ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Além disso, mais clientes foram acrescentados. 15k de ontem pra hj. :handshake:

3 curtidas

Show @FabioAssis2. Observei também um aumento na quantidade de Nucoins congeladas, já passou de 2bi.

7 curtidas

Alguem tem ideia de qual o horario o Nubank costuma queimar os Nucoins da reserva diária? Tem um horário específico ou pode ser varias vezes por dia ate chegar no valor?

5 curtidas

Até os emojis estão derretendo!

:point_down:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

14 curtidas

Esse é o momento em que o token será aberto ao mercado. Creio que entendeu que isso foi planejado desde o princípio.

7 curtidas

Especuladores de plantão.

7 curtidas

Pessoal,
Desde ontem o cashcoin está com um atraso grande no processamento, 24h, inclusive para a compra de cripto moedas.
Isso atrasa a venda das Nucoin e segura o preço.

Alguém está com esse atraso também?

5 curtidas

Sim, por aqui do mesmo jeito.

4 curtidas

Sim, por aqui também.

2 curtidas

Acontece quando existe um grande volume de transações, já aconteceu no passado !

7 curtidas

Já deve ter golpe novo no ar: VENDE-SE NUCOIN! PREÇO MAIS BAIXO DO MERCADO, APROVEITE. PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO.

2 curtidas

Muita gente usando cartão e comprando criptomoedas. O fluxo congestionou :white_check_mark:

2 curtidas

Lhe mandaram: Por email ou foi ligação?

Se não melhoraram servidores capaz que esse atraso vá aumentando gradualmente e talvez chegue num pico que congestione tudo, igual acontecia em agosto só que agora congestionamento reverso na queda.

1 curtida

Sim. Travado.

2 curtidas

eu faço investimentos simples na caixinha e mais de R$3000 deveriam ser retirados para comprar o nível 6, no momento estou no nível 5.

Aí vem a minha dúvida:
meu gasto com cartão é em torno de R$1300 mensais. Será que compensa deixar de investir esse valor e comprar o nível 6?

4 curtidas

Pelo histôrico, no mês de janeiro j houve maior volume negociado e não ocorreu esse “atraso”.
Me parece um “atraso” para segurar a volatilidade.

2 curtidas

Não, compensaria talvez se fosse o nível 7.

2 curtidas

@leandrodmsi só você mesmo pode responder isso, porque depende muito da sua realidade.

Com o seu nível de gastos, sem nenhuma outra estratégia, no N6 você ganharia 390 NCN por mês.

Se está comparando com um investimento em renda fixa, entendo que seu objetivo seria vender as NCN ganhas para capturar o “retorno do investimento”.

Se o preço médio de venda for 5 centavos, estamos falando de R$ 19,50 (19,19 depois da taxa). Compensa?

Simule os diversos cenários com NCN valendo de 1 a 10 centavos e veja se “compensa”. Basta multiplicar a quantidade de NCN ganha pelo preço de venda.

Lembre-se que ao final dos 6 meses congelados, nada garante que seus 3 mil reais em NCN continuarão valendo a mesma coisa. Pode valorizar, como pode desvalorizar muito, existindo a possibilidade (remota) de ir a zero. Tem estômago para isso?!

Eu não acho certo tratar NCN como um investimento financeiro.
Mas se quer tratar, ao menos compare com renda variável.

Outro ponto é que considerando investimento, deve se considerado de alto risco. Existe uma premissa de planejadores financeiros de que não devemos ter mais de 5% dos investimentos nessa classe.

9 curtidas

Parabéns pela explicação

2 curtidas