ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Desses 100 bilhões

60 bilhões: são para distribuição diária. essa distribuição: vai levar anos kkk

20 bilhões: são dos patrocinadores, já tem 5 bilhões com Nubank, então está restando 15 bilhões disponíveis :white_check_mark:

20 bilhões: destinados a área administrativa do Nucoin.

1 curtida

Sei disso, mas o ponto a refletir que nem precisamos tantos níveis altos para o estoque acabar.

Isso é uma excelente pergunta. O que será que acontecerá quando os nucoins do nubank como patrocinador acabar?

Isso vai levar mais de 5 anos kkkk
E de 2 em 2 anos , a distribuição diária, vai ter uma redução de 20%.

Se o estoque diminuir na pool de liquidez, o valor unitário, da Nucoin sobe!

1 curtida

Se realmente eles não emitirem mais do que 100 bi, acho que no longo prazo vai ter valorização…

Para o estoque acabar, vai levar anos… Não sofra, por antecipação :white_check_mark:

Isso, é o que estou tentando de levar a refletir o pessoal se queixa da queda do preço mas no longo prazo entrando um pouco a mais de níveis altos e a moeda sobe, se não houver algo escuro que não estou vendo.

1 curtida

Eles falaram, em 2 podcast, sobre esse assunto: não vão emitir, mais tokens :white_check_mark:

1 curtida

Oi, pessoal.

Passando aqui pra deixar o fechamento deste primeiro domingo do grande degelo, mostrando um domingo atípico. No tempo de acompanhamento do gráfico, é o primeiro domingo com volume superior ao sábado. Semana promete…

15 curtidas

Isso é bom ou ruim? Ou depende? Kkkk :eyes:

8 curtidas

Ué, dia 1 e 2 dia de fevereiro. Foram maiores :thinking:

Aí zerou o jogo.

2 curtidas

Você montou, esse gráfico?( como consegue, acompanhar, com alta precisão :thinking:).

Acho que é depende, rsrs

2 curtidas

@James10, as cores claras indicam os finais de semana. Existe sazonalidade, não dá pra comparar domingo com quinta-feira…

Meu comentário foi que é o primeiro domingo que ganha do sábado anterior, pelo menos nesse período observado.

8 curtidas

Aah, entendi. Você está comparando a semana atual, com a semana passada. Compreendi.
:white_check_mark:

Tem uma brecha no contrato que permitiria emitir mais tokens. Falar em podcast é uma coisa contrato é outra

1 curtida

A distribuição: vai levar anos, e você sofrendo antecipado. Vai passar de 5 a 10 anos… Pode até passar de 10 anos…

3 curtidas

por gentileza manda os links do podcast @James10 tem como?