ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

talvez seja a aposentadoria dos meus netos isso daqui quero fazer tudo certinho heheh

2 curtidas
5 curtidas

Obv que não né kkkkkkkk

Mas vai ser bom pq isso traz mais vantagens e mais poder de compra

Poxa James que entrevista massa, muito obrigado.

Nem sabia que os fundadores tinham participado dum podcast. Realmente eles falam logo de cara que a moeda é limitada e não emitirão mais que 100 bi. Valeu mesmo!

7 curtidas

Pessoal, alguém tem notícias sobre novos patrocinadores? Acho que isso reteria parte dos vendedores

2 curtidas

Deixa venderem kkkk
Brincadeiras à parte, acho que tá difícil achar… Talvez num futuro próximo o Nubank tenha que ficar como único patrocinador…

2 curtidas

Por gentileza, explane qual a base dessa hipótese, pois base Matemática não é.

2 curtidas

Algum de vocês recebeu a opção de transformar o cashback do shopping Nu em NCN?
Isso apareceu pra mim na sexta, mas eu não confirmei pq queria ver como andava a cotação da moeda, e não informava se seria uma quantidade fixa de NCN por Real em qualquer compra do shopping.
Depois disso, essa janela desapareceu…

2 curtidas

Para mim, ainda não apareceu, mas é uma funcionalidade que eles estavam fazendo uma pesquisa, segundo o relato de outros usuários.

3 curtidas

Achei meio cretino que não me deram chance de pensar. O banner simplesmente apareceu, eu entrei pra ler, e toquei em voltar pra buscar mais informações pra ver se seria uma boa escolha. Eu não “recusei” a mudança.
Mas assim que voltei no shopping Nu, já era…

1 curtida

Atualmente, para se chegar no nível 7 precisa de 500 mil NCN.

Se dividir 100 bilhões por 500 mil = 200 mil.
Mas o foco não é esse.

A reserva inicial é 20 bilhões. Desses 20 bilhões, 5 bilhões é a reserva inicial.
Da reserva dos patrocinadores são 60 bilhões (mas tem que lembrar que 75% vai ser queimado, até que haja um novo patrocinador)
Então usando como base 80 bilhões (mas na real vai ser bem menos que isso) dividindo por 500 mi (número que precisa para o nível 7) = 160 mil.
Eu coloquei 150 mil por conta das queimas, e na real, pode ser bem menos que isso.

3 curtidas

Com certeza se for aprovado, vai aparecer a opção para você novamente, e vai poder fazer a escolha se vai querer receber em cashback na conta ou em NCN.

1 curtida

Era apenas uma pesquisa, não uma opção imediata.

2 curtidas

Em resumo se tiver uma queima total no futuro da reserva dos patrocinadores (60 bi - 75%) = 15 bi, somando aos 5 bi da reserva inicial = 20 bi. Dividindo os 20 bi por 500 mil = 40 mil contas nível 7. Lembrando que isso é sem contar com os outros níveis. Então na real real, seriam bem menos de 40 mil contas.
Mas obviamente no futuro eles podem mudar o programa e fazer com que você precise congelar menos NCN para chegar em certo nível.

1 curtida

Caramba acabei de ler isso daí também, um “Disclaimer” atualizado dentro do Regulamento do Programa.

O próprio projeto Nucoin sinalizando sei lá hipoteticamente que a moeda pode cair pra 0,01 ou menos ainda???

O que querem com esse comunicado instalar o caos? kkkk Nem tinha lido isso ainda

1 curtida

Vou assistir

1 curtida

Nesse caso, é sua hipótese para o futuro
Então o erro está na conjugação do verbo utilizada;
“conseguiram” refere-se a tempo passado.

Use conseguirão quando se referir a futuro.

1 curtida

Eu fiz a correção depois, mas provavelmente não visualizou.

Isso quer dizer que vai cair mais se seguir nesse ritmo de oferta de NCN

2 curtidas

Nucoin, agora, 05/02/2024, 6:28 → 0,0684.

O pico do desgelo, provavelmente será entre 8 e 10, e aí a Nucoin deve parar de cair e aos poucos voltar a subir.

Com relação aos patrocinadores, tá difícil mesmo, né @ebandieraRS. Rsrsrs

9 curtidas