais??? Não é muito isso aí, vocês acharam algum documento oficial pra ver se leio com mais calma? e não incomodo vocês por aqui.
São cobrados 3 NCN, não R$
Acho que nesse caso o que o pool vai fazer é aceitar os 1000 NCN, mas devolver os R$ correspondentes a 997 NCN. E depois o Nu ainda pega o restante da taxa.
Oi, pessoal.
Passando aqui outra vez, agora com a última leitura deste dia (que ocorre na atualização das 20:30) pra deixar a minha imagem da estimativa dos fees recolhidos pelo pool de liquidez. Parece, sim, que o grande degelo começou, e fechamos hoje o terceiro dia.
Com a informação fresquinha de que o fee cobrado pelo pool é de 0,3% do token que está entrando dá pra dizer que cada R$ 3.000 em fees corresponderiam ao equivalente a R$ 1.000.000 negociados (compras + vendas).
Se a minha estimativa dos fees estiver razoavelmente próxima da realidade, estamos falando de um volume de pouco menos de R$ 5 milhões negociados (compras + vendas) nestes que parecem ser os 3 primeiros dias do grande degelo.
Quero ver como vai ficar mais interessante essa “brincadeira” quando começarem a disparar mais os gatilhos de compra nos próximos dias (hoje parece que já tivemos um gostinho disso), e acho que ainda vem um aumento nos descongelamentos também.
Nem me arrisco a prever qualquer comportamento, e nem estou pensando em vender ou comprar, só estou analisando de curioso mesmo, pra ver se aprendo alguma coisa.
Cara minha opinião… nubank e grande… nucoin vai valorizar muito máximo 3 anos … CRIPTOMOEDA é o futuro chegando…hoje está com projeto inicial vão atualizar e vai pegar muitos de surpresa… não vendo só compro pensando em máximo 3 anos … tecnologia é o futuro… dinheiro em espécie e passado
Tá parecendo casa de câmbio…
Ainda faltam 7 dias no mínimo para se ter uma ideia de como as coisas vão ficar…
Casa de câmbio da luz ultravioleta
N Possibilidades