ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Eu perdi R$175,00 com meu afobamento. Kkkk

Mas tá bom, vão se os anéis, ficam os dedos :joy:

2 curtidas

Hahahahaha

Mas, mano, não é nada fácil tentar prever o futuro… Do meu lado, eu tô com um grande receio de perder o fundo do poço, querendo “tirar leite de pedra”… :sweat_smile:

3 curtidas

Acho que não, tenho a impressão que os descongelamentos estão sendo feitos por volta das 23:00h do dia anterior ao congelamento. Ou seja, acho que acabou de liberar de quem congelou no dia 11/08/2023, nesse dia alguns pegaram na faixa de 0,035 no início do dia, mas no final do dia a galera já tava comprando a mais de 0,055.

3 curtidas

Tô palpitando apenas, acho que tem uma pequena queda hoje, mas menos do que ontem. É acompanhar pra ver…
Na maior baixa da manhã eu comprei pra chegar no nível 6 (que era o meu objetivo), agora tô acompanhando pra ver se vale a pena pegar mais um pouquinho pra ganhar ao longo prazo. Nivel 7 pra mim, por enquanto, tá fora de cogitação.

9 curtidas

@NayaLuna eu tava falando com o @Daniel_Spacof sobre isso hoje de manhã, pq as nossas estratégias são muito parecidas, daí ele me lembrou do “custo de oportunidade” relacionado à comprar mais NCN, sem intenção de ir ao Nível 7 (que era o meu caso tbm).

Acho que vale a pena vc dar uma olhada nesse outro ponto de vista dele e avaliar se faz sentido pra vc. :slight_smile:

2 curtidas

Eu tbm penso assim, comprei a 0,055. Para virar nível 6, mas não congelei. Estou esperando uma compra no cartão significativa para eu congelar.

Não sei se compro mais tbm. O nível 7 é ótimo. Ainda mais se a moeda estiver baixa e a pessoa tiver altos gastos ( além de ser UV). Se a moeda subir, que eu acho que não há incentivo pra isso, nível 6, fica bom! O Nubank tinha que colocar novidades nesse Nucoin. Está um marasmo.

Se cair muito. O que vai fazer subir para 0,09 novamente?

O Cashback do Nucoin acaba sendo baixo se o preço cair e se manter lá embaixo, principalmente nós que somos nível 6 ou seremos.

Faz bastante sentido, interessantíssimo ponto de vista, ainda mais levando em conta que eu já tenho feito aportes em BTC sempre que possível, visando justamente o prazo até 2025. Vou analisar essa ideia.

3 curtidas

Nível 7 é muita grana, só faz sentido em 0,01 ou menos…

image

Como diz o Didi: Inté amenhã! :yawning_face: :sleeping:

6 curtidas

Sim. Ou vem 2 cents ou menos ou nv 7 e o projeto pra mim fikam no gelado

1 curtida

Gostei da ideia tbm…É um mundo que preciso entrar, a Nucoin, me ensinou um tiquinho também! Veremos o futuro…

2 curtidas

No meu caso tbm…:joy:

1 curtida

Eu acho que nesse ritmo se chegar a 4,5 é muito. A meu ver dificilmente chega.

1 curtida

Numa cotação de 0,07 o cashback no nível 6 fica em torno de 2,1%, que já é mais do que a maioria dos cartões. Se somar ao 1% do UV, melhor ainda. Pra mim que tenho gastos de 7k a 9k no cartão, é um ótimo valor. Isso sem contar as compras de cripto ou uma cotação maior no Nucoin.

Indo além, e fazendo apenas um palpite, acredito que no segundo semestre desse ano é bem provável que seja anunciado algum parceiro, pois acredito que alguma empresa interessada estivesse primeiro avaliando como seria o cenário do Nucoin após o primeiro grande degelo, pra depois se comprometer, fechar contrato e se associar à moeda.

7 curtidas

Eu acho que a nucoin está passando por uma prova de fogo. Acredito que o nubank está observando como a nucoin vai se comportar. E nada falou ou lançou nesse meio tempo para não manipular o mercado. Mas acho que após o carnaval virá muitas novidades por aí.

3 curtidas

Posso estar falando uma grande groselha, mas tendo a achar que esse período que estamos vivendo nesse exato momento foi “só” um primeiro teste para o projeto, uma espécie de “prova de conceito”, para analisar como seria a adesão da nossa parte.

Eu confesso que nem “me bato” tanto pelos aceleradores que eles lançaram recentemente, ainda que eles passem a ter patrocinadores melhores como a galera fala aqui na comunidade (Netflix, Spotify etc.). Pra mim, o principal diferencial da Nucoin é potencializar cashback e, consequentemente, RENDA PASSIVA, através dos gastos com cartão de crédito.

Pra além dos aceleradores, tendo a pensar que “só” o fato do projeto se tornar mais conhecido pela base atual de clientes, já faria com que o preço da moeda valorizasse a patamares maiores do que os que já vimos até o momento. Sendo bem honesto, eu acredito fortemente que a seção de Nucoin tá meio “escondida” no app no Nubank de caso pensado, “só pra testar” esse primeiro momento.

Minha expectativa é que, depois desse período do “primeiro grande degelo”, eles passem a olhar o projeto, de fato, com um pouco mais de “carinho” e, através de marketing e mudanças razoavelmente simples na interface do app, o Nucoin passe a ganhar mais visibilidade pra base de clientes e, consequemente, a adesão aumente, causando um aumento proporcional da cotação da moeda.

Enfim, acho que esse papo daria uma boa cerveja… hehehe

5 curtidas

Eu falei quase que a mesma coisa na mensagem anterior hehehehe

Parece que não tô brisando sozinho, pelo menos :slight_smile:

3 curtidas

Que suba então, após essa queda. Para mim o Nubank precisa agir logo pra engrenar e incentivar o pessoal a congelar também, além do incentivo de um Cashback maior. No início teve sorteio pra quem congelasse e tal. Agora nada…:neutral_face:

Penso exatamente igual. E como eu disse um pouco acima, não só a Nubank tá observando o comportamento do projeto após o grande degelo, como também alguma(s) potenciais empresas interessadas em se tornar patrocinadoras.

7 curtidas

Verdade, isso que eu tenho pensado há dias também.

2 curtidas

@NayaLuna só por curiosidade: vc investe em cripto pelo próprio Nubank, ou por uma exchange, tipo a Binance? Se investe pelo Nubank, vc acha que o retorno com coinback compensa as taxas cobradas?