ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Que se multiplique, mais pessoas assim. Na Nucoin :raised_hands:t2:

5 curtidas

Pelo jeito, está tendo venda e comprar ao mesmo tempo, será que pega os 0,4?

4 curtidas

Bom dia! Analisando os gráficos e lendo os tópicos aqui desde julho do ano passado, acho que o “fundo do vale” vai ser na faixa dos 0,035. Mas é só um palpite, tô fazendo as minhas estratégias aqui.

13 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @NayaLuna . Não deixe de considerar nas suas estratégias o fato da Nucoin ser uma moeda digital voltada para beneficios e recompensas.

Saiba mais no Litepaper

9 curtidas

Com certeza! Tô com isso em mente, a Nucoin é um token de utilidade, não uma cripto regular, não se pode esquecer disso nunca.

13 curtidas

Show! :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6: :clap:t6:

4 curtidas

Boa, @LeoLoureiro! Muito obrigado pela contribuição!

Devo virar Nível 6 nos próximos dias, com o investimento que irei fazer na “menor baixa” que eu conseguir rsrs o/

3 curtidas

@NayaLuna seja bem vinda a comunidade Nubank. Continue interagindo aqui, é muito bom ter pessoas como você participando com idéias e debates que agregam valor!

N Possibilidades

5 curtidas

Esperando pra comprar por 0,03 e vender entre 0.09 e 0.11 , tem muita gente vendendo agora na queda pra multiplicar NCN comprando no foço, acredito que vem alta nos proximos meses.Não tentarei chegar ao nivel 7 tirando do bolso, não tenho patrimonio pra isso , e tb cashback do nivel 6 á 0.07, 0.08 …ja esta de bom tamanho pra mim agora é acumular NCN atraves dos cartões e compra de cripto e comprar e deixar livre pra aproveitar o que vem por aí, sem preça na pura calma e investindo o que não me faz falta

6 curtidas

Muito obrigada, @Oliwa !
Confesso que lendo as mensagens antigas dos tópicos da época do frenesi do ano passado, revirei os olhos inúmera vezes com as postagens dos emocionados (e desconectados da realidade) por aqui. rsrs Mas vejo que, no geral, agora ficou apenas a galera mais sensata.

9 curtidas

Que bom que você está tendo essa percepção! :smiling_face:

N Possibilidades

4 curtidas

para quem nunca negociou “cripto” eu fiquei com um medinho vendo meu valor descer quando comprei em 0,06 e agora estamos em 0,05. So penso que ta valendo o aprendizado e bora ter paciência pra esperar a valorização,
mas será se a nubank vai liberar pra compradores fora do app em algum momento? tem muita gente querendo negociar sem necessariamente ter uma conta NU.

5 curtidas

Apesar de ter citado em um dos seus documentos iniciais, como muitas outras coisas, não ira acontecer.

1 curtida

Sinceramente, não acho que seja um plano a curto nem a médio prazo do Nubank, talvez (e apenas BEM talvez) a longo ou longuíssimo prazo. A Nucoin é um token de utilidade, ou seja, um programa de recompensas, não faz muito sentido ela abrir a compra para não clientes, e perder a fidelização na plataforma, que é o que ela busca. Além de que para abrir assim, provavelmente precisaria de uma série de regulamentações junto ao governo nacional, já que o Nubank é um banco.

6 curtidas

eu to nivel 5, aproveitando o cashback,
comprei pro nivel 6, mas percebi tarde que não compensa por causa do meu gasto baixo no cartão. aí não sei se congelo logo ou se espero menos de 6 meses pra ver se valoriza pra 0,075 ou 0,08.

5 curtidas

Queria que fosse verdade kkk mas deu uma diminuida boa,

O cara tem bola de cristal :crystal_ball:
pode falar os numeros da mega por favor?

Sei la eu acho que nivel 6 e 7 compensa indepedende do seu gasto no cartao, claro que quanto menor o gasto mais tempo vai demorar pra ele se pagar, mas se vc pensar a logo prazo uma hora se paga rs.

7 curtidas

se vc não usar bastante o cartão, o cashback é baixo, então valor renderia mais se aplicado em investimentos…

5 curtidas

Isso é verdade, tem que fazer as contas certinho pra não “trocar 6 por meia dúzia” ou até mesmo levar “gato por lebre”. Mas comprando num valor baixo, nada impede que daqui há 6 meses vc venda num valor que consiga repôr a diferença que teria se estivesse num investimento. Tudo tem que ser bastante analisado, não dá pra se levar na “emoção” e fazer as coisas sem cálculos e cautela.

5 curtidas

Exatamente, creio que não caia a mais de 0,4. Pois não ia ter sentido o pessoal investir no nível 6 ou 7 para receber muito pouco de retorno.

3 curtidas

A intuição é um fator importante em todos os negocios, sem ela todos ficariam estagnados , ate na decisão de abrir um negocio seja qual for a intuição é um fator que te faz tomar a decisão.
Isso não quer dizer que vou apostar todas as minhas fichas na minha intuição , mas uma pequena parte dela sim, é assim que o mundo gira , riscos calculados , prejuizo nao te machuca, mas o lucro te faz feliz

1 curtida