ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Tu é daqueles que preferem as mentiras confortáveis?

Nesse caso, sim! “Em breve” (Como eles gostam de dizer por aqui) será anunciado a negociação em outras plataformas, assim como uma parceria com o Ifood para entregas grátis e o Ultravioleta para o nível 7.

EM.

BRE.

VE.

Enquanto aguarda, você já viu o INCRÍVEL congelamento automático? Bora dar uma congelada?

3 curtidas

Penso grande a longo prazo sim meu amigo!
Mas penso em lucro a medio prazo também

4 curtidas

aconteceu… o que estava esperando: gente fazendo “FUD”. A pessoa vende tudo, obtém lucro e continua perturbando. Fala sério, vai para o twitter, desabafar… :sob: e diz: que teve lucro :white_check_mark:

7 curtidas

Você é uma figura :joy::joy::joy:

N Possibilidades

3 curtidas

Está com raiva do lucro, faz uma doação :stuck_out_tongue_winking_eye:. E de quebrar: esqueça da nucoin e vai ler o documento, antes de jogar na justiça :balance_scale:.

O juíz, perguntando: você verificou o contrato, aceitou o contato. Então, qual o motivo do processo?

Advogado: …

Resultado: nubank ganhou( ainda vai receber dinheiro, do perdedor) :white_check_mark:

5 curtidas

É cada um que aparece. :roll_eyes:

3 curtidas

aceitou o contrato

4 curtidas

Karen’s cheias de direitos e zero deveres/ responsabilidades, pelos seus atos…

Querem privilégios, além do normal.

Ver o caos, que está: o EUA…

1 curtida

Essa pessoa já ganhou muito confete, bora pra próxima… kkkk

1 curtida

Mascarado é o cara kkk

2 curtidas

Caaaaalma, calabreso!

Em breve, novidades!

2 curtidas

Não, só estou falando a realidade. Do que o cara está fazendo, é “FUD”. O que mais tem no mercado é isso. E infelizmente " o pessoal lá fora diz: que o brasileiro, se alto sabotar, por causa desse (FUD excessivo) " sei que o Nubank está deixando a desejar com a nucoin, realmente têm falhas. Por isso, falo isso aqui. É a longo prazo :white_check_mark:. Não gostou, está livre para sair e não volta :white_check_mark:.

  • simples, não tem mistério :white_check_mark:
5 curtidas

Verdade ludimilo :white_check_mark::melting_face:

3 curtidas

Auto sabotar*

1 curtida

Com certeza eu queria melhorias meu amigo pra ontem assim como você. Quem dera se os níveis 6 e 7 tivessem incentivos para o serem nunca o deixassem de ser. Como seria bom mensalidades da netflix, spotify, hbo, etc na faixa.

Mas a realidade é que ainda assim, com todos nossos desapontamentos que outra cripto tem potencial como a nucoin? E outra coisa, não existe nenhum banco digital no mundo como o Nubank. Que cripto tem um time que pode se esperar tanto por trás?

Nos resta é aguardar e torcer para que os benefícios venham logo, sejam atrativos.

Eu não gosto do seus comentários pelo pessimismo. A Nucoin não tem nem 1 ano ainda. Depois de uns 2 anos, se continuar assim, daí te dou toda a razão, mas por enquanto não.

5 curtidas

ignorem-no.
já falei, se comprou no 0,8 ou 0,9
bateu 0,4 compre 2x o que você aportou no 0,8
se bater 0,2 compre 4x o que você aportou no 0,4
se bater 0,1 compre 8x o que você aportnou no 0,8
e aí chega de aportar.

5 curtidas

Nubank ta trabalhando nas transferencias internas de nucoins, como podemos ver no roadmap aberto deles.

image

permitir esse tipo de transferencia, é um paso antes de permitir a negociação em outras plataformas.
não estou afirmando que vai acontecer essa abertura, mas tambem não posso afirmar que nunca vai acontecer.

Nucoin é um projeto super novo, e nada acontece do dia pra noite, pessoal acha que é simples fazer as coisas.

quem acompanhou o nucoin desde o inicio sabe quanto tempo ficou sem poder comprar ou vender,
ante mesmo antes de receber as nucoins, ja tinha varias materias no blog falando sobre a iniciativa.

9 curtidas

Entra ano, sai ano e a cabeça do povo brasileiro não muda nunca. Todos querendo dinheiro rápido e fácil.

Se a ferramenta não gera o ganho esperando, sai ele discutindo com Deus e o mundo falando que a instituição é um lixo.

12 curtidas

Vou dar um exemplo de como seria “O FUD” no meio empresarial:

Sabe aquele chefe chato. Que você está trabalhando e ele está ali, " querendo lhe ensinar… o seu trabalho"(quase todo dia, a mesma situação) e esquecer de fazer o dele… Se é: que têm…( pq têm situações, que o funcionário, que está nessa situação, faz o serviço do chefe), e o chefe: ficar perturbando. Pq está entediado.

3 curtidas

Estratégia interessante :white_check_mark:

2 curtidas