ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Boa! :clap:t2:

N Possibilidades
:purple_heart:

6 curtidas

12 Bi ?!

1 curtida

Milhões :white_check_mark:

3 curtidas

Tá difícil de ver o saldo congelado derretendo feito gelo com o efeito do El Niño :melting_face:

4 curtidas

Escada agora :ladder:?? KKKKK

1 curtida

Pessoal de compra na casa dos 0,05 já se prepara rs
Eu vou esperar pra comprar em 0,03.
Boa sorte a todos nós.

10 curtidas

O que é uma saída do programa para alguns, é oportunidade para outros.

7 curtidas

Até dia 15 vai ter uma queda boa, sou nível 7 e o meu congelamento tá automático, as minhas, uma grande parte o descongelamento estava entre dia 01 até o dia 10. Então, muita gente nesse processo de queda vai querer sair do programa e outras entrar.

6 curtidas

Vemm 2 cents

5 curtidas

5 centavos chegando em 1, 2, 3…

4 curtidas

Seria tudo, ia entrar gente que só.

4 curtidas

Confio 100%e terei julgamento.

3 curtidas

Com certeza!

1 curtida

Nem sabia disso, obrigado pela informação.

4 curtidas

Os meus no mesmo dia do 06/02 eu entrei no chat e perguntei o motivo. Eles fizeram manualmente o descongelamento.

Lembro bem que congelei em agosto no dia 07/08/2023 por volta das 15 hrs e os 6 meses totais são exatamente as 06/02/2024.

6 curtidas

Uai cara… então você realmente foi um sortudo em conseguir que fizessem isso. Pois tentei duas vezes com o atendimento e questionei o atraso, uma vez que já tinha passado a data do descongelamento. E nas duas conversas, me informaram que não era possível descongelar manualmente nem me informar o horário que ocorreria, pois isso ocorre de maneira sistêmica e automática. :clown_face:

Foi onde falaram que poderia ocorrer ao longo do dia ou na manhã seguinte. Os meus eram para ter descongelados dia 06/02 pela manhã (seguindo a lógica do horário que os congelei), porém, só foi efetivado na manhã do dia 07/02 mesmo.

12 curtidas

kkkkkkkk pipoqueiros kkkk essa foi boa

3 curtidas

Chegamos a casa dos 0.05 :laughing:

Tambores? Corredores? Investidores? :sweat_smile:

7 curtidas

Será que chega no 0,03? :roll_eyes: Tá perto! :eyes:

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas

Vamos por partes, que venham os 0,04! Hehehe

6 curtidas