ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Está escrito até. Logo, data que acompanha o até, ainda está congelado. E se for usar, lógica simples: se você congelou às 12h. Vai descongelar às 12h (Do dia seguinte. Que está escrito até).

1 curtida

Logo, a data*

1 curtida

O horário de descongelamento segue o mesmo horário do congelamento.

Ou seja, se você congelou Nucoins às 13:45, então o descongelamento será às 13:45.

2 curtidas

Os pipoqueiros do apocalipse já começaram a disputar o clickbait! :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Infelizmente quem comprou 0,01 que foi no dia 7 está vendendo tudo.

3 curtidas

Ou felizmente. Porque agora baixando, mais pessoas podem chegar ao nível 7. :handshake::grin:

10 curtidas

A quantidade de pessoas que podem atingir o Nível 7 é pequena em relação a quantidade de clientes já habilitadas (15.249.617) para utilizar os Nucoins, e ainda menor se comparado a quantidade total de clientes do Nubank.

90.000 x 500.000 NCN = 45.000.000.000

Com “apenas” 90.000 clientes no Nível 7, o volume de Nucoins congelados já atingiria 45 bilhões.

Com 180.000 clientes já seriam 90 bilhões de Nucoins congelados no Nível 7.

Mas aí tem um porém, deve-se levar em conta que existe a queima de Nucoins, portanto, o volume total final de Nucoins será bem menor e, consequentemente a quantidade de pessoas que conseguirão atingir os níveis mais altos, Nível 6 e Nível 7 ao longo dos anos irá diminuir drasticamente (em parte por causa da valorização do criptoativo e em parte devido a escassez).

8 curtidas

Voltou a abaixar o valor da nucoin, fiquei tentado em comprar mas fico feliz que não fiz.

Vamos esperar galera, dia 10 tá logo ali, dia 11 com certeza chega a 0.05.

5 curtidas

Vamos comprar muito! :moneybag: Aí, vai subir novamente :rocket:

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Que desespero. Se chegar a 01 02 03 centavos é só mandar uns 30 a 50k e rapidinho você recupera o valor. Quem virou nível 7 nos 0.9 ou 0.8 se passaeam 6 meses e deveria ter grana suficiente para novo aporte em caso de necessidade. Todo investimento é assim.

Petrobras petr4 pandemia 2020
É o fim do mundo caiu para 11
Tinha nego que comprou 20 a 30 uns dias antes e ficou desesperado foi sardinhado e vendeu tudo na baixa. Óbvio pq se chegou em 11 alguém vendeu nesse preço e alguém comprou.

3 meses dps? 22. 6 meses dps ? Bateu 30 e ai foi aquela votalidade… mas no fim só perdeu quem vendeu
E quem foi esperto aportou muito mais $$ grana nesses preços baixos.

Ou seja tenham visão do nubank como crescimento e vejam um cenário parecido.

Se cair mtu é só ter grana pra aportar e esperar alguém especular um dia e subir

Uma moeda utilidade token parecida foi a wibx que morreu no mercadobitcoin
Ela era 2 digitos de centavos caiu pra 0.01 dps teve um tiro de novo para 0.2 até morrer

Mas o nubank dificilmente mataria a nucoin

3 curtidas

Eu tenho 20k que separei para esse “investimento”, que considero de altissimo risco. Se eu fizer a compra na hora errada, não vou ter folego para continuar betando. De qualquer forma acredito fortemente que a minima vai ser 0.05, já vi varios usuários aqui falando que vão começar a comprar neste valor.

3 curtidas

@Francisco47 Eu também acredito que deve chegar a esse valor e, pelo que tenho acompanhado, neste momento, não estamos tão longe disso, pois a NCN acabou de atingir o menor patamar, desde comecei a monitorar o preço mais de perto, sábado passado: R$ 0.06350118 :smirk:

3 curtidas

Tenho impressão que será menos que 0.05 pois além de estarmos muito próximo a grande maioria de pessoas que compraram a 0.02 (bem início de liberação) ainda estão com ncn congelados e grande parte irá vender

5 curtidas

Eu tô começando a achar isso também, sabia?

Se esse ritmo de queda se mantiver relativamente estável ao longo do dia de hoje, é provável que cheguemos aos 0,05 hoje mesmo, o que, de fato, abre bastante margem pra uma queda ainda maior nos próximos dias, onde devemos bater os 0,04 :smirk:

5 curtidas

nas ultimas 24h caiu mais de 8%… e analisando foram mais de 12bi NC descongelados nesse periodo

6 curtidas

@famadeu onde/como posso conferir/acompanhar essa informação de NCN descongelados? :thinking:

4 curtidas

Nucoin Explorer atualiza 2x ao dia o numero de NC congelados…
tenho companhado por ali

4 curtidas

Ahhh boa! Valeu pela info! =)

3 curtidas

Na verdade foram 12 milhões, e não 12 bilhões.

7 curtidas

Valeu pela correção

6 curtidas