ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Eu não vou arriscar inferir nada :joy:, acho que ainda tem muito descongelamento por ocorrer. Mas não sei o tamanho desse descongelamento, e nem do apetite do pessoal por vender e comprar… Fujo das previsões :rofl:

10 curtidas

Infelizmente não acontecerá isso!
Eu fiquei a madrugada monitorando, só descongelou as 7 da manhã.

4 curtidas

tem gente perdendo dinheiro e chorando nos fórums pq não tem paciência :joy:
se for uma pessoa afobada,
não trabalhem com cripto, por favor.

9 curtidas

Melhor é ir buscar ajuda pra resolver, porque ninguém merece uma afobação no ouvido o dia inteiro, paciência é importante para tudo, ainda mais o que tá fora do nosso alcance. :rofl:

6 curtidas

E agora, dormir ou não dormir? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Então kkkk

E o engraçado é que descongelou 6 Nucoins que eu tinha congelado no mesmo dia as 2 da manhã.

Aí o restante, só as 7. Até entrei em contato com o chat, e disseram que o processo era automático, tinha que aguardar.

1 curtida

Vai Vender logo antes que caia mais né kk

1 curtida

Comprando USDC não consegui recuperar as taxas, fiz teste com baixo valor pra confirmar O Que já imaginava devido ao tal do Spread,fiquei com certo valor por mais de uma semana e a baixa volatilidade não permitiu ter um bom resultado, mas se estiver acompanhando outras criptomoedas, que estiverem em leve tendência de alta da sim pra ter bons resultados.
Meu exemplo é a Chailink “LinK”, esta eu acompanho a fundo, e no período de menos de 48hs fazendo aportes consegui vende Las por valor acima do comprado no intuito de pagar as taxas e sair no prejuízo mínimo ou empatado.
Eu venho de 5 meses conseguindo R$2000,00. Lembrando que o nucoin valia na casa dos 0,08, agora já na casa dos 0,06 vai demandar mais investimento.
Nível 7 já está difícil pra conseguir nesse patamar de 0,06 , pra nível 6 vai ser trabalho árduo hj por volta de R$120.000 em compra e venda de criptomoedas.
Hj vendi todas minhas 500.000 nucoins, aguardando “possível” derretimento nível 2,3 centavos pra voltar pro jogo.
Se por acaso não volte volto somente para nível 6 e acumulando somente com uso do cartão de crédito.

8 curtidas

Eu também pretendo vender as minhas, já até passou o prazo de descongelamento, mas continuam segurando elas de mim até o preço ficar inviavél. É uma ótima estratégia de fidelização de clientes.

1 curtida

Seus dados estão corretos.

Temos 1 milhão de novos usuários por mês desde agosto.

Nesse mês de fevereiro será 1 milhão descongelando e quase 1 milhão congelando.

  • O 1 milhão descongelando pegaram o preço entre R$0,01 a R$0,11 no mês.
  • O 1 milhão que está congelando (novos usuários) pegaram o preço a R$0,069 a R$0,05.

No mais, os dados não mentem… Eu confio…

Agora o importante é quem tem a oportunidade de subir de nível. Essa é a única oportunidade com esse preço tão baixo. Já digo antes, pra não assustar.

7 curtidas

Hoje o preço chegou a 0,05971735, entrando nos 0,05.
Agora tá com uma leve alta, indo pra 0,06037994.

Acho que vai baixar mais um pouco. Mas não acredito que fique menos que 0,048.

5 curtidas

Também acredito que vai voltar a cair. A alta já tá perdendo força…

3 curtidas

So perde quando vende, amigo!
Se você acredita em uma possível subida depois do “grande degelo”, pode ser que consiga recuperar o valor inicial investido.

2 curtidas

Hoje o preço chegou a 0,05971735, entrando nos 0,05.
Agora tá com uma leve alta, indo pra 0,06037994.

Acho que vai baixar mais um pouco. Mas não acredito que fique menos que 0,048.

3 curtidas

Pode ter sido o horário que usou para congelar.

1 curtida

Pensei nisso, mas não foi esse horário que congelei. E sim, a tarde!

Olhei no extrato. O dia da compra, foi no período das 11 as 14 hrs.

2 curtidas

Mas eles podem fazer manualmente mesmo, quando da algum erro.

1 curtida

image

E agora está atualizando com uma frequência maior.

3 curtidas

Está demorando mais, antes a atualização do Explorer era a cada 30 minutos.

1 curtida

A cada 60 minutos era

1 curtida