ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Pelos meus cálculos, é cobrada uma taxa de 1,1%, tanto nas compras, quanto nas vendas de NCN (pelo que simulei aqui no app do Nubank).

1 curtida

Era 1.10 reais, ainda achei muito caro

:eyes:

6 curtidas

“Ele voltou! O boêmio voltou!” :partying_face:

4 curtidas

Só dando uma espiadinha mesmo. Acertou em cheio, passeando no Carnaval. Vou continuar devendo o gráfico ou qualquer contribuição mais fundamentada :wink:

10 curtidas

A taxa é de 1,0976%

2 curtidas

Afinal, ninguém é de ferro, meu parceiro! Hehehe

A contribuição mais fundamentada possível neste momento são fotos dos bloquinhos de Carnaval! kkkkkkkkkkkkk

Aproveita aí, Lacerda! :beers:

4 curtidas

@Vini_Pedrolli muuuuuuito obrigado por compartilhar essa informação importantíssima! Já ajustei minha planilha de projeções aqui e o valor das taxas deu uma leve quedinha, deixando meus cálculos um pouco mais realistas! :metal: :sunglasses:

2 curtidas

Poderia dar alguns exemplos? E também, qual gasto do cartão necessário para ter esse benefício?

2 curtidas

No início do projeto comprei entre 0,03 e 0,05 para ter acesso ao nivel 6, investimentos de R$ 2.400,00. meus gastos por mês em débito e créditos ficam por volta de R$ 4000,00.

4000×0,3 = 1200 NCN por mês.

Na cotação de :.

0,09 × 1200 = R$ 108,00 no mês/ 4,5% do investimento.

0,08 x1200 NCN = R$ 96,00 no mês/ 4% do investimentos

0,06 x 1200 NCN = R$ 72,00 no mês/ 3% do investimento

5 curtidas

Minha pergunta foi sobre algum outro banco que esteja oferecendo 2% de cashback, sem aportar zero real, bastando gastar…

Porque só vejo isso em alguns cartões black, além de exclusivos com exigência de gastos além de 8K/mês

Daí fiquei curioso sobre alguma oportunidade que eu não tenha observado ainda

5 curtidas

XP investimentos

1 curtida

A subida também não é controlada pelo Nubank, está tudo comprovado no bloco de dados. Se você esteve aqui na alta em agosto, entendeu a ironia…

3 curtidas

Creio que acima de 1 % apenas conprando em lojas parceiras, as demais compras rendem 1%, no visa infinite, já visa infinite catehoria one, o maximo é 1% se as compras forem acima de R$3000,00.

2 curtidas

Creio que acima de 1 % apenas comprando em lojas parceiras, as demais compras rendem 1%, no visa infinite, já visa infinite categoria one, será 1% se as compras forem acima de R$3000,00.

1 curtida

Galera fiquem espertos com quem quer manipular vocês e por consequência o mercado.

Tem alguns aqui que estão tentando instaurar a histeria e assim causar a queda da nucoin para o seu próprio benefício.

1 curtida

Eu, manipular? Não…

Inclusive já coloquei aqui minha estratégia, que faz sentido para mim. Cada um precisa ter seus objetivos e conhecer os próprios limites :wink:

Ou seja, nível 6 => :white_check_mark:
Novas compras? Ainda não… aguardando para ver o que vai acontecendo…

5 curtidas

Somente 1%

1 curtida

Não você amigo…

3 curtidas

Tenho cartão XP, alguns benefícios interessantes (sala VIP, com acesso limitado), mas precisa ter 5K em investimentos para ser elegível.

Já o cashback era de 1% geral, agora depende dos gastos (menor que 1.5K = nada; a partir de 1.5K = 0,5%; acima de 3K = 1%)

Apenas com alguns parceiros / promoções tem cashback acima de 1% e independente dos gastos

2 curtidas