ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Agora, as pessoas que queriam, porém não tinham o dinheiro suficiente, para pegar nível 6 ou 7. A hora está chegando, vão pode beber água limpa e participar :white_check_mark:

Recomendação cotação de 3 a 2 centavos :white_check_mark:.
Não sei… Se chegar a 1 centavo :sweat_smile:

8 curtidas

Acabei de vender as minhas, só esperando a baixa pra investir novamente , tomara q cheguei a 0,02

6 curtidas

4 centavos está prestes a virar realidade, vamos esperar para comprar pessoal!

9 curtidas

Muito bom isso @FernandoLacerda. :handshake::grin:

6 curtidas


Que pancada!

3 curtidas

As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 40% de disciplina, trabalho árduo e determinação, 10% de nucoins. São três pernas que devem caminhar juntas.
Bom diaa e vamboraaa :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

4 curtidas

Meu amigo, se alguém acha bacana ter 10% do patrimônio em nucoins devia ser internado numa ala psiquiátrica.

2 curtidas

e os que estavam dançando foram julgados pelos que não ouviam a musica!!
#acredito #4centavos

5 curtidas

É exatamente isso!

Exato. Pra ter uma ideia do volume de negociação, basta dividir por 0,3%. Cada R$ 3.000 recolhidos em fees para o pool representariam cerca de R$ 1 milhão de R$ em volume negociado (compras + vendas).

11 curtidas

Nessa madrugada monitorei o preço, alguém sabe porque o preço cai lentamente?

É como tivessem pessoas vendendo no meio da madrugada com preço caindo.

Me parece ser um processamento lento da venda para diminuir a volatilidade.

6 curtidas

Rapaz muita gente amadora aqui que dó, fiz até um post explicando o cenário pandemia, se cair para 1 2 3 4 centavos é compra e hold isso, algum dia alguém vai especular e subir isso aqui em 100%
olha a ibovespa OIBR3 todo ANO absolutamente todo ANO tem PUMP de 100% por simplesmente PUMP, e é uma empresa falida

relaxa aí,
vocês tem que aprender a investir
se tu pegou preço alto, junta uma grana 2x do que tu comprou faz o PM e espera o pump.

agora se tu foi irresponsável e colocou toda sua grana na nucoin dificil hein
vai ficar preso por muito tempo pq não tem essa capacidade de novos aportes.

fiquem atentos a hora vai chegar, vai fazer 100% e ainda ganhar os cashback

6 curtidas

e pode ter , da mesma forma que vc ficou monitorando, alguem poderia estar vendendo.

5 curtidas

Mes passado eu precisava investir mais de 33mil reais pra subir para o nível 7. Agora 23mil. Sorte que eu não comprei na época se não era -10mil no bolso. Acho que chegaremos nos 4 centavos hoje mesmo

3 curtidas

-10 mil no bolso? só perde quem realiza, e em 5 meses ou 10 meses você recupera com o cashback e depois de mais 12 meses ultrapassa e depois disso ainda tem a chance de valorização novamente.

eu já ganhei 5 digitos de cashback da nucoin pq eu invisto pesado em crypto
e as crypto não param de subir
simplesmente não param kkkkkkkkkk

5 curtidas

@Alaor_Vilela_Junior vc também investe em crypto pelo próprio Nubank? Na prática, vale a pena pagar taxas “a mais” pra isso (em relação a uma exchange como a Binance, por exemplo)? Vc já chegou a fazer essa conta “na ponta do lápis”?

PS: Ainda não comecei a investir em crypto, por isso estou estudando melhor as possibilidades rsrs

3 curtidas

não teve uma crypto que não subiu quase 100% de outubro para cá meu rei.

Acho que não é bem assim. Vc deu um tempo específico, mas vc não sabe como é meus gastos, isso é pra quem gasta muito no cartão. Além de depender da cotação, e com o nucoin desvalorizando aí vai demorar mais ainda pra recuperar. E se vc ganhou mais de 10mil isso quer dizer que vc vendeu né? Pois como vc disse só ganha “quem realiza”.
Lembrando que o nucoin é um programa de fidelidade e não funciona exatamente como uma cripto que tem vários fatores externos pra influenciar na volatilidade.
Ninguém sabe quanto tempo vai levar pro nucoin voltar aos 9 centavos, assim como pode continuar caindo e caindo

3 curtidas

Se cair tanto assim como o pessoal ta falando,
eu vou comprar o maximo que eu conseguir,

e não penso em desfaer em menos de 6 meses.

acho inclusive que nunca vendi uma Nucoin.

9 curtidas

Se você é pelo menos nível 6 na nucoin, vale, se não, não!

1 curtida

Eu também não sei o que é vender nucoins.

7 curtidas