ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Por isso estou comprando, enquanto acredito estar barato. Quando (o risco é se) tiverem outros patrocinadores, vai ser uma correria pra comprarem. Nessa hora venderei meus excedentes.

1 curtida

Esses sites brasileiros de notícias, são todos mercenários, todas as notícias publicadas, são pagas! Ou seja, se pagarem, para falar mal: iram falar! Se pararem, para falar bem: iram fazer!

Esses sites : não são confiáveis :white_check_mark:

4 curtidas

Alguns estão curtindo e outros analisando, justo esperar por eles?

3 curtidas

Entendo, é especulação pura, se for boms patrocinadores voce se dara muito bem. Confesso que assumirei algum risxco se a moeda caia abbakxo dos 0.02.

2 curtidas

Hoje às 10:00 hrs


Hoje às 18:32 hrs

5 curtidas

Entre 5 e 7 centavos. Penso que mais pra perto dos cinco que dos sete.

2 curtidas

Hoje é sábado, não é possível tirar conclusões sobre tendência.

2 curtidas

Talvez, isso explique o fato de ter voltado a subir um pouco o preço.

8 curtidas

Isso é interessante, não somente por ver que as pessoas estão comprando, mas por ver que elas estão comprando o valor total para subir de nível, já que se as essas pessoas estivessem receosas em comprar, fariam compras parciais e se você só tem uma parte das Nucoins necessárias para subir de nível, não faz sentido congelar.

7 curtidas

Às 21:00 hrs de hoje teremos mais uma remessa de descongelamento, animados para saber o que vai acontecer?

9 curtidas

Quem irá descongelar hoje já estará em um valor inferior ao atual. Provavelmente irão manter os nucoins mas descongelados esperando a retomada daqui um ou dois para então realizar lucro.

4 curtidas

Cai mais pra eu virar nv 7 logo rs

4 curtidas

Um ou dois meses*

1 curtida

Isso depende, a situação se inverte se o primeiro está de carona…

1 curtida

O gráfico :chart_with_upwards_trend: está em queda em 1h 24hs e 1mes , então ainda tendência de baixa muito forte, além de sabermos que estamos com os descongelamentos demorando pra liberar e até mesmo as vendas de nucoins bônus eu vou comprar com certeza pra voltar nível 6 no mínimo e talvez nível 7 comprando no máximo a 0,03, mas de preferência 0,01.
Comprar agora em 0,05 pra mim é ser muito apressado.
Carnaval também vai afetar essa venda das nucoins que por ora descongelaram.

3 curtidas

Boaa!! Também to na expectativa de baixar mais pra subir de nivel, tinha vendido tudo e ganhei uma grana, to no nivel 3, esperando cair mais pra subir, money já separado pra isso hahahaha!

3 curtidas

Valor diminuindo e o congelado aumentando :thinking:
Tá certo isso??? :eyes:

4 curtidas

Não são congelamentos de níveis 7, muitas pessoas estão aproveitando para atingir níveis mais baixos: 1, 2, 3, 4 e 5… não precisa comprar muito para isso.

6 curtidas

Assim que liberar o congelamento de hoje vou tirar meu time de campo, comprei por 0,06 em agosto e vou assumir o prejuízo e sair fora, não tenho estômago pra essas variações. Desejo boa sorte a todos que acreditam no futuro do projeto.

12 curtidas

Não faz isso Vini, deixa na tua carteira tudo descongelado e espera umas semanas e na primeira alta tu vende. Faz lucro pelo menos em cima de 1 centavo quando voltar a 7 o que não deve demorar muito.

5 curtidas