ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Oi, pessoal. Segue o fechamento do dia de hoje:



Pelo jeito até ontem era só aquecimento, né? Ou será que estamos no aquecimento ainda? :thinking:

Para quem eventualmente tenha criado certo apego a este gráfico, já aviso que vou ficar uns dias sem postar (sim, justamente agora que a “coisa” ficou interessante :person_shrugging: :grimacing:).

Quem quiser fazer a própria conta, vou colocar aqui a fórmula sem usar “K” (que é como escrevi na imagem), mas usando diretamente apenas os dados de “R$ e NCN dentro do Liquidity Pool” exibidos no Explorer:

feesdia = R$_no_pooldia - R$_no_pooldia anterior * NCN_no_pooldia anterior / NCN_no_pooldia

Em essência, o que eu faço é subtrair da quantidade de R$ no pool a quantidade de R$ que o pool teria se fechasse o dia com a mesma quantidade de NCN e não existisse cobrança de fee pelo pool naquele dia (ou seja, se mantivesse a constante do pool do dia anterior, que é o produto R$ * NCN).

Fechou? :wink:

24 curtidas

@FernandoLacerda cara, muito obrigado por compartilhar conosco o caminho das pedras. Parabéns pelo trabalho aqui na comunidade! :clap: :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Ah agora assim a conta fechou rsrs

14 curtidas

Faz menos de 1 mês que comprei NCN para ir para o nível 5. Nesses dias já recuperei mais de 50% do valor investido com as NCN ganhas ao utilizar o cartão.
Até o final do mes vou comprar mais e subir para o nível 6. Pelos meus cálculos, em 4/5 meses recupero o investimento. Daí pra frente é só lucro, e se a NCN for a 1 reauuu, terei 50 mil reauuussss kkkk

3 curtidas

Ótimo trabalho, Lacerda. Mantenha-nos informados, “le duela a quien le duela”.

6 curtidas

@Oliwa eu já acho interessante ir comprando e acumulando, mas para congelar novamente prefiro aguardar o programa de recompensas estar mais desenvolvido, acredito q é uma forma de mitigar o risco seem contar q fico exposto a uma eventual valorização q não é o alvo, mas poderia acontecer e não estarei congelado. Mas acho de muito valor saber como estão opinando todos, assim aprendemos .

4 curtidas

Nucoin 0,059

4 curtidas

Pois é, a pequena alta foi apenas um vôo de galinha…

3 curtidas

Que diferença cheguei assustar
Vc poderia postar novamente dia 10,12,14 e 16 estamos juntos :heart:

6 curtidas

Não entendi o que esse gráfico representa.

É a quantidade de valor em reais pago em taxa que entrou no liquidity pool, é isso?

Pode representar muitas negociações ou negociações grandes também.

1 curtida

Agora, começou o degelo✅

2 curtidas

“Queima, Quengarau!!!” :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

4 curtidas

Tá caindo…

3 curtidas

Fico feliz de ver esse comentário.
Não sou o único kkkkk

5 curtidas

50 milhões de Nucoins descongelados :white_check_mark:

Lá vêm queda :chart_with_downwards_trend:

6 curtidas

E eu já tava pensando em dormir… Agora vai ser difícil… hehehe

5 curtidas

Durma, que a queda, vai continuar :white_check_mark:

6 curtidas

Sim. Provavelmente pela manhã permanecerá em queda.

5 curtidas

Eu já vendi as minhas mais cedo :partying_face: :partying_face:

4 curtidas

Que bom🙌🏻

3 curtidas