ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Claro que vai baixar mais. A galera quer o dinheiro que ficou parado.

2 curtidas

Ainda tem chão pra cair… Enquanto não lançarem alguma novidade muito boa essa utility não tem utilidade nenhuma, hoje em dia muitos cartões já tem programas de pontos… Fica uma dica de não cair na conversa fiada de algumas pessoas aqui

4 curtidas

Falando sério, mexer com cartão é o mesmo que você mexe com produtos inflamável,tem que ser muito bem financeiramente.

2 curtidas

Oi ? Tudo bom

1 curtida

Concordo, nível 7 para 0,05 é viável ?

1 curtida

O nível 7 , já são pessoas resolvidas, com rendas. Pra ele é no mínimo R$ 5 pra cima

1 curtida

Será q chega a 3 centavos hoje ainda? Acho q sim

2 curtidas

Assim que o Nubank parar de controlar a queda e liberar o coinback em processamento, provavelmente cai.

5 curtidas

Particularmente, acho pouco provável. Pelo que o @ViniSilva82 compartilhou com a gente aqui, meu chute é que chegaremos nos 3 cents entre amanhã (11/02) e depois de amanhã (12/02).

2 curtidas

Casa dos 2 cents = eu nv7 rs

2 curtidas

Não vai chegar

Galera ta emocionada, ja teve análise de fim da queda a 0,06, a 0,05… ainda não começou a grande galera que comprou só pelo hype da moeda e é certeza que vai vender. Eu acredito em 0,03 até dia 15

4 curtidas

1 - Infelizmente a queda é inevitável:

1 - Em dezembro o Banco falou que não iria aportar mais nenhum Real para segurar o preço da moeda. Oferta e demanda somente, faz parte do negócio.

2 - O projeto está com muito pouca utilização, cashback pagando? hoje em dia tem vários bancos te oferecendo até 2% sem aportar zero real é só gastar

3 - Criptomedas centralizada por um banco, está sem transparência, veja no momento o banco não está liberando as moedas para os clientes não venderem.

4 - quase não liberou parceiros como tinha prometido.

5 - Moeda altamente inflacionada, quem investe vai sempre com a corda no pescoço, com medo da cotação cair muito.

6 - ninguém sabe qual o objetivo do banco em relação a cotação ideal para ele, eu sei que não compensa para mim, com a cotação abaixo de 0,06 para ganhar cashback, matemática pura.
7 - investir em criptomedas risco puro o ganho tem que ser proporcional ao risco e aqui no máximo tirar 3%.
8 - nível 6 que estava tinha que gastar quase 70k, com a cotação de 0,08 imagina com a cotação abaixo de 0,05. Fora da realidade do Brasileiro
Final para mim, só entro abaixo de 0,02
Esse é apenas um pensamento de um leigo.
Cada siga a sua estratégia

9 curtidas

Por isso eu comento, nível 6 $ 7 é pra classe média alta

4 curtidas

Condições para isso tem… Se não me engano, a moeda tem alguma ligação ou suporte com alguém da polygon! :thinking:
Mas não sei se o banco aceitaria perder o controle dessa mina💎

1 curtida

Matemática interessante: O degelo coincidiu com o feriado de carnaval :thinking: … isso pode atrasar parte do degelo devido a grande massa (que não faz parte do forum rs) estar mais focada na família, diversão, etc… OU pode também acontecer o inverso, e muita gente dar atenção, vender e recomprar a um preço mais baixo… possivelmente gerando um novo hype… logo saberemos

4 curtidas

Cadê o usuário mascarado. :thinking::joy:

2 curtidas

A queda não é controlada pelo nubank e sim é resultado da decisão dos usuários. Tudo isso é comprovado através de dados no explorador de blocos.

4 curtidas

Eu paguei 10$ de taxa isso tá certo?

Ao meu ver, ontem teve uma alta e após um queda. Por agora, está subindo novamente. O pessoal que pegou a 0,03 a 0,04 já vendeu e está aguardando cair, mais pelo jeito, se continuar assim, vai estacionar em 0,4 e por aí e continua subindo. Pois ontem, nesse mesmo horário estava em queda, pelo jeito essa foi a última queda e se tiver outra vai se muito pouco, pois que está congelado pegou entre 0,03 ou 0,04. Não sei se é uma boa vende e espera outra baixa, pois tem um pessoal comprando e indo para o nível 7.

1 curtida