ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

O que eu quero dizer é que se todos vendessem seus nucoins, o valor da moeda iria para bem menos de 0,01.

Se os quase 2 bi de nucoins em hold fossem vendidas a cotação iria para 0,0035 e se as quase 4 bi de nucoins em circulação fossem vendidas a cotação iria para 0,0011.

Obviamente isso é só um cenário hipotético, e sem levar em conta que a cotação caindo mais pessoas compram a moeda e o valor sobe.

6 curtidas

Pelas médias que calculei também acho que vai ficar por volta de 0.052 e pode voltar a subir.

4 curtidas

Por essa linha de raciocínio sim, você determina o momento exato de que é um sua teoria o sinal de que vai executar sua estratégia é orientada por essa diretriz.

5 curtidas

Eu não sei colega. Estou sempre olhando a cotação, não estou com pressa, temos alguns dias para pensar. A moeda é muito nova, fechada. Esse cenário é novo pra mim pra dar palpite de cotação

5 curtidas

Eu não tenho nenhum palpite ainda. Antes quando tava estabilizado em torno de 0.09 achava que não ia bater 0.07 e olha onde estamos agora, a queda está sendo bem mais violenta do que eu pensei.

8 curtidas

Também sigo aguardando pacientemente.

1 curtida

Eu imaginei que quando tivesse o descongelamento, poderia ter essa queda.

1 curtida

E tem uma outra pergunta legal de se pensar também:

Será que a nucoin vai se estabilizar em algum valor nos próximos meses também? Se sim, qual valor será que estabiliza?

3 curtidas

Se você ler a última página do litepaper vc vai entender oq eu tô falando

3 curtidas

Eu também fiz um cálculo que contempla o seguinte, se houver um saldo de descongelameto negativo ( saldo de descongelamento + pessoas que mantenham o congelamento) de só o 10% dos Nucoins que estão congelados agora, o valor do nucoin iria aproximadamente até 0,05, mas evidentemente tem muitas variáveis envolvidas assim que a queda pode ser pior do que qualquer projeção, não sabemos a intenção de descongelamento qual é?, nem quantos níveis 6-7 tem etc? qual é a proporção deles que vai de fato a descongelar? que pessoas mesmo sem descongelar continuam a vender os nucoins ganhos no cashback e não os seguram, algo me disse que esse meu cálculo e o teu é simplesmente uma base e não muito sólida, base que podrá ser quebrada por múltiplas variáveis para cima ou para baixo, no curto prazo não veio gatilhos para o Nucoin subir ( nadas surpreendente sendo desenvolvido para dar utilidade, ausência de patrocinadores…)

3 curtidas

Uma coisa é certa, quanto mais patrocinadores chegarem e mais beneficiados tiverem pra ganhar NCN, mais isso vai impactar no preço do ativo

9 curtidas

Aclarar que no mundo dos investimentos longo prazo é reconhecido como minimamente 5 anos, então como vai estar em março, abril o nucoin não sei… provavelmente no mesmo marasmo ou caindo se continuar sem utilidades, mas em 5 anos espero o Nubank ter desenvolvido utilidades suficientes para colher os frutos

5 curtidas

O maior segredo é paciência mesmo

5 curtidas

Temos que observar. Não tem como sabe… um valor exato. Se disse algo: seria achismo :sweat_smile:

3 curtidas

Isso ae, é operação: de risco absurdo. Acho que não veremos… Isso, aqui. Devido a política, que eles usam…

3 curtidas

Isso é fato. É só suposições mesmo.

2 curtidas

Seria maravilhoso

1 curtida

Só de estar operando criptomoedas já é um risco absurdo. Vocês nível alto não querem o projeto abocanhando maior parte de clientes? Não importa a ousadia do interessado quanto maior o leque melhor. O volume de negociação interno aqui precisa crescer também

2 curtidas

A depender do banco acredito que querem um valor mais estável e nessa média que aí está mesmo senão não diminuiriam valor de taxas e não fariam campanhas de congelamentos. Essa questão de patrocinadores considero mais complexo sair, um contrato desse porte não deve ser fácil de fechar. Como convencer uma grande empresa convencional a apostar em criptos com tantos escândalos no mercado?

2 curtidas

Se você conhece o sistema de alavancagem.
Sabe que ele é: a área mais arriscada, do mundo cripto( esse é verdadeiro: tudo ou nada).

1 curtida