ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

acho beeeem difícil voltar pra algo acima de 0,09.

2 curtidas

Bom dia, é a lei da oferta e da procura.

2 curtidas

Isso pensando em investimento de baixo risco tipo um CDB,
mas tem que levar em consideração que pode ter algum boom e o valor do Nucoin subir por algum motivo, fazendo recuperar essa diferença.

de toda forma as duas formas estão corretas, quem sabe dividir os valor e ter uma chance de ganho mais elevada , com um risco um pouco mais alto tambem rs.

O importante é saber o que está fazendo, e depois não querer culpar ninguem caso não tenha ganhos :sweat_smile:

1 curtida

Mas a queda vertiginosa é somente por conta do degelo. A galera que comprou na faixa dos 0,01 ~ 0,03 para alcançar os níveis mais altos, estão vendendo agora pra obter algum lucro. Teve gente que comprou na conta de esposa e filhos, por exemplo. Tem muita gente esperando o “fundo do vale” pra fazer recompra ou subir de nível, então atingido o fundo, a NCN não vai ficar nessa faixa por muito tempo.
Só não é pra pensar que vai chegar a patamares estratosféricos, pq provavelmente daqui uns meses ela estacione novamente na faixa de 0,08 ~ 0,10.

7 curtidas

Só estou avisando para que não se frustres. Do LitePaper muito pouco pode ser levado em consideração.

Exatamente, falta muitos degelos. Mas não tenho certeza, mas para quem comprou bem no início que era 0,1 já vendeu e se preparando para comprar novamente na valorização. Resta o pessoal de 0,3 a 0,5. Mas, depende ele vai vender do mesmo valor que comprou, exemplo quem comprou quando era 0,4. Já estamos perto de chegar a 0,4. Não sei exatamente se é isso mesmo, mas creio que sim.

1 curtida

Se entendi isso como uma solicitude conselho, eu te direi o que eu estou fazendo. Comprando. Congelar somente quando o Nucoin seja uma moeda de utilidade mas não pelo marketing e sim por utilidades reais que ainda não chegaram, assim não fico preso e vendo ante uma eventual valorização, por outro lado se as utilidades chegarem e são as que eu espero aí sim congelo e a disfrutar do programa de benefícios.

1 curtida

Rapaz, também estou esperando: esses números.

1.996.004.177,90 06/02/2024, 13:30
1.897.424.311,17 09/02/2024, 11:27

numero de NC congelados
quase 100mi descongelados em 3 dias

4 curtidas

Ontem estava 1.848.424.000,00 congelados . Então, aumentou

1 curtida

O pessoal se foca demais no LitePaper, sendo que esse documento é apenas um resumo do resumo!!! :laughing:

O LitePaper, se não estiver registrado em cartório, não tem valor legal.

O único documento oficialmente válido, pois tem registro nos orgãos de fiscalização, é o Regulamento do Programa Nucoin (https://cdn.nubank.com.br/nucoin/regulamento_programa_nucoin.pdf).

Esqueçam o LitePaper e leiam atentamente o regulamento, para saberem exatamente o que esperar do Nucoin.

7 curtidas

Será que chega hoje 0,04? :face_with_peeking_eye::tada:

4 curtidas

Eu feliz se cair ainda mais, sempre e quando o programa de benefícios seja sucedido, já que espero continuar aportando nesta baixa e nas próximas.

1 curtida

Estou na expectativa de chegar a 0.03, para comprar o que eu preciso gastando menos. Não sei não! :eyes:

N Possibilidades

5 curtidas

Espero que sim, está caindo aos poucos, mas pelo que estou vendo está tendo venda e comprar ao mesmo tempo.

1 curtida

Vocês são os olhos, dedos e ouvidos da cotação do Nucoin, porque tenho acompanhado sempre que a variação é grande pelos tópicos na NuCommunity e qualquer coisinha fico ligado pra aí abrir o App, então me impressiono com quem tem energia pra monitorar. :clap:t4:

5 curtidas

Nobre amigo, eu estou assim também, ligado! f
Fico o dia todo com de :eyes: no :fish: e de :eyes: no :smiley_cat: :joy:

Não quero perder o time do que está acontecendo e deixar passar uma grande oportunidade! Não peguei, quando lançou, agora, não pretendo deixar passar! :pray:t2:

N Possibilidades

8 curtidas

Não pense assim Gabriel, pense grande…

1 curtida

Você é o Satoshi Nakamoto? Fala sério…

2 curtidas

Se você mesmo acha que não compensa pra você, então não tem motivo pra congelar.
Deixa quieto aí, no futuro você decide…

1 curtida