ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Ou seja, hoje depois da meia noite é o momento da compra.

3 curtidas

Pelo número de revoltados que vimos ultimamente aqui, não duvido nada que muitos descongelem.

4 curtidas

O pessoal vai conseguir vender apenas mais tarde segundo o relato de um membro da comunidade. Provável que terão suas nucoins apenas no final do dia de hoje.

1 curtida

Eu vou dar all in hoje meia noite e seja o que Deus quiser. Comprar 420.000 nucoins para completar as 500.000 nucoins do nível 7.

5 curtidas

Deixar descongelado, ok! Mas vender no prejuízo? Gente do céu, já ficou 6 meses travado, o que custa esperar uma possível alta?:face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Mesmo se eu comprasse a 0,03. Jais arriscaria vender e perder o nível 7. Já teria tirado meu lucro e agora só alegria juntando cada vez mais nucoins. Mas cada um com sua estratégia. :purple_heart::stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

Sem dúvida.
O custo para atingir o Nível 7 após 10/08/23 restringiu (e muito!) os “investidores”

Não necessariamente, o “chavão” Oferta e Demanda, porém essencial no Mercado de Ativos Digitais → alto risco, requer cautela.

7 curtidas

Eu nem esperei meia noite… Já garanti meu nivel 6 agora mesmo. 0,05 tá de graça

8 curtidas

Também não aguentei, posso me arrepender de ter comprado cedo, mas não te der esperado demais.

3 curtidas

vcs estão queimando a largada!! kkk

7 curtidas

Na sua opinião, qdo será a hora?

2 curtidas

Também comprei, eu paguei R$1.500,00 e vou virar nível 6 ( assim que essa muvuca passar )

Para virar nível 5 eu gastei R$170,00

Então total investido foi de R$1.670,00

2 curtidas

Tenho quase certeza que o Nubank está controlando a queda com essa demora pra processar o coinback.
Eu mesmo, já tenho mais de 3k de NCN com o status “processando” e nada de cair na conta.
Isso pode estar desacelerando a queda…

8 curtidas

confia

2 curtidas

eu acho que tá caro
0,01 é de graça

5 curtidas

O pessoal voltou a brincar de trade com a moeda… esperam a queda forte do dia, dão um pump, pegam o cardume que tá acompanhando o momento de comprar, depois que bate as taxas com 3-5% de alta vendem na cabeça de quem se emocionou.

13 curtidas

Galera afobada :eyes:

7 curtidas

Eles manipularam o gráfico quando chegou nos 25 centavos e derrubaram a moeda lá embaixo… Pura manipulação eu sei bem o que estou falando já tenho 5 anos de mercado… O engraçado são as pessoas que acham que essa utility sem utilidade vai valorizar… Não percam seu dinheiro aqui é furada… Comprei por 1 centavo e daí com 6,7 centavos… Olha o valor que está hoje… Não caiam no papo furado dos marketeiros da nubank

1 curtida

Tocou no ponto exato e é aí que mora o perigo, visto que a maioria das pessoas que são clientes do Nubank não aderiram ao programa ou nem sabem (ou não se importam) como acessá-lo.

O fato é que no atual momento o NCN é apenas um token sem nenhuma garantia e, por isso, é extremamente especulado. No frigir dos ovos, ele jamais terá uma valorização significativa sendo apenas um sistema de cashback, visto que hoje é um cashback muito insignificante pelo valor que custa (quando comparado a cashbacks de outras instituições) e pelo seu potencial inflacionário, uma vez que não há nenhum patrocinador além do próprio Nubank e seus clientes.

De todo modo, no curto prazo, só há margens para especulação e variação inflacionária dos novos NCN que são emitidos. No médio prazo, pode se tornar uma forma de investimento, caso o banco resolva ampliar o alcance da moeda para o sistema de criptos onde cada um pode armazenar suas próprias criptos onde quiser e não somente aqui. E no longo prazo, pode fazer muita gente feliz, mas também pode se tornar uma shitcoin. Tudo isso depende de como o Nubank irá se comportar e as políticas que adotará no futuro desse token.

6 curtidas

Pessoal afobado, vamos esperar ela cair mais um pouco…0,03 pelo menos

9 curtidas