ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Ok, vou ler pra entender esse detalhe ai

1 curtida

Bom. Os escândalos aconteceram. Porém, se têm contrato assinado, a situação muda. E a questão do patrocinador: não é investir, na criptomoeda e sim no marketing e captação de clientes( que esse token, vai trazer). Você está misturando tudo.

Os patrocinadores, não vão investir no token, para ganhar dinheiro: com valorização do token.

Eles vão investir, para captação de clientes consumidores, do seu produto ( que está na loja, do patrocinador).

5 curtidas

Sim eu entendo mas não deixa de ser o contrato com uma criptomoeda Nucoin. Te respondendo, aqui não tem sido tudo ou nada? de 1 pra 24, de 24 pra 6. Igual o colega comentou aí sobre o dia 16, quem comprou 1000 reais aquele dia e se a moeda cair pra 0.02 dia 16 agora só tira 100 reais. Pensou, 900 reais de prejuízo.

1 curtida

Bom a contrato é: com a empresa Nubank, para fornecer um dos seus serviços. Que seria a Nucoin. Logo, existe um cpnj atrelado. Sendo um contrato de empresas. Pq o token está exclusivamente na Nubank. Então, ela é: a responsável( e detém a custódia do token).

Você compreender que: só existe prejuízo, se efetuar a venda ( pessoas desesperadas, tomam atitudes, sem pensar… E geram seu próprio infortúnio).

1 curtida

Cara, eu li e entendi agora. E não gostei disso.
Pelo visto a tendência da NCN é uma constante baixa já que o pool de liquidez em reais só é aumentado quando existe uma demanda grande pela compra de NCN…
Enquanto isso o pool em NCN aumenta a cada compra realizada pelo clientes fazendo a relação (pool em reais)/(pool em NCN ) resulta cada vez mais em um valor baixo…

7 curtidas

Bom, o contrato*

1 curtida

Ok James. Pode ser que essa mescla de token com um Programa de Benefícios, cashback e fidelidade durante 6 meses possa ser a chave pra sair um bom patrocinador aqui. Diante do questionamento de ser uma criptomoeda pode se alegar sempre que é atrelada a um Programa de Fidelidade de clientes com um banco. Ou pode ser que saia um contrato com uma empresa do ramo também.

1 curtida

Eu sei disso. Não quis dizer isso não. Seria a relação de uma empresa não ligada a criptomoedas começar a patrocinar algo desse ramo.

1 curtida

Bom, o mundo está mudando: constantemente… Se não se habituar: as novas tendencias… Vai ficar pelo meio do caminho e rumo a falência. E você, já percebeu: A maioria das lojas, estão em um crise forte… Precisam aumentar, suas vendas :white_check_mark: e aumentar a clientela. Muitas lojas varejistas, estão indo de americanas :joy:. A situação, não é boa. E o Nubank aqui, com 15 milhões de clientes, habilitados ao Nucoin e subindo​:chart_with_upwards_trend:.

Se 10%, desses clientes, usarem a loja dos patrocinadores. Já vai ser magnífico :white_check_mark:

Coloquei 10%, para ser uma projeção: mais pé no chão(conservadora).

3 curtidas

Área de marketing, a empresa( de medio e grande porte) gastar milhões, em uma campanha, que as vezes, nem captar 1 milhão de clientes :white_check_mark:

O número atua, é de 17 milhões de correntistas.

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Pse, e eu acredito q vai cair mais quando o Nubank liberar mais nucoins para os patrocinadores e isso seria um sinal de inflação para o ativo.

Mas tô achando q as pessoas vão comprar mais porque o valor vai tá baixo e pq vai ter novos patrocinadores

3 curtidas

Não, me referi: A quantidade de clientes habitados, na Nucoin.

1 curtida

Você achar que o patrocinador, vai chegar no projeto nucoin 0800(de graça)? :joy::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Fazendo alguns cálculos me corrijam se estou errado, só 200 000 mil pessoas no nível 7 são necessárias para acabar o estoque total de nucoins de 100 bi. Hoje no Block Explorer tem 15.184.888 de clientes, 200 000 mil representariam só 1,3% desse total atual. O que aconteceria com o coinback em um caso hipotético de se atingir um número alto de níveis 7, com os 100 bi tendo sido totalmente distribuídos???

3 curtidas

Uma reformulação, outro programa de recompensas ou até mesmo o fim, já que ter NCNs congeladas não renderia mais NCNs…

1 curtida

Vamos lá, você só pode comprar os nucoins, que estão na pool de liquidez.

Sendo assim, essa sua suposição, não tem lógica. Nesse exato momento :white_check_mark:

Seria um desastre total… mas acredito que pelo montante que tem que ser investido,dificilmente se chegaria a esse nível de 200k de pessoas! Muito poucas pessoas comprariam NCN(token) de utilidade que até hoje é inútil!

2 curtidas

Me referi quando os 100 bi sejam distribuídos e suposição não é para o exato momento é exatamente para o futuro

Nem precisamos de 200000 níveis 7, seriam até menos por conta dos outros níveis, o estímulo é para refletir sobre o assunto não para sermos exatos.