ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Que onda é essa mermão? Com a valorizção dos tokens é o Nubank quem tem mais a ganhar. É o Zé da esquina ou o Elon Musk que vai ficar ficar mais rico com a valorização da Tesla?

1 curtida


Queda livre…

4 curtidas

Pode ser apenas impressão minha, mas aparentemente o Nubank já forneceu quase metade da sua Reserva Diária dos Patrocinadores de Nucoins (o total são 25%). :thinking:

4 curtidas

Isso em ± 7 meses de liberação do Nucoin (NCN).

Nesse sentido, mantendo esse ritmo, sem aumento drástico no fornecimento, o supply do Nubank referente a Reserva Diária dos Patrocinadores deve acabar até o final de 2024.

A partir daí, acredito que o Nubank comece a distribuir a sua Reserva Inicial dos Patrocinadores.

3 curtidas

Começou o degelo de quem comprou no dia 10, vendi e vou esperar uma oportunidade abaixo de 0,02.

5 curtidas

Atingimos o menor preço da Nucoin desde que comecei a acompanhar a cotação, no último sábado: R$ 0,0533!!!

10 curtidas

Rumo aos 0,04

7 curtidas

Será? Parece que os vendedores de agora compraram a 0,3. Acho que ngm vai querer vender no prejuízo. Então acho que a queda acaba amanhã

4 curtidas

Cotação em R$ 0,0517, seguindo em queda livre, rumo ao meu preço-alvo de R$ 0,0475 (linha tracejada vermelha).

Vamoooooooooo! :money_mouth_face:

7 curtidas

Acho que chega

1 curtida

Também analisei isso.

1 curtida

Existe alguma forma de criar alerta de preço ?

3 curtidas

Até existe um alerta de preços no Nubank para criptos em geral, porém, a gente não consegue definir um valor-alvo. Quando essa opção é ativada, o próprio Nubank dispara alertas baseado no que ele entende que pode representar uma boa variação na cotação das criptos (pra cima, ou pra baixo). =/

Ou seja, no final das contas, é um alerta “meia-boca”

3 curtidas

Estou na mesma. Acima disso não compensa pra mim. Se puder me marcar aqui quando enxergar oportunidade ficarei grato. Vou viajar e não conseguirei acompanhar a cotação. Se me marcar aqui eu recebo e-mail, se não for incomodo e você lembrar claro. Grande abraço.

2 curtidas

Estamos juntos. Comprei 50k nos 0,09 (nível 6) para testar o projeto e ver como iria… se subisse mais manteria, se caísse compraria mais até o nível 7.

Minha ideia são os 2k garantido todos os meses, não tredar nucoins.

Afinal, se você for ganhando os Nucoins mensalmente e acumulando, quando subir e vender aí sim o lucro virá…

6 curtidas

Ué, teve lucro. Sim ou claro?

2 curtidas

Está sabendo legal heim :white_check_mark:. Todo dia: eles habilitam, novos clientes, que antes não estavam habilitados. Se acompanhasse a comunidade, teria essa resposta :white_check_mark:

1 curtida

Caiu!!

Abaixo de R$ 0,04!!

8 curtidas

Onde você olha esse segundo gráfico?

2 curtidas

Eu parei de olhar e aí resolvi olhar essa aba e fiquei surpreso com o valor. Será que vai baixar mais?

1 curtida