ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Foi voce fazer isso e a cotação deu um up :sweat_smile:

5 curtidas

E aii Subindo? ou nemm kkkk dúvidas surgem sempre

4 curtidas

@N40ju53 você está tirando muitos que estavam “presos” na “caverna da ignorância” e mostrando-lhes um novo mundo chamado NUCOIN, e com isso, está formando um exército leal de discípulos que vão dominar as províncias da cripto Nubank!

Você é digno de honras, grande líder! :crown:

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

kkkkkk eu também, minha família toda usa Nucoins e já apresenteu para uns 5 amigos também :grin:
Um deles me questionou essa semana sobre essa queda, mas expliquei “o grande desgelo” pra ele e agora ele está pensando em subir de nível hahaha :joy:

6 curtidas

Quem espera padece por falta de iniciativa… Vamboraaa :rocket:

4 curtidas

Família toda subindo de nível. Pode ser que caia ainda… Mas pode ser que não kkk Boa sorte pessoal!

8 curtidas

Olá eu estou com uma cultura muito pobre em estes tópicos, li todas as opiniões dos senhores até aqui e não ficou claro para mim, aproveitando tua disposição e paciência me explica: as taxas cobradas na compra e venda de Nucoins entra de forma integra no pool de liquidez ou só uma fração dela, se for uma fração qual é? Está para consulta em algum documento da empresa?.

3 curtidas

@smj :point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2::eye::eye:

11 curtidas

Obrigado colega James li e como disse tenho pouca cultura nestes tópicos, não tinha compreendido , então 0,3 é a fração da taxa cobrada que é colocada dentro do pool, ou seja não é o 100% da taxa é só essa fração. É isso mesmo? ou continuo sem entender?

6 curtidas

Sim.

São colocados 0,6% de taxas dentro do Pool de Liquidez, sendo 0,3% das vendas e 0,3% das compras (com um pequena variação para cima ou para baixo).

6 curtidas

@smj,

Segundo o Wennder, o pool cobra 0,3% do token que está entrando no pool.
Assim, se estão entrando 1000 NCN (uma venda), cobra 3 NCN; se estão entrando R$ 1000 (uma compra), cobra R$ 3.
Foi isso que eu entendi…

9 curtidas

Isso se fosse compra e venda direta entre usuários, ou seja, toda compra é, ao mesmo tempo, uma venda, e os dois usuários pagam taxa. Não é bem o caso no pool de liquidez. Compra é compra; venda é venda (ponto).

9 curtidas

Obrigado, mas vamos lá que vou fazer um curto circuito aqui, kkk venda 1000 NCN( 1000 NCN * 0,073 aprox= 73 reais), desses 73 reais são cobrados 3 reais??? Não é muito isso aí, vocês acharam algum documento oficial pra ver se leio com mais calma? e não incomodo vocês por aqui.

4 curtidas

São cobrados 3 NCN, não R$ :wink:

Acho que nesse caso o que o pool vai fazer é aceitar os 1000 NCN, mas devolver os R$ correspondentes a 997 NCN. E depois o Nu ainda pega o restante da taxa.

9 curtidas

Oi, pessoal.

Passando aqui outra vez, agora com a última leitura deste dia (que ocorre na atualização das 20:30) pra deixar a minha imagem da estimativa dos fees recolhidos pelo pool de liquidez. Parece, sim, que o grande degelo começou, e fechamos hoje o terceiro dia.

Com a informação fresquinha de que o fee cobrado pelo pool é de 0,3% do token que está entrando dá pra dizer que cada R$ 3.000 em fees corresponderiam ao equivalente a R$ 1.000.000 negociados (compras + vendas).

Se a minha estimativa dos fees estiver razoavelmente próxima da realidade, estamos falando de um volume de pouco menos de R$ 5 milhões negociados (compras + vendas) nestes que parecem ser os 3 primeiros dias do grande degelo.

Quero ver como vai ficar mais interessante essa “brincadeira” quando começarem a disparar mais os gatilhos de compra nos próximos dias (hoje parece que já tivemos um gostinho disso), e acho que ainda vem um aumento nos descongelamentos também.

Nem me arrisco a prever qualquer comportamento, e nem estou pensando em vender ou comprar, só estou analisando de curioso mesmo, pra ver se aprendo alguma coisa.

18 curtidas

Cara minha opinião… nubank e grande… nucoin vai valorizar muito máximo 3 anos … CRIPTOMOEDA é o futuro chegando…hoje está com projeto inicial vão atualizar e vai pegar muitos de surpresa… não vendo só compro pensando em máximo 3 anos … tecnologia é o futuro… dinheiro em espécie e passado

5 curtidas

Tá parecendo casa de câmbio… :joy:

4 curtidas

Ainda faltam 7 dias no mínimo para se ter uma ideia de como as coisas vão ficar…

5 curtidas

Casa de câmbio da luz ultravioleta :rofl:

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

5 curtidas