ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Não precisa todos os clientes venderem de maneira alguma. Se isso acontecer esse projeto vira o caos.

1 curtida

Sei que estou firme e forte no nível 7. Vai chegar um momento que vai parar de cair, nem todo mundo vai descongelar. Sei que até dia 15 vai ter muita queda ainda. Muita gente vendendo no desespero, e depois se a moeda subir, não vai conseguir ou vai ter que desembolsar grana para voltar para o nível que estava.

3 curtidas

Se todos os clientes venderem o Programa de Fidelização teria que ser totalmente reformulado. Esse sistema de pontos do cashback não faria mais nenhum sentido. Se algo acontecer assim o banco vai intervir está no contrato

2 curtidas

O NCN é um programa de recompensas, tem muita gente que não entendeu, mas a medida que você chega no nível 7, o beneficio é muito bom, várias pessoas aqui já mandaram a tabela. Mesmo a pessoa no nível 6, e a moeda a 0.06 significa 1.8% de cashback. E são poucos programas que pagam isso.

4 curtidas

Eu era nível 6, estou no nível 5 agora. Estou bastante otimista com o projeto, mas vendi as moedas que estavam congeladas e pretendo recomprar em breve.

Consegui ganhar um pouco mais de 10k de nucoins ao longo desses 6 meses.

E para efeito de comparação, apenas com esse começo da queda, vendi um excedente que tinha de nucoins e se comprasse agora já iria ter ganhado 20k de nucoins sem ter feito nada, que já é o dobro do que ganhei com o coinback.

6 curtidas

E agora que está no começo, o programa só vai fazer 1 ano em junho. Então tem muita coisa ainda para acontecer.

2 curtidas

Lembra da queda :chart_with_downwards_trend: da luna @CZCaio, que foi deslistada na binance.
E no dia seguinte: relistada.

Quem pegou o fundo da moeda, naquela noite. Fez muito dinheiro. No dia da relistagem. 8 reais, virou 2 mil.

Isso mostrar que esse mundo de criptomoedas. É uma caixinha de surpresas :white_check_mark::melting_face:

6 curtidas

Compro sim a cinco centavos, pois eu ainda não sou parte do 0,5% que detém nucoins que está no nível 7.

Justifico por ter o objetivo de olho no benefício a longo prazo.

Outro ponto: haverá mudanças futuramente, isso exige paciência, as nucoins voltando ao preço inicial não faz sentido ficar paralisada, terá adaptações e implementações para continuar atrativa como usar o nucoin para pagamento de fatura (token de utilidade).


Quanto as equações temos membros que elaboraram cálculos muito pertinentes, mas confesso que não tenho habilidade com área de exatas pra responder você, vou ficar devendo essa conclusão.


→ você falou sobre a liquidez, isso é fundamental para o nucoin fazer sentido lógico que é, converter e tornar útil nesse ambiente de infraestrutura virtual o que operamos no mundo real, e você também pode contribuir para aperfeiçoar o projeto.

Eu também confio no projeto que está desenvolvendo a longo prazo.

7 curtidas

Isso não é bem verdade. Se aproximadamente metade das moedas que estão em hold fossem vendidas ( 1 bilhão de nucoins), o preço chegaria a 0,01. Isso acontece pois a nubank injeta nucoins como coinback e também retira dinheiro vendendo nucoin da reserva administrativa - isso é outro fato interessante, a nubank só consegue afetar negativamente o preço da moeda, até que apareça mais algumas utilidades para o token.

1 curtida

Bom se a nubank, começar: a aceitar Nucoins, em trocar de alguns serviços pagos (que ela fornece). Tecnicamente, seria uma recomprar de Nucoins.

Não acham?

2 curtidas

Sim e eu sou muito mais NuCoin do que Luna ou qualquer cripto desse tipo/nível.

Por isso estou estudando minha forma de reinvestimento nela junto com qual nível ficarei neste ano. Se vou subir de nível, baixar. Pra mim NuCoin é um pouco mais complexo pq pretendo aliar as duas coisas, lucro com moeda e cashback.

2 curtidas

Disse algo fundamental em sua perspectiva.

O período de maturação é etapa por etapa sendo cumprida, analisada, refletida e reformulada quando necessária as medidas para continuar atraente para os clientes.

5 curtidas

Tem a explicação no litepaper (página 15):
É só dividir o Pool de Liquidez por NCNs em circulação.

Por exemplo, em 28 de dezembro de 2023, tínhamos R$ 45.018.478,01 disponíveis dentro do Pool de Liquidez e 3.617.784.967 NCNs em circulação, o que corresponderia a um preço médio de R$ R$ 0,012444 por NCN em circulação. Isso significa que se todos os clientes decidirem vender seus Nucoins em circulação, o preço de NCNs em R$ sofreria uma queda significativa e clientes receberiam, na média, um valor muito abaixo do preço de referência atual disponível no Pool de Liquidez

8 curtidas

A melhor forma, seria se ela colocasse por exemplo 0.5% - 1% do valor das compras feitas no cartão no pool. Igual acontece com 1% do UV. Com isso ia ter entrada de dinheiro para o pool.

3 curtidas

Ainda é cedo, para essas decisões… Quem sabe, em agosto, tenha algo parecido.

2 curtidas

Eu sei que ela andou fazendo as pesquisas sobre receber o cashback do NUshop de NCN, também seria uma boa se esse valor do cashback entrasse no Pool.

2 curtidas

Mas galera, vocês acham que vai chegar em qual valor? Sendo bem sinceros?
@James10 @MarcosAntonio01 @CZCaio @HappyFace

2 curtidas

Então James1000x rs e eu só quero entrar com Ncns com dinheiro de lucro por isto estou investindo em outras criptos neste bullmarket. Não vou tirar $ do orçamento dessa vez não, eu tive um bom lucro aqui mas o cenário será bem mais difícil ao meu ver neste período. Uma coisa ótima foi que NuBank abaixou taxas de negociação, aplausos pro time

2 curtidas

Nesse caso não tem 100% de precisão.


Emcomentários anteriores, debatemos sobre as variáveis que incidem sobre a cotação.


Podemos elaborar uma hipótese de preço dia 09 de janeiro esteja em $0,05156789, quer dizer que até lá seja um palpite certeiro???

Lógico que não!

Outras pessoas podem ver a oportunidade de fazer uma compra maior e congelar.


É bom fazer compras fracionadas a cada vez que a oscilação fazer o gráfico continuar na descendente.
Assim tem um preço médio, e não vai ser pego de surpresa se ficar aguardando atingir um fundo no momento mágico para você comprar.

Lógico que você é seu próprio guia na tomada de decisões sobre sua estratégia.

6 curtidas

E vc? e quando Nubank vai permitir Margem e alavanca kkkk

2 curtidas