ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

@LeoLoureiro , vc é Nível 7?

1 curtida

Nível 6!

3 curtidas

Isso não vai acontecer.

Você não viu as análises e projeções? Temos duas de dois grandes mestres acima. O que tinha para abaixar provavelmente já abaixou. Resta talvez uma última hoje a noite para os mais ousados e corajosos.

8 curtidas

Eu tô me segurando aqui, pra passar um pouco de sono essa madrugada. Também acredito que hoje vai ser “A Black Friday da NCN” hehehe :eyes: :smirk:

7 curtidas

Black Friday kkkkkkk cada uma

Cuidado ein sexta feira é associado a azar também não é 13 mas vai saber

2 curtidas

Dado que estamos na gloriosa época do Carnaval, eu prefiro pensar positivo, que é o que nos resta pra sermos felizes (estarei com minha cerveja do lado, óbvio hehehe) :beers:

4 curtidas

Boa. Amigo existem comentários aqui a respeito dos dias 14, 15 e 16 de agosto, de quando caiu de 20 pra 10, vc deu uma olhada sobre? Boa sorte na madrugs :ghost: :jack_o_lantern: :beer:

4 curtidas

Não se desesperem logo mais o Larceda virá com o seu boletim diário sobre o desempenho do Nucoin.

6 curtidas

Pooo ontem ele disse que vai nos deixar órfãos dessa informação pelos próximos dias. Certamente, estará curtindo o Carnaval (e faz muito bem hehehe)

4 curtidas

Fez mal, o momento é delicado, precisamos de informações confiáveis, pois são cruciais para uma boa tomada de decisão por parte das centenas de pessoas que visitam essa comunidade diariamente.

2 curtidas

Só o tempo dirá Edson, mas estou aguardando esse momento há semanas e já como não tenho bola de cristal nunca dá de ter certeza a respeito do que se fazer.

5 curtidas

Acho difícil chegar a R$ 0,03. Não é impossível, mas as chances estão mais para uma estabilizada entre R$ 0,04 e R$ 0,05.

Muitas pessoas compraram o Nucoin (NCN) na alta e não irão querer vender nesse momento, pois não querem perder dinheiro.

No momento atual, só perde dinheiro quem vender na baixa, se guardar não ganha mas também não perde.

A longo prazo, o valor do Nucoin (NCN) pode aumentar, com uma boa gestão por parte do Nubank, incentivando os clientes a guardarem Nucoins, além de novos incentivos através de parceiros (patrocinadores), produtos e serviços que usem Nucoins.

4 curtidas

Criei alguns gráficos bem interessantes em outro tópico, mostrando os possíveis cenários para o preço do nucoin e também sobre minhas estimativas. Convido vocês a darem uma olhada lá:

8 curtidas

Vale observar que, nesse exato momento (19:15 - 09/02/2024) o valor apresentar uma leve e estável subida já tem algum tempo (desde as 18:20), o que indica uma projeção de compra por parte dos clientes.

4 curtidas

Black Friday kkkkkk :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

Boa, @CZCaio! Bem lembrado mesmo. Inclusive, acabei de ver um post do @ViniSilva82 em outro tópico que me trouxe uma outra perspectiva sobre comprar/aguardar. Obrigado pelo aviso!

4 curtidas

Não, os nucoins do cartão e os que estavam congelados estão demorando para ficarem disponíveis. Eu mesmo vou vender o excedente para sair do nível 7 com um bom lucro e ficar no nível 6.

7 curtidas

E se perder o tal dia do Pump como que faz espera mais 1 ano kkkkk

2 curtidas

Esses nucoins não vão chegar mais a 10 centavos podem printar, a Nubank não quer que isso suba mais a esses valores, e outra , varios aqui que descongelaram e venderam , já devem ter comprado novamente , porém muitos não congelaram novamente, para tentarem lucrar com uma possível alta. Tenham a mente aberta.

5 curtidas

Também quero comprar vou olhar a cotação de madrugada também

1 curtida