ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Quanta treta. Esse ambiente já foi mais calminho… quando forem brigar pelo menos adicionem alguma coisa relevante sobre o projeto rs estou fazendo minha pesquisa e preciso estar com feeling afiado pra papar Nucoins :blush::kissing_heart::kissing_heart:

4 curtidas

Isso mesmo e logo em seguida o agiota bate na porta. Vamos com calma neste tipo de conselho não?

1 curtida

Perfeito!
Incrível a insistência de alguns sobre um documento que é um objeto de mídia, uma mera propaganda.

6 curtidas

A única coisa que consigo dizer sobre esse assunto é só que seria muito mais interessante e menos desgastante se cada um tivesse a própria estratégia e evitasse o tanto de atrito que acontece pelos motivos mais bobos possíveis, um diz uma coisa e outro diz outra, no fim do dia retorna a estaca zero. :face_with_diagonal_mouth:

11 curtidas

2022 eu só via informações, sobre o assunto. Em 2023: está esperando a função de compras e vendas. Que era esperar para o mês de junho/julho, se não me engano e atrasou…

Minhas primeiras nucoins, que ganhei. Por aceitar os termos e com uso do cartão :white_check_mark:

3 curtidas

Estava*

1 curtida

Alguns não tem paciência para ler ou não compreendem “um resumo do resumo” como você bem disse, quem dirá o Regulamento completo!

10 curtidas

Esperado*

1 curtida

São 2 documentos: um com imagens bonitas/mais resumindo e outro com todos os detalhes, sem imagens bonitas. Apenas leitura :white_check_mark:

3 curtidas

É desse jeito mesmo :rofl::rofl::rofl:

N Possibilidades

5 curtidas

Exatamente… e qual será que atrai mais os leitores? Rsrs

A galeria tem preguiça de ler o básico do básico, por isso recomendo ao menos o mais simples mesmo, que facilita até o entendimento dos mais leigos, mas que querem participar do Programa.

10 curtidas

Uma pequena valorização na ultima hora. Mas ainda acho que vai cair e chegar perto dos 0,03, se chegar a 0,04… eu compro pra ir ao nível 6.
Não tenho pretensão, pelo menos por enquanto, de ir ao nível 7, isso só se baixar a 0,02.

4 curtidas

Que nada, já voltou a cair… descongelamento e efeito manada!
Como disse ontem, antes dos 0,3 não compro…

7 curtidas

Que que data vai os descongelamentos?

1 curtida

Efeito manada e bolha começou…kkkkkk
Hora de ficar assistindo …

3 curtidas

Todo dia a data final muda, tendo por base a data de hoje, por exemplo, a data final será em 07/08/2024, ou seja daqui há 180 dias (6 meses)

2 curtidas

Eu vou comprar e mudar de nível :rocket:

“Quem sabe faz a hora!”.

N Possibilidades

2 curtidas

@CZCaio vai ficar papudo de Nucoins hehehe

1 curtida

Simples. Quem comprou e pode vender no lucro, venderá.
Quem está comprando e “apostando no programa” (…) Bom, paciência, cada um sabe de sua vida.
Honestamente, comprei a menos de 0.02, me arrependi de ter congelado e n ter vendido quando foi a 0.2.
Hoje eu vendo, espero cair mais, compro 1-2m NC e de maneira alguma congelo.
Ganhar NC 1:1, no nível 7, só vale a pena se o NC valer mais que 0.1 e apenas se vc usar bastante o cartão de crédito.

Conta simples:

500.000NC a 0.1 eq a $50.000
Você usa $5.000 no cartão de crédito e ganha 5.000NC (que valem 500$ ou 1% do valor “investido”)

Ou seja, apenas no cenário de NC a 0.1, usando 5k no cartão de crédito, você tem um “investimento” de 1%/mês.

Qualquer coisa diferente disso, você só ganha especulando, o que com as taxas não é lá grande coisa.

3 curtidas

Olhem para estes dados no Explorer.

1° Dado importante

Não olhem para preço, sem olhar estes dados… E com eles que temos que nos preocupar sobre a evolução do programa…
image

Site: Nucoin Block Explorer

Preço a R$0,054 que estimei… Mas, pode oscilar mais…

Com a entrada de novos integrantes por dia, no total de (±) 20 mil pode ser que o preço dê uma estabilizada…

Façam as contas 20 mil por dia x 50 NCN = 100 mil NCN congelados por dia.

Quem pegou por volta de agosto/2023 está descongelando por agora.

Se considerarmos 20 mil por dia (usuários de agosto) e uns 200 niveis 6 e 7 que o @LuizGSF uma vez apontou. Podemos considerar uma média de uns 50000 NCN = (±) 10 milhões de NCN descongelados que pegaram o preço entre 0,01 a 0,08… Lembro bem que o preço subiu muito rápido.( Dados ficticios)

Acredito que não seja isso tudo que descongelou este mês, já que tem muitos mantendo o congelamento…

Então não se preocupem, olha os dados reais do explorer e veja o n° congelamentos aumentando…

A 2 dias atrás estava em 1,885 bi agora está em 1,98 bi. E com os Ncn disponiveis diminuindo isso é um bom sinal…

5 curtidas