ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Pra mim já tem um bom tempo que o sistema indica a cada 30 minutos.

No começo (novembro/2023) a atualização era de hora em hora. Tem até posts da época aqui na comunidade falando dessa demora em atualizar os dados.

2 curtidas

Estratégia interessante. Adotarei uma parecida.

Discordo.
E afirmar isso categoricamente, é desonesto, pois é apenas uma opinião pessoal que pode levar alguém ao erro, e a perda de muito dinheiro. O Nucoin pode subir muito ou cair muito, ninguém sabe.

4 curtidas

Pensei muito sobre o assunto esses dias, e hoje, a minha intenção é comprar no preço baixo e ir para o nível 6, depois, vender os excedentes. Não tenho a intenção de ir para o nível 7, por que, a distância do 6 para o 7 requer um investimento alto, sinceramente, nesse momento não estou animado a fazer esse investimento, quem sabe um dia.

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Cara, na moral, eu ainda não consigo entender, essa galera, que reclamar e cospe no prato que come.

Não tem sentindo, reclamar de lucro.

Se você tiver no prejuízo, vai ficar feliz e não reclamar?( Acho que essa galera, deve ser do mundo reverso, não tem outra explicação :joy::rofl::rofl::rofl:).

4 curtidas

O cara mascarado ataca novamente.
:joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

O cara é uma lenda :wink:

1 curtida

Pior que essa é realidade minha também :disappointed:

4 curtidas

Eu li certo?

2 curtidas

Pior que sim.

1 curtida

Primeiro: reclamar aqui: não adianta em nada!
Segundo: vai ao lugar certo, chat do nubank ou ligando para o Nubank, não resolveu? Vai no banco central e faça a sua reclamação!

Vai procurar seus direitos, no lugar certo!

5 curtidas

Pois é. Kkkkk

1 curtida

Essas “karen’s”…

3 curtidas

“cara, na moral” lucro é relativo, ainda não vendi portanto a única certeza que tenho é que gastei 10k nesse projeto. Reconheço que nesse período, com as compras que fiz devo ter recuperado esse dinheiro, mas você deve se colocar na posição de cliente que presenciou diversas interrupções, “manipulações” e agora no descongelamento, esses delays sem sentido. Muitos usuários poderiam estar melhor posicionado se o serviço como um todo fosse melhor pensado no cliente como centro.
Patrocinadores? Taxas que aumentam?
De se pensar…

5 curtidas

Bom. Se está tão revoltado da situação. Faça o Simples: venda , mande seu dinheiro para o banco tradicional e no final corte o seu vínculo, com a nubank e seja feliz no banco tradicional :white_check_mark:.

Resolvido a situação :person_shrugging:t2:

3 curtidas

Vou fazer exatamente a mesma coisa

6 curtidas

O pessoal pira o cabeção, ficão discutindo atoa, meu deus gente, da próxima vez por favor, me marquem pra eu não perder nada.

2 curtidas

@Oliwa cara, eu tava pensando da mesma forma que você.
Não compensa saltar direto para o nível 7 a não ser que a gente tem o dinheiro disponível que não vai fazer falta apesar que um para 1 pra 1 é ótimo, mas quando o NuCoin tá com valor alto.
A minha intenção é em último caso se a NuCoin chegasse a um ou dois centavos era resgatar do ultravioleta para ir para o nível 6 em último caso extremo.
Mas de qualquer forma eu pretendo deixar o cashback do ultravioleta rendendo mesmo que eu tire um pouco mais de um real por dia ainda tá valendo a pena para mim, só compensa mexer nesse dinheiro se eu quitar todas as dívidas e sair do vermelho ou se realmente for uma oportunidade boa para subir de nível.

7 curtidas

@Junior_occ @LenonConstantino é bom saber que tem vocês que compartilham da mesma ideia! Vamos um nível de cada vez e entendo melhor o projeto Nucoin e como ele se comporta, ele ainda é um bebê!

N Possibilidades
:purple_heart:

8 curtidas

Eu comecei no level 4, investi pra ir pro 5, só isso, não tô e prejuízo, pois não pretendo vender nem nada do tipo.
Juntar 47,500 é muito difícil.

5 curtidas