ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Cuidado para não perderem o bonde e não conseguirem pegar mais…

2 curtidas

Imagina a quantidade d gente em tempo real acompanhando o gráfico do Nucoin no app

7 curtidas

Faz sentido e estou comprando agora.
Mas o que pode acontecer é cair pq a quantidade de rinheiro na pool é fixa (incialmente depositada pelo Nu), e a quantidade de Nu Coin cada dia aumenta
muito (cada vez que alguem usa o cartao). entao a unica forma de valorizar seria ter menos moedas em circulacao (novos usuarios entrando, usuarios subindo de nivel, ou Nubank anunciando outros patrocinadores que tbm forcem o congelamento). Como em 6 meses o nubank nao conseguiu parcerias fixas, a galera pode sair fora por desacreditar no projeto, o que faria a cotacao continuar caindo. porem pro Nubank eh uma otima sacada, pois ele “cria do nada” os nucoins, e de quebra ganha na utilizacao do cartao e no dinheiro travado por 6 meses, o que me leva a acreditar que o projeto vai andar. o nubank so nao pode demorer muito pra nao matar o projeto.

4 curtidas

Quem os Deus me ajudam a ganhar na loto hoje kkk🥳

Acho que não é só o valor da NCN em agosto do ano passado que influenciaria…
E a quantidade de NCN que entrou em circulação de lá pra cá, com coinback e aceleradores?

4 curtidas

Pessoal, com toda essa queda e alta, qual o valor do NuCoin vocês acham que vai estar no dia 1 de março ?

2 curtidas

Mas os aceleradores começaram bem depois, não foi?

1 curtida

A quantidade não é fixa, nem em reais e nem em ncn.

2 curtidas

O que importa são as ncn a venda, não importa a quantidade já emitida e congelada ou não.

2 curtidas

Boa pergunta, um medo de congelar as que eu comprei…

2 curtidas

Digo originalmente. Claro que se o NuCoin chegar a 50c, terá muito mais dinheiro na pool. Mas originalmente o valor em R$ foi fixo. O dinheiro “novo” que entra de novos usuários vai pro bolso de quem vende pra ele a nucoin. Já a quantidade de nucoin aumenta não por “troca” por dinheiro, e sim novos sendo criados a cada utilização do cartão. A famosa inflação.

4 curtidas

Pretendo comprar R$1000 em NC com intenção de conseguir 50000 NC, mas isso só se tiver abaixo de 3 centavos.

Ai eu deixaria na carteira, e se aumentasse bem, ou suficiente pra eu tirar o investido, já era uma boa oportunidade pra mim.

3 curtidas

Vc esperaria valorizar em quanto pra vender?

1 curtida

Quando chegar ao 5

Rafael, muito pertinente seus argumentos, inclusive eu concordo com as premissas. Inclusive o nubank injetou uma boa grana inicial (14 milhoes), mas creio que ele já recuperou esta grana.
Concordo plenamente que este projeto foi ótimo para nubank, " … ele ‘cria do nada’ os nucoins, e de quebra ganha na utilizacao do cartao e no dinheiro travado por 6 meses…", e que seria ótimo para o banco que o programa se mantivesse, mas nao compreendo como o projeto de manterá, da forma que está atualmente, pois o nubank não injetará mais nenhum cemtavo no pool, e o principal é que o mais atarente das nucoins é o cahsback, mas tem um grande problema neste casback, que é o fato dele ser dependente do valor que os individuos atribuem a ela, ou seja, para ter um bom cashback o preço da nucoin precisa ser razoável mas nao sei se o precp da nucoin se sustentará pelo sinples fato de, neste meomento, ser um programa bem semelhamte a uma piramide, pois o preco so se sustenta se novos integrantes entrarem para comprar as moedas e mante-las com preço estável ou crescendo, já que todo mundo que aderiu antes quer manter-se em seu nível confortável e vender o excedente, logo depende totalmente das pessoas que compram a moeda. Dito isto, qual o incentivo de compra-la correndo o risco de quando voce entrar ninguem mais entrar em seguida, já que não há nenhum benefício (o nubank esta demorando para anunciar qualquer benefício, que independa dos próprios clientes comprar as moedas dos outros clientes) além de torcer que alguem compre as suas moedas ganhas com o cashback.

5 curtidas

Considere o seguinte: existem dois caras que estão esperando um ônibus que os levará para o mesmo destino. Só que um deles mora mais próximo ao local e o outro fica na parada mais distante. Você acha sensato que o primeiro deles não permita ao motorista ir até a última parada pegar o colega, simplesmente porque deseja chegar mais cedo ao destino??? Reflita, amiguinho.

2 curtidas

Nesse momento só pra tirar o investido, para tentar um retorno rápido, mas sem querer lucros exorbitantes, se eu tirasse oq investi e mais um pouco, seria ótimo.
Se eu tirasse só oq investi, não teria problema também.
Mas estou pensando bem se compensa.

2 curtidas

Observando a curvatura do gráfico de 24 horas a impressão é que parece estar atingindo uma estabilidade com tendencia de leve alta em compração com o dia anterior. Ou estou vendo demais?

3 curtidas

Exatamente isso. Mas vc só está olhando o benefício de 1 patrocinador [no caso o próprio nubank, que da cashback (nucoin) para os seus clientes que usam seu produto, cartão]. A ideia do projeto é que quem congele as moedas em outros patrocinadores ganhem outros benefícios dos outros patrocinadores, e não cashback em nucoin. Por exemplo: deixando 50.000 nucoin travadas na shell por 1 ano, ganhe 20 centavos de desconto no combustível em cada abastecimento. Nesse caso não seria a pirâmide que vc citou.

3 curtidas

Perfeitamente, concordo. Porém, atualmente não há nada neste sentido, pois nao há patrocinador algum, exceto o proprio nubank.

3 curtidas