ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Com certeza vai chegar em menos de 4 centavos, amanhã graças a deus me livro dessa bomba

4 curtidas

Bomba. Você vai sair no lucro. E ainda está reclamando ( é um brincante :clown_face:).

4 curtidas

3 curtidas

@ViniSilva82 concordo com a interpretação, mas é uma cláusula abusiva no meu ver. Mas se o seu valor lá for relevante, recomendo conversar com um advogado.

No meu caso, o que faço, é manter todas as minhas transações financeiras (isso inclui cashbacks) num aplicativo bem completo (uso Banktivity, pra Mac). Todo mês imprimo os relatórios de lá e minha esposa tem acesso. Também salvo num PDF e anexo num e-mail de orientações que será disparado para algumas pessoas de tempos em tempos, caso eu não cancele o envio (ou seja, na minha ausência, será enviado automaticamente).

Mas isso para mim é meio irrelevante no momento. Meu patrimônio ainda é pequeno. O que faço e recomendo para todo mundo que tenha dependentes é manter um bom seguro de vida: se eu morrer, meus dependentes receberão quase 3 vezes o que tenho em patrimônio atualmente.

5 curtidas

@CKS e @ViniSilva82,
Não há motivo para preocupações sobre o tema post mortem; os herdeiros, com ou sem inventário, com ajuda especializada, terão seus direitos e deveres garantidos.

7 curtidas

17:19h para 17:20h uma valorização bastante acentuada… Impressionante ver reação dessa mesmo em queda livre e previsão de novas quedas consideráveis! :thinking:

3 curtidas

Quanta besteira! :face_exhaling:
Recuso a herança, sou bem casada obrigada :blush:

13 curtidas

@Edson_Bezerra, você não teve sorte kkk.

3 curtidas

Você pode ser bom nos assuntos financeiros, no entanto, é um péssimo cupido! :-1:t2: É melhor, você continuar focado nos assuntos do Nucoin! :joy:

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

5 curtidas

Se eu esposo é um felizardo, além de bela e inteligente, você é uma mulher fiel, acabou de confirmar que seu esposo vale mais que 2 bilhões de NCNs. :relieved:

5 curtidas

@Jsk Zueira… :joy:

4 curtidas

qual plataforma está fazendo lauchpool de NCN?

2 curtidas

Nucoin começou a aumentar… e o medo de não comprar agora e acabar perdendo o melhor valor em??

Optei por esperar pelo menos ao dia 10, acredito que chegue aos 5 centavos

6 curtidas

Nenhuma plataforma externa aceita Nucoin (NCN).

O que ele deu foi um exemplo de aplicação.

3 curtidas

só vou começar a comprar e fazer preço médio a partir de R$ 0,050.

4 curtidas

Ainda bem que paguei 1 centavo na época… Pena de quem vai sair no prejuízo!!!

2 curtidas

Nenhuma. Usei o Nucoin como exemplo pra ficar mais claro o que estou dizendo e que poderiam acrescentar aqui.

Já pedimos e muito o Airdrop internacional em outras CEX. Mas, pelo visto eles tem planos mais longos pro Nucoin.

Uma dica é certa.

Se não entrar agora, só daqui 4 anos pro halving do Bitcoin. Pegar o Bitcoin subindo é lucro, e muita alegria e não vai cair igual da outra vez.

NÃO vamos ter uma pandemia tão cedo que inflacione os países, principalmente o EUA, onde tem uma % de institucionais em Bitcoin. (Por isso, ainda não voltamos aos 370 k, culpa da dívida dos EUA)

A janela é agora…
Não estou falando por fome de preço subindo, nada disso… E o que todos no mercado (exceto Nucoin) estão aguardando. O tal do Bull Market.

E está perto. Até agora mais de 11 bi entraram só nos ETF de bitcoin. Aos poucos o btc vai subindo, quando chegar o halving em abril, prepara pro foguete :rocket::rocket:

Na última chegou a 370 k (reais) e essa? :thinking:


E pra quem não sabe btc sobe, a Ethereum sobe e todas as criptos vão juntos…

Claro, com esse intervalo de subida, dá pro time lançar os produtos tranquilamente no programa.

Hoje com o mercado em chamas :heart_on_fire::heart_on_fire::hotsprings:, no mínimo 20% da base do Nucoin vai ser os clientes do Brasil que tem Nubank (Nucoin). O restante é traders, institucionais que não precisam divulgar onde compraram os Nucoin, além de holders…

Quem definitivamente irá usar o produto somos nós.
Com o tempo expande os produtos para outros Nubank’s.

E definitivamente não vamos ter programa de benefícios aberto pro mundo. Apenas vejo o Nucoin como opção.

Existe outras ideias como abrir o pool de liquidez pro Mundo e deixar a negociação de Nucoin aqui…

N Possibilidades

2 curtidas

A tendência é sim , embora que você já deve ter visto isso.

2 curtidas

Como assim?? No caso degelo amanhã?

1 curtida