ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Entrei em contato com suporte com algumas dúvidas e cada vez mais eu fico apreensivo com os direcionamentos.

  • Sobre o descongelamento são 6 meses, mas mesmo dando o dia/horário ainda tem um possível delay de 24 horas.
  • Sobre processamento de coinback, teve compras que estão paradas a dias processando e me informaram que devido a ‘demanda’ aumentaram o tempo para max 15 dias.

Onde quero chegar: Muitas coisas temos que respeitar pois ‘está no regulamento’, mas quando é a nosso favor sempre há ‘delays’ e desculpas para justificar… perdendo credibilidade total.

5 curtidas

Traduzindo para leigos:

R$ 0,05 — mais de 57 milhões — o equivalente a 114 níveis 7
R$ 0,04 — mais de 136 milhões — o equivalente a 272 níveis 7
R$ 0,03 — mais de 252 milhões — o equivalente a 504 níveis 7
R$ 0,02 — mais de 448 milhões — o equivalente a 896 níveis 7

7 curtidas

Ué, mas você só se deu conta disso agora?

Isso ficou claro naquele fatídico dia em que a negociação foi interrompida por “problemas técnicos”, e que depois o próprio diretor do Nubank afirmou em uma entrevista que a interrupção foi feita pelo Nubank para “acalmar” as coisas…

O que está acontecendo agora não é surpresa pra quem acompanhou desde o início.

6 curtidas

sim, eu acompanho, mas sempre fui do “isso não vai se repetir, vão melhorar”, sempre com esperanças. Investi 10k a 0.02, vi chegar a 128k e hoje perto dos 30k com possibilidade reais de chegar ao marco 0

5 curtidas

Você congelou o lucro, amigo.

3 curtidas

ìnteressante essa informação, colocando minha contribuição, o valor atual de 0.059 já não seria interessantes para 114 / 272 niveis 7 de realizar, pois com taxas etc fica apertado. O que restam ± 50% das 1400 niveis 7 realizarem na minha opnião, o que devem puxar ainda pra baixo a cotação.

3 curtidas

Não necessariamente rs
Quem entrou cedo está faturando, comprou barato e como foi os primeiros a descongelar vendeu antes de derreter.
Eu que entrei tarde me lasquei, gastei mais de 5k pra virar nível 6, que agora não vale nem 3k e ainda tá congelada… vai saber quanto vai estar valendo qndo descongelar.
Se bem que confio no projeto, quando chegar em 0,03, compro rumo ao nível 7, de olho no longo prazo.

5 curtidas

é a melhor forma, complementar o nivel 7 e se for de seu interesse realizar os 2k mensais liquidos fazendo compra de cripto USD.

2 curtidas

0,060 de volta :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

3 curtidas

@FernandoLacerda de acordo com essa estimativa que você trouxe, podemos inferir que não será tão fácil chegar no patamar de 0,04 centavos, por exemplo?

11 curtidas

Vixi, se comprou a 2 então deixou de ganhar uma grana quando estava em 9 centavos já q não dava pra vender e agora caiu um monte. Mas se vender a 5 já ganha mais que o dobro do que investiu né

3 curtidas

Haaaaaaaaaaja coração, amigos!!! :joy: :joy:

2 curtidas

Posso estar falando uma grande bobagem, mas eu ACHO que, daqui 1 ou 2 meses, a Nucoin deve estar voltando ao patamar de 7 cents. Ou seja, se minha hipótese estiver minimamente certa, nem acho que seria considerado um “longo prazo” rsrs

2 curtidas

Pois é, tbm comprei pra subir na casa dos 0,8800 centavos e me lasquei. Acho que gastei 4300 e agora já perdi quase 2mil :disappointed:

4 curtidas

Compensa? Pelas contas que fiz, o valor que consegue não paga a taxa, estando no nível 6…

3 curtidas

apenas nivel 7 tem lucros reais

4 curtidas

Fica quieto que você vai recuperar. Não deixa a emoção te dominar! É só um momento!

N Possibilidades
:purple_heart:

4 curtidas

9c já foi bem depois, quando a flutuação já tinha acabado. Eu vi chegar foi na casa dos 20c, lá naquele famoso sábado de tarde quando o sistema saiu do ar, nem me lembre.

Quem viveu aqueles dias nunca vai esquecer, a Comunidade pegou fogo. Aí na segunda quando voltou foi um deus nos acuda todo mundo vendendo, ainda consegui vende ruma parte boa na casa dos 13c! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Sim. Vai parar nos 0,05. :pensive::facepunch:

Certeza só a mort@. Mas, pelos dados não chega a tanto, pensando no Degelo.

O mesmo tanto que tem gente vendendo, tem muita gente comprando. Todo dia entra gente no programa.

  • Entrada de novos usuários
  • Compradores de Ncn (ta liberado)
  • Vendedores de Ncn do “degelo”
  • Vendedodres de NCN (ta liberado)

A massa de venda é grande hoje, mas vai parar nos 0,05. Pois, uma vez vendido, só consegue comprar novamente 45 mil reais por dia.

Acredito que não seja muitos usuários “ricos”. Não vai interferir tanto.

Só espero que estejam anotando na planilha. Esse degelo pode colocar na malha fina bonito.


Espero no V2 do Explorer @wennder.santos naquele. Gráficos de transações contabilize também a quantidade de nucoin negociado.

Seria interessante…

3 curtidas

bateu na trave dos 0,05 e subiu kkk

4 curtidas