ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Acho que é o contrário: o salário não deu para pagar a fatura gorda e estão vendendo o Nucoin para cobrir o buraco kkkkk

N Possibilidades
:purple_heart:

7 curtidas

Devem vender, pra investir em outra.

1 curtida

@Wellington_Silva19 sim sim o meu comentário foi só para brincar com o @RogerioGuedes

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Passando pra deixar o fechamento de hoje:



Notaram o salto no volume? Só hoje (entre 20:30 de ontem e 20:30 de hoje) estimo um volume superior a R$ 2,5 Milhões entre compras e vendas. E o preço ainda subiu, ou seja:

volumecompras > volumevendas

17 curtidas

Bom veremos, eu queria ao menos tentar pegar a R$0,05. Vai ter mais descongelamento em massa nos próximos dias?

1 curtida

Acredito que deve ter um pouco ainda. O que não dá pra saber é se e quando o “gás” dessa turma que não deixou o preço cair vai acabar…

12 curtidas

O descongelamento em massa praticamente nem começou

4 curtidas

DEFI é o futuro :white_check_mark:. Melhor que renda fixa :white_check_mark:
@Lucas.R

1 curtida

Eu acho que isso cabe um post pra vc dizer todo dia o fechamento, dados do Nucoin.

Tem assunto pra mais de ano, pra focar em pool, distribuição… Seria um post do fer só de análise on chain…

Estou dizendo isso pq esse patrimônio já tinha 5 dias que fez uma análise top e não vi nesse tópico.

Isso é uma mina de ouro. Da pra identificar muitos dados.

Você usa o grafana pra fazer as tabelas? Uma vez engenheiro sempre engenheiro. :facepunch:

9 curtidas

Teve compras altas, no dia de hoje :white_check_mark:

3 curtidas

Concordo :white_check_mark: o conteúdo dele. É bem interessante, para a comunidade, acompanhar.
Está agregando bastante :white_check_mark:

5 curtidas

Aqui é Excel mesmo…

9 curtidas

Já têm: As fórmulas certa :white_check_mark:

2 curtidas

madrugada de manteiga derretida 1% em uma hora

3 curtidas

Alguém ai que já tenha descongelado, sabe que horas exatamente do dia descongelam as Nucoins? Já passou da 0:00 e nada. Não quero vender por mais barato do que preciso.

2 curtidas

Normalmente informaram que pode ser descongelado até o final do dia ou até a manhã seguinte como aconteceu comigo. :handshake:

5 curtidas

Eu acabei de fazer um tópico sobre isso pedindo que se coloque o horário do congelamento e descongelamento não só o dia, vamos ver se eles autorizam o tópico.
Seria bem melhor se tivéssemos o horário!

3 curtidas

Tive um lote descongelado aqui uma hora atrás

2 curtidas

Jesus, o seu descongelou 1 dias DEPOIS da data?

2 curtidas

Sim, os meus e vi o @ThiagoMoura comentando na NuCommunity que o dele ficou pro dia seguinte, ele até entrou em contato com o Chat pra entender e obteve essa resposta que comentei.

9 curtidas