ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Kkk tá logo ali… sem contar que até o dia 12 tem muito nucoin pra descongelar ainda…

6 curtidas

Boora, foco no 0.04!!

5 curtidas

Tambem aguardando !!

4 curtidas

Ate dia 16 meu dinheiro evaporou todo :pensive:

3 curtidas

O pessoal que ficou bravo pois entrou tarde agora deve estar feliz né? Agora TODOS vão poder comprar a 1 centavo, o big reset! :rofl:

8 curtidas

Estou deduzindo que foi manualmente, pois eles me informaram quando seria descongelado (conversa as 22:14).

A primeira leva foi uns minutos depois da conversa as 22:39 e a outra na madrugada.

5 curtidas

Nivel 6: em breve. Aguardando 0.05000

A partir dos 0.04000 começo compras para fazer preço médio e, se der, chegar nível 7. Se não, fico sem congelar, esperando oportunidade de um up.

Mas aí é o que faz sentido para mim, observando minha estratégia e valores disponíveis.

Cada um tem de ver suas proprias questões :sweat_smile:

4 curtidas

Não chega a isso não. Será? :eyes:

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas

Eu fico perdido…mas acompanhando ainda a queda pra comprar…

1 curtida

Quem você acha que esta desovando em massa desde segunda-feira? São justamente as pessoas que compraram a 1 centavo. Eu comprei a 2 centavos e entrei no dia 9 de agosto, uma quarta-feira. Hoje assim que der meia-noite e descongelarem os meus eu vou vender tudo e esperar pra recomprar em 1 centavo.

10 curtidas

O lucro é muito alto realmente…5 a 6 x mais

3 curtidas

Estou achando que o Nubank está dando uma controlada nessa queda com essa demora pra liberar o coinback das compras…

6 curtidas

Me empresta um pouco aí, quero comprar também. Pago com juros daqui seis meses.

5 curtidas

Você vender e comprar em qualquer valor abaixo, já é lucro! Comprar a 1 centavo, você não está exagerando não?

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

Como eu comprei a 2c o único valor abaixo é 1c mesmo! :rofl:

4 curtidas

Você comprou lá no começo né! :rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas

Percebi, tem compras sendo processadas e demoram para cair.

2 curtidas

Pois é, meu único arrependimento foi ter congelado. Eu vi a minha carteira bater altos valores e sem poder fazer nada, e eu sabia que isso que está acontecendo agora ia acontecer.

Teve gente que comprou 500k nucoins na carteira própria, da esposa, dos filhos e até da sogra! Essa galera vendeu no início dessa semana a 7 c, um lucro de 600%

4 curtidas

Aproveitando para trazer alguns números com base nas informações do Explorer, leitura das 13:30 de hoje:

O volume de negociação estimado já superou R$ 3,4 milhões (das 20:30 de ontem às 13:30 de hoje). Não vou colocar o gráfico dos fees ainda, pois vou aguardar fechar o dia.

Segue estimativa da quantidade líquida de NCN vendidas para chegar a alguns preços:

R$ 0,05 — mais de 57 milhões
R$ 0,04 — mais de 136 milhões
R$ 0,03 — mais de 252 milhões
R$ 0,02 — mais de 448 milhões

18 curtidas

Fiquei sabendo disso! Que loucura!

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas