ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Não vejo a hora de ver minhas compras rendendo mais Nucoins. Acredito que a partir do nível 6 o negócio fica bom. Do jeito que sou , vou acumular até chegar ao nível 7 , daqui a vários anos…ou eu comprar futuramente numa possível queda novamente…

1 curtida

Verificou se o teu congelador automático estava ativado?

3 curtidas

Esta desativado.

3 curtidas

Entendi. É provável então que até amanhã esteja descongelado.

5 curtidas

Até o dia 6 inclusive . Quer dizer que descongela dia 7.

2 curtidas

Cheguei ao nível 2 esses dias, deixei para congelar automático. A questão é a comunidade abraçar mais ainda. Porque o Nubank anunciou que não vai colocar dinheiro ou trabalhar pra ajustar preço, ou seja, é uma moeda mais descentralizada um pouco podemos dizer. E como falei depende de todos nós, movimentações e novos usuários da moeda.

2 curtidas

Estava olhando o Explorer agora, o numero de NC congelados estao aumentando, isso significa que estão chegando mais clientes e aderindo ao programa.

Não sei se o NC vai despencar tanto assim não viu :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:.

12 curtidas

Coisa boa! :pray:t3::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Boa observação, Tivemos os grandes aportes agora no início do mês, as outras pessoas que estão no programa entraram a $0,09 e tenho a certeza de que essas pessoas não iriam vender e sim compra!!!
Deixo aqui aquele velho ditado “Quem espera o impossível sabendo da verdade está fadado a culpar por perder a oportunidade” Até o próximo capítulo.
Bom dia a todos ou todes KKKK

5 curtidas

Dia 09/08/2023 tinha galera comprando a R$ 0,03 (Pelo menos é o que está no gráfico), no dia 10/08/2023 ela já estava em R$ 0,05 (Foi quando liberou pra min no app).
Acredito que até 10/02 tenha possibilidade de queda. A partir dai, quem comprou não compensa vender.

6 curtidas

Entao, mas o que estou querendo dizer é que: mesmo que esses que compraram 0,03 ou 0,05 vão querer vender, tambem vão ter clientes querendo comprar. Ai pode nao chegar tão baixo o preço como muitos estão pensando. Mas se chegar a uns 0,05 ou 0,03, maravilhas para quem quer subir de nivel.

13 curtidas

Olha, se olharmos o crescimento diário do número de clientes, nem houve nada muito significativo, estamos crescendo pouco abaixo dos 20.000 por dia nos últimos 4 dias, diante de uma média de 20.654 nos últimos 30 dias. Ou seja, segue um crescimento típico da base de clientes.

Aliás, por que não ilustrar com um gráfico?

Desta forma, acho que esse aumento percebido nos congelamentos, mais do que devido a novos clientes, creio que seja devido aos usuários que conseguiram aproveitar este momento de queda para, finalmente, atingirem os seus desejados níveis 5, 6, e talvez até 7.

17 curtidas

é pelo visto vai mesmo ficar na casa dos 0,06… 0,07

3 curtidas

ciclo se fechando e entre compra e venda… parece que esta equilibrando… ou alguem ainda aposta em algo diferente?

2 curtidas

Confesso que ainda tenho esperanças de que chegue a 0,05 :upside_down_face:

5 curtidas

Acredito que seja porque o pessoal recebeu o pagamento rsrs… Vai descer mais …

4 curtidas

Boa noite a todos. Acredito que o equilibrio está sendo atingido. Dificil cair até a casa do 0,05. Essa madrugada, se nao me engano ocorreu uma queda considerável. Quem sabe ocorra novamente essa madrugada.

2 curtidas

Agora que vi esse post antigo…


Por isso é bom ter um técnico… Aprecio a blockchain e o que ela nos proporciona.

E para quem reclama de taxa ou não entendeu o motivo dela existir na blockchain. Entenda um pouco sobre a estrutura de um token, de uma cripto para entender o mercado.

Com o conhecimento de Pool que recebi e a busca de informações, graças aos comentários do Wennder, posso dizer que é lindo receber “taxas” diariamente de outros tokens no mercado descentralizado. (DEFI)

6 curtidas

Tem que dá uma quedinha do Ney, preciso comprar algumas. Rsrse

2 curtidas

Mano. Que satisfação, aspira ! Que resposta. Soldado promovido.

8 curtidas