ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Se eu fiz as contas certas, o cartão picpay 1,2% de cashback na próxima fatura, empata com o Ultravioleta, que é 1% + 200% do CDI.

2 curtidas

Abaixo de 0,05, amigos, ninguém para essa queda.

image

7 curtidas

E não tem q esperar a aleatoriedade de ser escolhido, tem critérios claros.

1 curtida

De fato, Edson, só uma twitada dessa faria o preço subir :joy::point_down:t3:

NCN

7 curtidas

Então, precisa analisar regras, hábitos, recursos, etc. São várias variáveis :sweat_smile:

UV = 1% cashback (a 200% CDI !), isenção ‘anuidade’ gastos +5K

  • Nucoins = cotação atual 0,05 * 0,30 por real (nível 6) = +1,5% cashback (sim, mantendo congelado 2.5K pode subir, pode cair)
  • Aceleradores quando voltarem, para mim principais são Drogasil (acumula com Stix) e Shell (acumula com pontos do programa). Infelizmente não tem Pão de Açúcar por aqui. Ocasionalmente também AliExpress

Não pode é arriscar o que vai fazer falta, ou mesmo sem entender as regras. Nucoin é um token para cashback, não uma cripto de investimentos como BitCoin, etc

6 curtidas

Qual banco oferece 2%?

4 curtidas

Ele fez o preço da dogecoin subir, seria uma boa pra comunidade te conosco

1 curtida

Queria q fosse verdade kkkkkk

2 curtidas

estão usando o nucoin com erro
é para investir em cryptos e surfar no bull de 2024
que já começou desde outubro
solana 400%
chainlink 100%
bitcoin 150%
ethereum 100%
posso continuar

6 curtidas

Continua caindo:

image

2 curtidas

Excelente levantamento @LuizGSF

3 curtidas

Mas os congelados aumentando… :eyes:

1 curtida

Quando a cotação estava 0,09 eu calculava o fundo perto dos 0,05 e errei! parece que o fundo vai depender do lançamento de alguma utilidade, o resto que falarmos aqui é só especulação, os fundamentos tem que aparecer pra moeda estabilizar ou reagir.

2 curtidas

v-de-vinganca-1

4 curtidas

Kkk ele nem sabe: da existência da Nucoin (da nubank) :rofl:

1 curtida

Venho aportando aos poucos com as quedas do degelo, alvo é o nível 6, chegando lá.
Meu racional: depois do nível 6, se cair a cotação do Nucoin abaixo dos 0,03, o que eu acho difícil, para mim é compra forte, mas aí é acumular com a visão de não congelar, mas sim especular com uma alta futura.
Uma coisa, eu acho que muita gente ainda nao se deu conta:1) nao dá para comparar com outras criptos; 2) projeto apenas no começo, Nubank provavelmente vai trazer mais utilidades; 3) se você gasta pouco no cartao Nubank, nao compra criptos pelo app, esquece comprar Nucoin a rodo.
Boa sorte galera!

1 curtida

Na verdade ele conhece

Acho que não!

Será!? :eyes:

Que pena… já estava por aqui procurando rsrs

Quem será que tem “as moral” com o cara? :smile:

11 curtidas

O valor da nucoin se estabilizou há cerca de 12 horas na casa dos 5 centavos com bem pouca oscilação para mais e para menos, mas tem uns aí que parecem querer criar certas narrativas…

3 curtidas

Tô esperando também a resposta dele.